LAYNE E A MASSAGEM SENSUAL

Um conto erótico de TESUDAO
Categoria: Heterossexual
Contém 1211 palavras
Data: 06/04/2011 14:54:13
Última revisão: 07/04/2011 09:03:50

PRA QUE NAO VEM LENDO TODOS OS CONTOS DA SERIE DE MINHA PRIMA LAYNE, AVISO QUE ESTE É MAIS UMA CONTINUAÇAO DOS DOIS OUTROS CONTOS, ENTAO PRA ENTENDER DIREITINHO ACONCELHO QUEM NAO LEU A LER, ABRAÇOS E ESPERO QUE GOSTEM.

Como eu havia dito as coisas entre mim e Layne continuaram e continuam rolando, mas pra não ficar contando um sem graça feijão com arroz, espero acontecer algo mais interessante pra contar.

E eis que aconteceu uma noite maravilhosa, imbuída de muita paixão, desejo, “sexo” e tudo isso regado por uma deliciosa massagem e um ótimo óleo de massagem.

Já estava virando uma maravilhosa rotina, todo o pessoal da casa viajando, ou passando o final de semana fora, na fazenda, sempre estávamos passando nosso final de semana sozinhos, e na ultima sexta feira já estávamos apenas nos dois na casa novamente.

Por volta de uma 21:30 horas ela chega da academia e como de costume, acompanhada pelo namorado que a trazia em casa, ficaram na varanda conversando por cerca de 20 minutos, e logo depois ela entra, eu estava deitado no sofá assistindo TV, ela veio até mim, me deu um suave beijinho no rosto, acompanhado de um doce”boa noite”, e rapidamente se dirigiu até o banheiro, tomou banho rapidamente e voltou pra sala vestindo um lindo pijama florido, composto apenas de um curto shortinho, e uma blusinha bem soltinha com a mesma estampa do short. Ela se sentou no sofá , colocando minhas pernas sobre seu colo, e enquanto assistia TV, acariciava minhas pernas, olhando ora pra mim e hora pra TV com uma carinha não muito boa, como se estivesse triste ou sofrendo de algum mal, então em tom de brincadeira lhe perguntei:

_ Que cara é essa Layninha, é dor ou fome?

_ Não primo, fome não é não, eu lanchei na academia antes de vir pra casa, mas a respeito da dor você acertou, estou com uma dor horrível nas costas e nas pernas, acho q foi algo que fiz na academia.

_ Se estiver tão ruim assim posso te ajudar, fazer uma massagem nas suas costas e te dar um analgésico pra ver se melhora. O que você acha?

_ Ai primo, acho perfeito, vou adorar se puder mesmo fazer isso por mim.

_ Então ta certo, só vou ali dentro pegar um óleo de massagem ótimo que tem no quarto da mamãe, e pegar o colchão pra você se deitar bem a vontade enquanto eu faço a massagem.

_ Fui até o quarto e peguei o óleo de massagem, e o colchão de casal pra visitas que tinha lá no quarto.

Naquele dia estava muito calor, então como já era de costume meu dentro de casa tirei minha camiseta, ficando apenas de short, joguei o colchão sobre o chão, e entreguei para Layne um lençol cor de rosa com discretas estampas em tom de violeta em um tecido de algodão bastante confortável e agradável à pele, ela então forrou o colchão e se deitou de bruços a aguardar a massagem, me posicionei sobre ela com as pernas abertas quase que sentando-me sobre suas nádegas, pedi a ela então que subisse um pouco a blusa pois derramaria uma boa quantidade de óleo sobre suas costas para iniciar a massagem, e pra minha bela surpresa ela tirou toda a blusa, ficando de bruços ainda, dessa maneira eu não via seus seios, mas ela era tão linda que apenas a imagem de suas costas nuas já estava me deixando excitado o bastante pra querer dar a ela mais que uma massagem, mas cumpri com minha palavra e com uma boa quantidade de óleo despejado sobre suas costas eu iniciei uma bela massagem, deslizando as palmas de minhas mãos por toda a extensão de suas costas, ora com movimentos circulares, ora com movimentos de pressão com a ponta dos dedos, minhas mãos percorriam toda sua parte lombar, desde as maravilhosas covinhas que tinha chegando ao seu bumbum, até seu pescoço onde eu dedicava bastante tempo, era uma massagem serena, e ao mesmo tempo sensual, pois sempre eu chegava minha face bem perto de sua nuca, sentindo o perfume celestial de seus cabelos recém lavados, junto ao leve e doce aroma do óleo de massagens, e podia ouvir os contidos e sacanas gemidinhos que saiam de sua boca, então eu me desloquei de cima dela, fiquei ao seu lado e disse que passaria então naquele momento pras suas pernas, não precisei dizer nada, ela mesma tirou o shortinho que usava, ficando apenas de calcinha, e ainda com ela de bruços comecei a massagear toda a extensão de suas duas pernas, alisando e apertando aquelas belas coxas lisinhas, e agora ainda mais lisas por efeito do óleo, escorregava minhas mãos por entre suas coxas alcançando sua virilha, arrancando assim cada vez mais altos gemidos dela, passei então a usar todo meu corpo pra massagear o dela, não só as mãos mas também naquele momento já usava os braços, ante-braços e cotovelos, passei então mais óleo em suas costas e deslizei meu peito sobre suas costas, descia as duas mão em suas coxas e subia as duas em sintonia com uma forte pegada até chegarem as duas juntinhas em sua nuca.

A massagem parecia ótima, mas ela queria mais, e pude ter certeza disso quando ela se virou deitando-se agora de barriga pra cima, deixando a mostra e sem nenhum pudor seus belos seios, ela fechou os olhos e me deixou “trabalhar”, sem nenhum constrangimento, e eu ainda menos constrangido percorria toda sua barriguinha, seios e pescoço, dedicando atenção especial é claro aos seios, fazendo-a gemer, ela parecia estar adorando tudo aquilo, não sei se mais que eu, então fui descendo minhas mão alcançando suas pernas e principalmente entre elas pressionando os dedos em sua virilha, ela gemia, e a expressão de sua face era encantadora e convidativa a avançar cada vez mais o sinal, e então penetrando os meus dois indicadores dentro de sua calcinha comecei a puxá-la pra baixo, sendo bastante ajudado por ela, que erguia o quadril me ajudando, então com a mão já bastante lubrificada pelo óleo de massagem somado e misturado ao maravilhoso néctar que saia de sua vagina comecei a masturbá-la com a mão direita enquanto com a esquerda continuava acariciando seus seios e pescoço, ela parecia estar em transe, a expressão de prazer extremo não saia de seu rosto, e ela pedia cada vez mais e mais, e dessa maneira fui cada vez aumentando a intensidade da masturbação e das caricias em seus seios, ela estava ofegante, tremula e num espasmo enorme de sua bucetinha linda que veio quase esmagando meus dedos, pude perceber um forte e intenso orgasmo, ela gemeu contidamente e olhou-me com uma ternura incrível nos olhos, abaixei-me até ela, beijei sua boca e a fiquei olhando em seu rostinho angelical até que ela dormiu relaxadamente.

Muitos podem dizer, que sou um louco por fazer isso, apenas dar prazer, sem receber nada em troca, mas nesse dia pude perceber que quase tão bom quanto receber prazer, é sentir o prazer de ver que se está podendo fazer alguém sentir algo tão bom, sou um amante da mulher, do corpo feminino, e minha tara é dar prazer de verdade a uma mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TESUDAO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Há muito tempo, quando eu quiz iniciar a minha esposa, que eu sugeri que ela deixasse um rapaz aplicar-lhe uma massagem relaxante, e que acabou sendo um sucesso tão grande, que depois disso ela sempre queria ser massageada! Leia meus contos neste site!

0 0
Foto de perfil genérica

Caro amigo Kassan, muito obrigado pelas dicas, são criticas assim construtivas que ajudam a melhorar o nivel do site. Suas observaçoes foram devidamente seguidas e creio ter melhorado a qualidade do texto. Que bom que tenha gostado do conteudo pelomenos.

0 0
Foto de perfil genérica

também gostei muito de seu conto. é muito excitante. mas vamos deixar claro uma "coisa" a cocha a que vc se refere é com X (coxa) e mais, significa (muito mais). e mas, significa, porém, só estou te dando esse toque, porque percebo que falta pouco para vc atingir o nível (aceitável). NOTA 08. abraços...........................................................................

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo com certeza após uma massagem dessas e ela gozando com seus dedos penetrando-a eu não me conteria em finalizar desse jeito. Ela já estava pronta para ser penetrada por uma pica bem dura e sem dúvidas daria a ela mais prazer ainda com uma penetração de verdade. Mais acho que vc ainda vai nos contar mais detalhes dessa sua prima e, certamente será o que nós leitores esperamos. Muito bom seu conto.

0 0