Com o amigo do meu namorado em um acampamento

Um conto erótico de janinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1469 palavras
Data: 05/04/2011 20:13:00

Olá para todo mundo....

Me chamo Janaina, para os que terminarem de ler meu relato, podem me chamar de jana, uma vez que já estaremos íntimos.

Tenho 1,70, 56kg, olhos verdes, cabelo loiro, meus seios são de médios para pequenos e tenho uma bundinha bem empinadinha, sou descendente de alemães e moro em Blumenau, SC.

A cerca de dois anos atrás, estava namorando um garoto que fazia faculdade comigo, faço o curso de enfermagem em uma outra cidade, namoramos durante um ano, e este fato ocorreu em uma festa que nossa turma fez em um rancho perto do rio Itajai.

Na minha turma, existia um outro cara, Jefe, ele tinha cerca de 1,79 e uns 75kg, mas o que mais chamava a atenção no Jefe era sua safadeza. O cara exalava testosterona, era impossível olhar pra ele e não notar que ele estava te olhando e te vendo nua, de quatro pra ele ou chupando sua vara, estava implícito nos seus olhos.

Nessa época Jefe estava pegando direto uma colega minha, Flavinha, ela era uns 3 anos mais velha que o restante da turma, morena, cabelos compridos, bunda e seios grandes, sem serem exagerados. Todos sabiam que o que os dois queriam era sexo, ali nunca poderia haver um relacionamento.

Nesta noite, todos nós abusamos do álcool, uns menos, outros mais. Eu estava transbordando desejo, queria muito sexo naquela noite, mas quando vi, meu namorado estava escorado em uma arvore dormindo de bêbado. Acho que deixei transparecer meu apetite sexual naquela noite, tanto que o Jefe chegou em mim, namorada de seu amigo, os dois eram muito amigos, mas antes de um amigo, Jefe queria era carne nova, queria era sexo, e acredito que um proibido pra ele era ainda mais excitante.

Chegou e começou a conversar comigo, quando notei, estávamos caminhando perto do rio, não que eu não tivesse indo por querer, meu subconsciente queria, desejava sexo e aquele homem machão, garanhao, atraia todos os meus sentidos.

Um momento paramos e ele passou o braço pelos meus ombros, chegou mais perto, chegou com firmeza, senti a pegada, minha buceta também, ficou animada.

Jefe: Nossa, hoje o clima está cheio de adrenalina, propicio para coisas ousadas, perigosas, PROIBIDAS... – Quando ele falou o proibidas, eu perdi o controle de mim. Sua mao já acariciava minha nuca, e me puxou para uma lambida em meu ouvido que resultou em um beijo quente, forte, desejava sua língua, ele chupava a minha, mordia seus lábios, sentia sua força me puxando e seu pau duro em minha barriga.

Não teve showzinho dizendo, eu não posso, meu namorado.... não, foi entrega imediata da carne.

Eu queria que ele me comesse, queria chupa-lo, queria sua língua em minha bucetinha, e estava disposta inclusive a perder o cabaço do cu com ele.

Ele tirou sua camisa, e a minha blusinha, acariciou meus peitos por cima do sutiã, depois foi para traz de mim e o tirou com a ajuda da sua boca, lambia minhas costas, me fazendo tremer de tesão.

Me beijava, me puxando forte pra si, colocando a mao na minha bunda, quase arrancando meu calçãozinho, passando a mao por entre minhas coxas, me fazendo delirar.

Jefe: Chupa meu pau, chupa, cai de boca nele, quero derramar minha porra todinha em vc, cachorra!!!

Emputeci de tesão, aquele homem falando daquele jeito comigo. Beijei seu peitoral, descendo pelo caminho da felicidade, tirei seu cinto e abri sua calça, nem dei bola pra preliminares com cuecas, queria seu pau. Tirei ele pra fora, tinha uns 18cm, mas era fino, perfeito pra tudo o que eu iria querer aquela noite.

Jefe: lambe ele vai!

Lambi, comecei lambendo a cabeça, descendo pelo corpo, chegando as suas bolas, as quais coloquei na boca e brinquei por um tempo.

Jana: Ta gostando, ta quentinha que chega?

Jefe: Ta muito boa, engole ele agora vai

Coloquei a cabeça na boca e fui colocando o restante. De repente ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca feito um louco, metia muito la no fundo da minha garganta, bem fundo, e rápido, aliviava um pouco e metia mais, eu apenas colocava minha língua pra fora pra dar mais tesao aquele macho comedor.

Quando ele dava intervalos dessa foda na minha boca, eu lambia aquele pau, e metia de volta na boca pedindo mais

Jana: Mete na minha boca gostoso, bate com seu pau na minha cara bate, bate com esse piru na minha cara

Jefe: Assim (batendo), isso que vc quer, apanha de vara é? Toma sua gostosa, e metia de novo fodendo minha boca.

Me levantou, esfregando seu pau pelos meus peitos e barriga, e começou a tirar meu calção, deu uns tapinhas na minha bucetinha antes de tirar a calcinha.

Minha bucetinha estava toda molhada, então caiu de boca nela, toda depiladinha, ele com a barba por fazer, deixava aquela chupada ainda mais gostosa... puxava os lábios dela com a boca, dando mordidas no grelinho, lambendo muito rápido e de repente com chupoes fortes e intensos que me fizeram gozar em sua boca.

Notei que enquanto eu o chupava, ele ficou batendo uma punhetinha de leve para endurecer ainda mais seu pau, eu queria ele agora, queria seu pau durão na minha buceta, queria todinho.

Jana: Mete em mim cachorro

Jefe: que q eu te coma, quer, que vara nessa buceta

Jana: quero, quero ela todinha em mim, bem no fundinho

Jefe: só se vc me der seu cuzinho depois, vai dar

Jana: faça o que vc quiser, mas mete esse pau em mim

O jefe fez com que eu me apoiasse em uma arvore e empinasse bem para traz, desta forma, só escutei ele colocando a camisinha em seu pau e senti ele posicionando ele na entrada da minha bucetinha,

Jefe: pede

Jana: mete safado, coloca tudo em mim

E assim ele fez, em uma metida só estava com o pau dele inteirinho dentro de mim, minha buceta tava toda molhada, entrava e saia fácil. O ritmo que ele impôs era algo que eu nunca tinha sentido antes, era rápido e intenso, algo que jamais esquecerei. Minha buceta não sabia mais o que estava acontecendo, era tanto prazer, que ela simplesmente jorrava e eu gemia... gemia como se estivesse recebendo descargas de tesao direto em meu cérebro.

Jefe: geme puta, vagabunda, geme no meu pau, já q teu namorado brocha não te sustenta, vc vai viver de porra minha

Ele pegou uma das minhas pernas e ergueu, e socou ainda mais fundo, ainda mais rápido. Depois, pediu para que eu o abraçasse e pulasse em seu colo, ajeitou seu pau e me comeu em pé, escorado na arvore.

Havia uma pedra ali perto, ele jogou sua camisa no chão, e a minha sobre a pedra, mandou que eu me ajoelhasse no chão, e colocasse a barriga sobre a pedra. Senti então sua língua no meu cuzinho, fiquei com medo a principio, mas sua língua era demais, descia para minha bucetinha e voltava pro cuzinho.

Senti então ele se posicionar atrás de mim e colocar a ponta de seu pau no meu cu, eu ia pedir pra ele ir devagar pois era minha primeira vez, mas quando fui pedir ele entrou com tudo, invadindo meu cu com toda a extensão do seu pau. A sorte era que seu pau não era grosso, era ate meio fino, então a dor não foi tao grande e passou rápido, uma vez que ele começou a bombar logo em seguida, não me deixando tempo para reclamar.

Metia atrás de mim feito louco, pegava em meus peitos e os apertava, eu só gemia, de repente ele estava em cima de mim, metendo de cima pra baixo no meu cuzinho que se abria todinho pra ele, era algo surreal.

Jefe: Vai quere minha porra no cu ou na boca?

Jana: na boca

Jefe: então vem.... bebe todo meu leitinho

Me colocou sentada na pedra e mexeu um pouquinho no seu pau, e enfiou ele todinho na minha boca... sua porra foi direta na minha garganta me fazendo sufocar, ele gozou muito, segurando minha cabeça enquanto esporrava la no fundo da garganta, tomei toda sua porra.

Depois que ele tirou seu pau pra fora, ainda fiquei lambendo ele mais um pouco, ele não amoleceu, mas estávamos a muito tempo distantes do restante do pessoal, então, nos recompomos e voltamos.

Prometeu guardar segredo, coisa que ele não fez, o que nos proporcionou outras fodas incríveis, com amigos dele, e com amigas tmb.... vou contar na próxima... o corno... fiquei com ele mais uns 6 meses, ele até que me comia legal, mas não igual ao Jefe.... Sei que ele vai ler esse conto, pois vou nadar pra ele... Jefe, estou relembrando, e quero repetir inclusive como as outras...estou louca pra beber seu leitinho de novo...... beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Janinha mtni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo bomm, vc deve fazer muito bem. quando for pra chapeco de um alô =D

0 0
Foto de perfil genérica

parece ser muito gostosa na cama. quer gozar comigo na cam me manda convite. meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmai.com

0 0
Foto de perfil genérica

És um tesão. maravilhosa e deliciosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos

0 0