o maridão da vizinha

Um conto erótico de ton
Categoria:
Contém 1514 palavras
Data: 05/04/2011 18:05:30
Assuntos:

olá, me chamo ton e escreverei aqui mais um conto.

obs: como ja mencionei antes, todos os meus contos são veridicos...

como me cobraram mais detalhes das transas, neste descreverei todos os detalhes possiveis...

de imediato peço desculpas por algum erro.

Então, me chamo ton hoje estou com 23 anos de idade, tenho uma vizinha chamada rosilene...a safada já foi casada varias vezes, e devo confessar que cada marido é um mais gostoso que o outro. bom, o meu conto se baseia no último e atual marido da rosilene, o Duda, moreno alto de 1,89 m de altura, cabelo baixo, olhos pretos e corpo muito malhado, realmente uma delicia de homem.

ela é comadre da minha irmã, pois fomos criados todos juntos, quando ela casou com o duda, que além de lindo é uma pessoa maravilhosa, ele fez questão de aproximar-se e fazer amizades com todos.

nossa amizade em poucos dias já era bastante, de brincarmos e falarmos sobre tudo e todos os assuntos possiveis.

e eu sempre com um desejo, um tesão enorme naquele cara, pois, o cara é muito gostoso, aquele jeito e cheiro de macho, aquela voz grossa, o corpo todo malhado me deixavam louco... perdi a contas das punhetas que bati pensando nele.

certa vez, ele veio com uma brincadeira de passar a mão na minha bunda, adorei, mas, confesso que fiquei assustado pois, não queria estragar a amizade.

a brincadeira foi se repetindo por varias vezes, um dia o vi chegando da academia, o safado estava todo suado, corri pra casa dele, bem antes dele chegar vi a rosilene saindo com a filha dela, e corri pra casa dele na esperança de ver algo.

e que sorte, chegando la, ele falou pra mim: ton vamo la pro quintal, estou muito suado, vou tomar uma ducha fri la mesmo e vamos conversando... nossa, aquelas palavras fizeram meu coração desparar de ansiedade, tesão, expectativa, queria ve-lo pelo menos de cueca.

chegando no quintal, ele tirou a camisa, e que peitoral, meu pau já começava a dar sinal só em ve-lo sem camisa, e pra meu espanto ele baixou o short com cueca e tudo, meu Deus, aquele homem que eu tanto queria estava ali, peladinho na minha frente, gente, imaginem a visão que tive, sem exagero algum, pensem em um homem bonito e gostoso e eleven ao quadrado, resultado: o duda, marido da minha vizinha... fiquei estasiado com a visão daquele cara pelado na minha frente, e sem pudor algum ele se esfregava todo parecendo perceber minha aflição, ele se tocava, passava a mão em toda a extenção do seu corpo e meu pau pulando na minha cueca, que a essa altura já não dava mais pra disfarçar.

ele olhou pra mim, e começou a sorrir, dizendo: que vc tem ton, ta nervoso? tremulo respondi que não, que estava tudo muito bom... retrucando, pediu que eu pegasse uma toalha e a levasse pra ele se secar, e assim o fiz.

quando fui entregar a toalha para o duda, como a nossa amizade já tinha um grau de intimidade muito grande, o safado pegou meu braço de repente e fez minha mão tocar na pica dele... e começou a sorrir...

fingi que estava meio nervoso, mais que não havia apelado com a brincadeira, ai ele perguntou: o q foi? gostou não?

respondendo, falei pra ele, vc vai fazendo isso, quando eu realmente levar a sério e querer pegar vc não vai deixar, ele falou, demorou, se quiser pegar ta aqui, mais não vale só pegar, tem que colocar na boca tbm...

caralho depois daquilo, não precisava de mais nada, pra meu azar a mulher dele chega, continuamos a conversar só que outro assunto, de nada a rosilene desconfiou, pois, sou bem discreto, só sabem que sou gay, as pessoas que contei.

passaram-se vários dias, e dentre eles muitas coisas aconteceram e foram ditas. a essa altura o duda já sacava que eu estava doido pra dar pra ele, e não fazia questão de se conter, sempre que estavamos juntos o desgraçado ficava de pau duro e apertava-o pra que eu ficasse olhando todo desconcertado, e ele apenas sorria e falava: vc ta louco pra cair nessa vara neh?

certo dia, era carnaval passei por frente a casa dele com minha mãe, eis que estava o duda com aqueles shorts de jogar futebol, se molhando com uma mangueira, que cena maravilhosa, aquele homem molhado... hummmmmm... ao ve-lo daquele jeito meu pau acordou de imediato. enquanto minha mãe entrou na casa dele pra conversar com a rosilene, ele me chamou: ton, chega ai... vamos ali no quintal pegar, um tambor pra colocar água, sem pensar duas vezes fui com ele.

chegando no quintal, onde tem um quarto onde eles usam como um deposito, entramos pra pegar o tal tambor, fiquei assustado e cheio de tesão, não hora melhor pra eu abocanhar aquela pica, e parece que o duda leu meus pensamentos, me puxou com força pelo braço e me beijou com uma vontade, que parecia não ser apenas eu que estava louco que acontecesse alguma coisa entre nós. entre beijos, toques, abraços, trocas de sacanagem faladas, ele colocou aquela pica dura, muito dura, parecia um mastro, grossa cheia de veias, deveria ter uns 20 à 21 cm pra fora, fiquei doido de tesão, sem pensar duas vezes agachei e enchi minha boca com a pica do duda, que gemia muito gostoso, me chamando de safado, mandando eu engolir o pau dele, ele falou deixa a boca quieta, quero foder essa boca gostosa, e começou freneticamente a bombar na minha boca, que delicia aquela vara entrando e saindo da minha boca, soltando aquele melsinho, nossa estava todo melado já, querendo sentir aquela pica...

ele me pegou, começou a chupar meus peitos, me batia bem de leve na cara e na bunda, quando ele falou mostra esse cuzinho pra mim vai, fiz o que mandou na mesma hora, e pra meu total descontrole o filho da puta meteu a lingua no cu.

nossa, delirei, fiquei mole, não me contia mais, e acabei gozando, ele vendo aquilo falou, caralho, vc tava querendo mesmo em? respondi, vc não faz idéia do quanto eu queria isso. ele falou: mais não vai ficar só nisso não, vc não sai daqui enquanto eu não entrar todinho nesse cuzinho, e continuou chupando meu cu, enfiava bem fundo a lingua, colocava o dedo, que delicia, ate que não aguentou mais e começou a encostar a cabeça do pau no meu rabo...

ele queria me comer na posição frango assado, nossa, e começou a encaixar aquela pica grossa, que foi me invadindo aos poucos, ele colocou a cabeçinha e tirou, pra que eu me acostumasse, colocou mais uma vez, desta com um pouco mais daquela vara dentro de mim, e começou a bombar bem devagar na minha bundinha, quando menos esperamos estava todo dentro de mim, nem estavamos mais ligando e nem pensando que a qualquer momento a mulher dele e minha mãe poderia estar a nossa procura e aparecer ali do nada e flagrar a nossa transa.

me comia de frango assado, logo depois me mandou ficar de quatro, foi me comendo e batendo na minha bunda, me mandando rebolar no cacete dele, gemia forte, me pegava forte, me puxava com força e vontade em direção ao seu mastro rijo. ele deitou no chão e me mandou vir por cima dele, nossa que coisa gostosa, agora eu que iria controlar tudo, sentei em cima e comecei a cavalgar levando ele a loucura,não aguentando mais falou que iria gozar, e senti aquele jato forte e quente me invadindo, então gozei mais uma vez ao sentir o leite daquele macho gostoso. depois que gozou, levantou olhou pra mim e falou: quero mais uma coisa. perguntei o que. e ele falou que queria gozar na minha boca e me beijar, fiquei apreensivo, pois, numca tinha permitido que gozassem na minha boca, mais o tesão que sentia por ele era muito grande, e falei que podia. feito isso, começou a me beijar e mandou que o chupasse novamente, começei a mamar a rola dele, lamber suas bolas, e ainda passei a linguinha no cuzinho dele, nossa, adoro chupar cu de homem...

ele gemia, se esfregava em mim, e avisou que iria gozar, e me mandou abrir a boca, quando abri pude perceber a pressão com que saia a porra do pau dele, muito forte, encheu minha boca de porra, e confesso que não tinha um gosto ruin, em seguida veio e me beijou, pegando toda a porra dele de minha boca e engoliu tudo, veio novamente e continuou me beijando, que delicia numca tinha feito, mais adorei beija-lo com a porra dele na minha boca, quem numca fez isso, cara, eu recomendo é muito bom...

depois de tudo nos recompomos e fomos pra frente da casa dele, e ficamos ali, como se nada tivesse acontecido.

creio que até hoje, a rosilene nem desconfia que eu tbm vou pra cama com o marido dela...

é isso ai galera...

se gostaram comentem...

abraços...

breve escrevo outros...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ton23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários