meu casamento

Um conto erótico de amado
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 05/04/2011 14:57:48

Olá, esse é primeiro conto por isso vou ser rápido, pois é um caso real que está acontecendo na minha vida, ou seja no emu casamento e conforme for acontecendo vou relatando.

Me chamo Pablo tenho 27 anos, sou um cara que cuida do corpo nada de exageros, me casei há 3 anos com Karla uma mulher linda e sensual, chama muita atenção pelo belo corpo e pela beleza. Tudo muito bonito até eu conhecer Vanessa irmã de Karla, irmã essa que não veio ao nosso casmento pois morava na Inglaterra. Acontece que depois que nos conhecemos vou amor a primeira vista, mas ninguém tinha falado nada nem eu nem ela. Na última segunda-feira ontem karla pediu que levasse tua irmã pra uma entrevista de trabalho em Campinas, pois estou de férias. Juro que no monento não pensei em nada, então apanhei Vanessa às 8:00 hors, estava linda de social uma calça bege que deixava sua calcinha bem marcada calcinha essa minuscula, o decote era lindo seus lindos seios (silicone) nossa, comecei a olhar e não cosnseguia parar até que ela percebeu, mas não deu sinal que não havia gostado, chegamos em Campinas a entrevista dela foi rápido coisa de 40 minutos, já na volta paramos comer algo, foi quando Vanessa me surpreendeu ao dizer que estava carente precisando de carinho e se eu tinha algum almigo, não queria um relacionamento e sim carinho apenas, na mesma hora disse que não mas se não fosse seu cunhado daria carinho a ela sem problema pois ela é muito linda, foi então que ela me surpreendeu novamente e disse:

- Pablo, vc é lindo, não vejo problema algum, mesmo porque ninguém vai saber né.

Nessa hora fui a loucura e não disse nada, subimos no carro e quando ela achou que eu tinha esquecido dei seta e entrei num motel na rodovia, ela me olhou e não falou nda.

Entramos sem nos olhar e quando estavamos lá dentro ela veio e me beijou como nunca ninguém tinha me beijado, então fui tirando tuas roupas deixando ela somente de calcinha e sutiã, olha minha Karla é linda e gsotosa mas irmã !!

Ela tava tão precisada que nem deixou eu fazer as preliminares que minha esposa gosta tando, disse me come por favor, transamos muito gostoso. Hoje ela me ligou que quer conhecer minhas preeliminares e ter uma transa mais inteira pois aquela foi só pra apagar o fogo do monento, e disse que vai me tirar de minha mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive netinho007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja comi minha cunhada depois a vagabunda comtou pra todo mundo quase meu casamento foi pro saco sai fora, mas com cuidado

0 0
Foto de perfil genérica

meu cai fora enquanto da tempo isso vai virar um tsumanoi na sua vida.Mas que gostosa esta situaçao hem!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Detalhe o conto, a nota do conto vai melhorar. Dou 7

0 0
Foto de perfil genérica

Olá visite o site abaixo se cadastre e publique esse conto lá

www.uiiih.com.br (estamos em fase de teste)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, qe irma fura olho, hehehe. Nao dxe de contar os detalhes. E concordo com o Kassan, foge dsa maluca. Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Pablo. sai fora enquanto é possível. voce vai se foder grandão. deixa ela pra nóis! NOTA 08.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara manda ela pra mim, ela vai gostar, manda fotos dela nessa e-mail

rodrigo_0122@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

TEEEEEEENSO, mmmais sexo assim é smp mt gostoso .

0 0