Nossa primeira viagem sozinhos

Um conto erótico de Nifetinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1607 palavras
Data: 05/04/2011 14:13:55

Bom a mais ou menos a 1 ano eu leio contos daqui, mas nunca me imaginei contando algo meu aqui, pois bem hoje irei contar a história de minha primeira viagem com meu namorado. Possa ser que achem o conto grande, mas vale a pena ler.

Eu conheci o Guilherme em uma festa, logo quando me deram um empurrão e eu fui obrigada a colocar as mãos nas costas dele para não cair, ele olhou para tras e deu o sorriso e continuou, logo mais a frente nos encontramos de novo e eu estava com o Gustavo, amigo meu e por sinal amigo dele tbm, o Gu abraçou o Gui e em menos de 5 min. ele nos virou um de frente pro outro e ja estavamos nos beijando. Eu não sabia mais a parti desse momento eu tinha achado o homem que eu procurava.

Depois de ficarmos na festa ele me deixou em casa pegou meu numero e a parti dai começamos a nos falar. O Gui era super fofo, tinha 27 anos, sabe ele é o tipo de ultimo dos romanticos, e em menos de duas semanas saindo estavamos namorando. Minha mãe adorava ele e por isso nem se importava que eu saisse com ele, passamos natal e ano novo juntos, mas sempre rodeados de pessoas.

Em 4 meses de namoro fizemos a nossa primeira viagem sozinhos, sem presença de amigos ou se quer parentes, fomos passar o fim de semana em uma praia, as coisas deram erradas quando chegamos pois a casa que iriamos ficar a pessoa que estava com a chave tinha saido, então ficamos numa pousada.

Eu e o Gui tinha 15 dias sem fazer sexo, eu com meus 19 aninhos tinha acabado de descobrir o lado prazeroso da vida, eu sempre digo ao Gui que eu me viciou em sexo pq depois que conheci ele eu não aguento mais que 1 semana sem querer dar pra ele.

Durante esses 15 dias eu vivia mandando mensagens picantes para ele e iamos dormi muito tarde nessas trocas de mensagens. Então assim que chegamos na pousada fomos tomar um banho pra descansar, mas eu na verdade estava louquinha pra dar pra ele apesar de super cansada, não aguentei e acabei dormindo, na verdade um soninho de uns 30 minutos, pq acordei louca procurando ele. Eu ja não aguentava mais ficar sem ele então comecei a beijar ele e ele veio retribuindo meus carinhos, ele me apertava, descia as mãe pelas minhas coxas e eu ja estava toda exitada louca pra ser penetrada por ele, eu podia sentir seu pau latejando ja. Ele foi descendo e aos poucos foi levantando meu vestido e foi me chupar, ele chupava gostoso, dizendo que eu estava quentinha metia a lingua bem dentro e me deixava cada vez mais louca. Eu ja não aguentava mais então ele tirou minha calcinha por completa e veio bem devagar tirando meu vestido, eu só olhando pra ele com muito tesão esperando apenas ele meter aquele pau gostoso e tão desejado em mim

Foi quando ele meteu e o meu prazer explodiu eu pedia mais e mais pra ele meter

-Mete amoor, como sua putinha toda vai

-Vou te comer todinha minha cachorrinha vc quer?

-Quero sim amoor mete acaba comigo vai

E ele metia e eu gemia, ate que ele me pediu pra ficar de quatro, eu sem pestanejar fiquei, ele adora me comer de qutro, e pediu pra ficar empinadinha pra ele, eu empinei meu rabinho todo e ele meteu bem gostoso meteu muito ate cansar, eu parecia uma cachorra no cio louca por sexo.

Quando ele cansou eu pedir para ele deitar que era minha vez, subir em cima dele e comecei a galopar bem devagar, depois eu um ritmo frenetico eu aumentei a velocidade, eu quicava em cima dele feito uma louca e ele ia ao delirio de tanto tesão, encostada com a cabeça perto do pescoço dele eu quicava e lambia todo seu pescoço, levando meu gostoso a soltar gemidos delirantes, e eu quicava muito e apesar de cansada eu não queria parar, quiquei quiquei ate que ele gozou gostoso.

Descansamos um pouco, tomamos um banho e descemos para comer algo na rua, depois de mais de uma hora de sexo eu estava faminta, comemos um hamburguer numa lanchonete, compramos uma coca bem gelada e voltamos para a pousada.

Não durou 5 minutos para eu ir para cima dele e atacar ele novamente, eu queria sexo, sexo e sexo estava louca queria mais, eu estava com meu joelho todo vermelho e doendo, pois po cochão da cama era horrivel, mais pouco estava me importando pra dor nesse momento eu só queria ser inteirninha de meu homem sem me preocupar com nada, como ele era igual a mim louco por sexo, nós nos davamos muito bem cama, eu não aguentei mais quicar nesse dia pois meu joelho doia muito mais eu fiz todas as vontades dele, quando ele não aguentou mai ele pediu pra eu bater um boquete pra ele eu prontamente fuui, mas eu queria fazer algo diferente, então lembrei da coca cola, pedir pra ele pegar e coloquei um pouco na minha boca peguei o pau dele e comeei a chupar ate a coca que estava na minha boca esquentar, depois coloquei mais e chupei muito, ele ia ao derilio dizendo que estava uma delicia, quando esquentou novamente eu engolir e continuei a chupar só que agora sem nada na boca. Passava a lingua na cabeça e ele pedia mais e mais ate que falou que ia gozar, eu comecei a chupar mais gostoso ate que ele gozou bem gostoso na minha boca. Ficamos ali abraçados ate que eu peguei no sono.

Acordei no domingo as 7:30 com o Gui me olhando, quando eu acordei ele me deu aquele sorriso lindo dele

-Bom dia amor!

-Bom dia! falei sorrindo ainda meia que com sono

Ele me abraçou, e ficamos ali um pouco abraçados, depois fui tomar banho, pois ele ja tinha tomado, quando voltei o Gui ja estava totalmente aceso em cima da cama, eu eu como a ninfetinha dele, como ele me chama não perdi tempoo e comecei a beijar ele, dispensei as preliminares puchei ele pra cima de mim e fui tirando a cueca dele com meus pes, nao demorou tudo pra ele meter todinha dentro de mim e eu dar aquele gemido, eu pediia mais e mais, queria que eu me fudesse todinha e ele bombava feito um louco dentro de mim ate que gozou.

Tomanos um banho e nos arrumamaos pra ir a praia. Eu não me contentava e de toda forma eu provocava ele dentro da agua, ele ficava doidinho, mas não penetrava pois dizia que a gua salgada assava ele, depois de tanto eu atiçar ele ele me chamou para irmos pra casa e eu na mesma hora aceitei. Chegamos na pousada fomos para um banho juntos, e começamos a tranzar em baixo do chuveiro, ele me colocou de frente pra parede eme comia por tras segurando em meus peitos e bombando gostoso, fomos pra a cama e como eu não conseguia ficar de 4 por causa de meu joelho coloquei as mão na cama e fiquei empinada ele metia e metia com gosto, eu a cada bombada gostosa que ele dava eu gemia, doia mais eu não ligava ele percebeu que tava doendo

_Quer que eu pare amor?

Eu apenas disse que não balançando a cabeça não demorou muito e ele parou

-Amor posso te pedir uma coisa?

-O que?

-Sobe em cima de mim?

-Vou tentar, pq meu joelho ainda estar doendo

Apesar de todas as dores que eu estava sentindo, eu subir em cima dele e comecei a quicar bem gostoso, ele gemia feito um louco, eu quicava cada vez mais rapido e passava a lingua em seu pescoço, seu ouvido e ele pedia pra parar e eu continuava, ate que ele não aguentou e ne puchou.

Eu dei risada, pois eu sentia que ele não queria gozar (ele não gosta de gozar, gosta de ficar fazendo ate cansar) depois eu comecei novamente a quicar em cima dele, quicava, quicava e ele gemis, mas eu ja não estava aguentando mais, meu joelho doia muito, então eu parei. Estava cansada mas não sem tesão.

Fomos paro a o banheiro tomar banho e eu comecei a passar sabonete nele fui descendo e peguei o pau dele que ainda estava muito duro e comecei a bater um boquete bem gostoso, eu chupava, chupava e ele gemia muito, quanto mais ele gemia mais eu chupava ate que passado una 10 min. ele me pediu para irmos para cama, eu sabia que ele ia demorar de gozar, eu queria meter mais com ele, mas a minha bucetinah ja estava dolorida, mas sem reclamar eu fui, ele bombou feito um louco em mim só que eu não estava mais aguentando, estava doendo tanto que tive que pedir para ele parar, ele todo compreensivo parou, então pra não deixar ele na mão comecei a chupar o pau dele do jeitinho que ele gosta, coloquei um pouco de energetico na boca, e comecei a chupar levando ele a loucura, chupei chupei muito ate cansar e ele não gozava, ele disse que queria gozar em minha boquinha então fiquei chupando, passava a lingua ao redor da cabecinha chupava muito gostoso, ate que ele não aguentou e explodiu em minha boca.

Ele caiu desfalecido na cama, ficamos ali abraçados por algum tempo e depois fomos embora, depois desse fim de semana maravilho estamos planejando outra viagem, com novas emoções e depois eu virei aqui contar para vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kally19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A sua primeira viagem a dois foi excitante. Nas outras bota a gente a bordo também. Que a autora continue a brindar os leitores com suas aventuras emocionantes. Feliz desse tal de Gui. Gostaria que você, Nifetinha, lesse meu conto( "Chifre, com chifre se paga" - dia 05-04-11, pseudônimo Gland), comentasse e entrasse em contato (cmbaudelaire3@gmail.com). A nota é dez.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, isso que é sadomasoquismo hein, gostar de sentir dor? kkk eu não se eu sentir dor mando parar na hora, sou insaciavel como dizia meu ex mas por puro tesão com dor nananinanão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu primeiro conto. Adorei cada detalhe dele.leia meus contos aqui no site ou no meu blog http://dinhoeamigos.blogspot.com/

0 0