Doidinha pra começar, dei pro amigo do meu pai

Um conto erótico de ggostosajf
Categoria: Heterossexual
Contém 1614 palavras
Data: 05/04/2011 12:26:02

Olá!Depois de me deliciar várias vezes lendo os contos do site, percebi que também tinha muuuitas histórias boas pra contar, e resolvi compartilhar.Hoje tenho 30 anos, sou morena, cabelos longos e bem tratados, alta e como já diz o nome, um pouquinho acima do peso, sempre fui um pouco gordinha, mas isso nunca me atrapalhou a ter o homem que queria, pois sou bem proporcional, com belos seios, cintura marcada e fina, contrastando com o bumbum largo, pernas longas e bem feitas: enfim, meus homens dizem é que sou muito gostosa!!!

E sempre fui assim, consciente que despertava desejo nos homens, desde novinha; com 18 anos, adorava provocar, instigar, uma verdadeira capetinha, mas não consegui nunca ir além, pai meu pai marcava em cima, morria de ciúmes de mim, ele sabia que os homens me olhavam, e com certeza, percebia que eu também não era fácil. Até então, beijava muito na boca, ficava de esfrega-esfrega, chegava em casa toda babada, cheia de tesão, e tinha que tocar uma(várias) siriricas pra me satisfazer.Eu já tava cheia disso!!

Foi então que meu pai sofreu um acidente e ficou em casa, com a perna quebrada por várias semanas. Por ser muito querido, recebia várias visitas, e eu sempre em casa, ajudando a cuidar dele, pois já iniciara meu estudo como técnica em enfermagem. Até que um dia, um amigo seu, vamos chamá-lo de W., foi visitá-lo.Eu até já o conhecia, mas nunca tinha dado atenção, sabia só que ele trabalhava com carros e era casado;mas naquele dia, reparei a delícia que ele era: moreno do cabelo curtinho, com alguns fios grisalhos, corpo bem definido pelo futebol e uma cara de safada que me fez ficar louquinha. Eu, á vontade em casa, desfilava de shortinho curta e miniblusa, tentando chamar sua atenção, tocando nele toda vez que ia falar, olhando bem no fundo nos seus olhos... e com certeza funcionou!!! A partir desse dia, W. passou a ser presença constante lá em casa, com o pretexto de fazer companhia a meu pai. E eu....coitado, dava dó de ver ele ficar desconcertado com minhas investidas: roçava nele toda hora, dava beijinho no canto da boca na hora de despedir, tava decidida:queria dar pra ele, e logo!!!Esse jogo durou umas três semanas, não tava aguentando mais, pronta pra partir pra outra, até que ele tomou coragem, e começou a corresponder.

Sempre que um pouco,longe do meu pai, ele falava:-Para, você tá me deixando louco, você tá brincando com fogo, eu não vou consegui segurar. E eu, com cara de safada, dizia que era isso que eu queria.Agora, só nos faltava a oportunidade, e ela não demorou a surgir: meu pai voltou ao hospital para uma cirurgia na perna e minha mãe foi dormir com ele; meu irmão, 5 anos mais velho, não tava nem aí pra mim.

Me arrumei toda, cheirosa, microcalcinha branca, minissaia, blusinha branca, e fui dar uma volta na rua perto de casa, tinha certeza que ia encontrá-lo: dito e feito, ele estava no bar, entrei, cumprimentei todos, fingi que estava comprando cigarros pro meu pai(eu sempre fazia isso), puxei papo com ele, ninguém estranhou, afinal ele era amigo do meu pai.Quando ninguém mais tava reparando, falei pra ele:

-Vou sair e ir devargazinho pra casa pela rua de trás, dá um tempo, sai e me pega de carro.

Ele gaguejou, gaguejou, mas nem tempo pra ele, saí e fui andando:tinha certeza que ele não resistiria!Depois de uns 5 minutos esperando na rua de trás, deserta, vi o carro se aproximar: tudo apagado, vidro fechado, entrei, o banco do carona todo abaixado, ele tava tomando todas as precauções.Agora era pra valer!

Já no carro, deitada no banco abaixado, ele dizendo que eu era louca, o que que eu tava fazendo com ele, tive que ser radical:-Me leva logo pra algum lugar!Ele obedeceu, me levou pra uma chácara que ele tinha lá pertinho de casa, uns 10 minutos de carro. Não tava acreditando:finalmente eu iria dar pra ele!

No caminho, já estava provocando: passava a mão e beijava a barriga e coxas dele, levava a minha mão na virilha, sentia o cacete duro bem pertinho, mas não tocava nele, e ele só gemendo...eu já tova molhada, sentia meu grelo inchado, minha bucetinha piscando.

Quando entramos na casa, um quarto simples, com cama de casal, caiu a ficha: eu nunca tinha feito isso, não sabia o que fazer, só sabia provocar. Ele percebeu que eu estava sem jeito, e tomou as rédeas da situação. Foi me beijando cheio de tesão, me apertando gostoso, lambendo meu pescoço, dizendo safadezas no meu ouvido, esfregando o,pau duro no meio das minhas pernas,sob a roupa. Eu, parecia uma cadelinha no cio, só sabia rebolar sentindo aquele cacete me encostando e gemer.Ele tirou minha roupa, me deixando só de calcinha e me olhou todinha, dizendo o quanto eu era gostosa, foi massageando meus mamilos, que ficaram duros e sensíveis na hora, depois lambeu um por um, até eu implorar por mais, quando ele me deitou, e foi me chupando todinha, primeiro o pescoço, depois os seios, a barriga, o interior das coxas... eu tava ficando louca, mas ele queria me torturar, não tocava na minha bucetinha, dizia que eu iria pagar toda vontade que eu tinha feito ele passar.

Depois ele ficou em pé, tirou a roupa e eu vi aquele cacete lindo, muito duro, de tamanho normal, bem grossinho, com a cabeça vermelha...ai, que tesão!Ele, segurando o cacete, me perguntou assim:-Quem é o rei? Eu nem sabia o que era isso, aí ele me disse que era uma brincadeira, que o rei mandava fazer o que queria, e que pra me ensinar , ele era o rei.

Mandou que eu chupasse sua vara, nunca tinha feito isso, mas foi institivo:com ele em pé, fiquei de quatro da cama, peguei aquela vara, e fiz o que me deu vontade: passei a língua na cabeça, tirando todo aquele melzinho, depois lambi ele inteiro, percebendo o gosto a textura, que delícia. Ele pegou meu rosto, e colocou o cacete na minha boca, comecei a chupar, ele fazendo movimento, fudendo a minha boca e gemendo, comecei a querer engolir mais, e como não era enorme, consegui colocar quase tudo na boca, comecei eu mesmo a fazer os movimentos, me senti poderosa:percebi que ele tava adorando, quando ele pediu pra eu parar, por que já não era tão garotinho e não podia gozar tão no começo.

Aí tomei coragem: disse que eu era a rainha, e queria experimentar a mesma coisa em mim:meu desejo foi ordem.ele me deitou e começou a me lamber todinha novamente, colocou a mão por cima da minha xoxota e massageou meu grelinho, vi estrelas nessa hora, ele foi descendo, lambeu minha virilha, soprava meu grelinho, eu deseperada, puxava a cabeça dele de encontro a minha buceta, quando ele puxou minha calcinha de lado e bem devagar foi passando a lingua no meu grelinho, começou devagar, depois pegou ritmo, mas ficava só no grelo, fui sentindo o gozo crescer dentro de mim, parecia que eu tava tocando uma siririca, só que muito melhor, então ele pegou só a cabeça do dedão e pos na portinha da xoxota, enquanto lambia meu grelo: gozei na hora...hoje ,mais velha, sei que aquilo é que foi uma chúpada perfeita!Aí sim, depois que gozei, ele tirou minha calcinha, e lentamente lambeu toda minha xoxota, bebeu todo meu melzinho.

Com o cacete ainda mais duro e maior, deitou por cima de mim, eu inexperiente, e ficou esfregando o pau na minha buceta, colocava na portinha, esfregava no grelo, eu já tava morrendo de tesão de novo, não tava aguentando mais e pedi pra ele por devagarzinho:ele levantou uma perna minha, deixou a outra na cama, se encaixou e foi colocando aquele pau quente, devargazinho, primeiro a cabecinha, senti um pouco de dor, mas ele foi beijando a minha boca, empurrando cada vez mais, quando rompeu meu cabaço, dei um grito, ele ficou parado, com a rola encaixada em mim, eu sentia latejar, a dor foi passando, comecei a sentir um tesão enorme de ter aquela vara me preenchendo, e comecei a fazer aquilo que eu só tinha ouvido falar: rebolei devargazinho em baixo dele, sentia a cabeça tocando no fundo, ele foi mexendo junto comigo, tirava a vara até quase sair, depois colocava tudo, com um movimento só, eu não consegui ficar parada, percebia que naquela posição o osso do quadril dele tocava meu grelinho, ele me fudendo fundo e gostoso, comecei a pedir: me fode, me fode forte, arrebenta minha xoxota, não sentia mais dor, até que ele se apoiou nos braços, pos as minhas pernas nos ombros e fez o melhor frango assado da minha vida: conseguia ver aquele cacete entrando, a cabeça inchada e vermelha me arrombando, ele foi metendo mais rápido, num ritmo delicioso, percebi que eu ia gozar, falei isso pra ele, e quando ele percebeu que eu tava gozando, gozou junto comigo, me enchendo de porra quente, consegui sentir os jatos me enchendo, adorei essa sensação. Acho que por causa dessa primeira transa é que tenho algumas taras, tipo adoro chupar uma vara, e fico louca quando gozam dentro de mim, adoro isso.

Satisfeita, tinha feito tudo o que eu queria, trepado a primeira vez e seduzido o amigo do meu pai. A partir daí, virei uma putinha sedenta por sexo, dando a torto e a direito , nem meu pai consegui me segurar.Outra hora conto outras experiências, espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive ggostosajf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

novinhas q curtem homens mais velhos e sao do litoral d SP e so me chamar no whatsapp

0_1_3. 9_8_8_3_8_6_7_9_0

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. adorei seu relato, principalmente as preliminares que para mim são o início de uma trepada que tem tudo para ser maravilhosa e, como vc adorou perder seu cabacinho desse jeito certamente as seguintes deverão ter todos os ingredientes para gozadas inesquecíveis.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal adoro gordinha,tezuda,cachorra,putinha e gostoza,eu tambem quero.

soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pensei que automaticamente mencionaria o email. Ai vai:

gentilwolf@gmail.com

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Relato tesudo. Muito gostoso de ler, fechar os olhos e sentir...

Me provovou de verdade, certamente vou te homenagear em seguida, relembrando minha propria estória.

A fantasia de transar com uma ninfetinha sempre existe pra nos já mais maduros.

Tive a chance de ser o primeiro na vida de uma garota (isto fora do meu casamento evidentemente), quando eu ja tinha mais de 30 anos. narrado aqui neste site, e, até hoje, também pra mim, é inesquecível.

Se alguém tiver interesse em contato, meu email esta publicado junto ao comentário.

Literalmente será um prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

legal... a primeira a gente nunca esquece né.. ainda mais quando é alguem experiente.. meninas e mulheres que quiserem me adicionar hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! que conto maravilhoso. Me deixou completamente excitado.Parabéns. continue postando seus contos aqui. Dez!!!. leia tambem os meus contos aqui ou no blog http://dinhoeamigos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro homens mais velhos e fico louca quando chupo um cacete. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessssante seu conto, tenho tara por homens mais velhos também ..

0 0