Primeira experiencia com mulheres

Um conto erótico de Nmoradeira
Categoria: Homossexual
Contém 1192 palavras
Data: 01/04/2011 11:28:30

Bom, aqui vou contar pra vocês como foi minha primeira experiencia com mulheres.

Segue me relato ..

Esse caso me aconteceu quando eu ia completar meus 18 anos. Conversei com algumas amigas da faculdade e pedi opiniões de como comemorar em grande estilo minha maioridade.Como na sala eu era a mais nova, resolvi deixar que minhas amigas de classe, decidissem por mim como seria a comemoração. Até então jamais ia imaginar, a forma que ela iam querer comemorar junto comigo.

Como no dia do meu aniversário é FERIADO, e sempre cai na semana ficou mais facil delas decidirem entre elas onde seria o local da comemoração, no dia anterior ao aniversário, decidimos então sair depois da faculdade comemorar, e assim fizemos. Em plena 3ª feira, após o horário da faculdade saímos com destino ao bairro de Moema/SP onde era a casa onde iamos comemorar, até entao eu nem tinha ideia, só me avisaram que eu nunca mais esqueceria [/e não esqueci mesmo rs].

Chegando na frente do local, percebi uma movimentação e logo pensei que pudesse ser uma dessas baladinhas que eu era acostumada a ir. Adentrando na casa, comecei a ver varios casais se pegando, e aquilo pra mim estava sendo diferente porém excitante [/admito]. Uma de minha amigas chegou perto de mim e falou assim . . 'E ai, tá curtindo, achamos que aqui seria um lugar ideal pra que você comemorasse sua maioridade, espero que esteja gostando' e antes que eu pudesse tomar qualquer tipo de atitude ela me deu um beijo na boca. Eu fiquei extasiada por alguns segundos, ela saiu sorrindo.

Por volta de 1h da manhã, levantei da mesa a qual elas tinham reservado e fui pra pista de dança, lá uma mulher me chamou atenção, então eu pensei 'já que estou na chuva, não perder tempo pra me molhar' [/risoos]. Comcei a dançar, de forma que chamasse atenção dela, e assim foi feito ela começou a chegar perto de mim e a dançar na minha frente, olhando fixamente nos meus olhos [/nossa, e que olhos]. Um mulher com aparentemente uns 28 anos, muito bem vestida, olhos claros e loira. Nossa, eu não sabia, mas as loiras me atraiam.

Dançamos, umas 2 ou 3 musicas, e ela me chamou pra me pagar uma bebida, perguntou meu nome, e em seguida se apresentou, se chamava Daniela. Ela sem querer perder muito tempo já perguntou se eu estava acompanhada, eu meio timida ainda, respondi que não, e no mesmo segundo ela me beijou [/nossa, que beijo], ela me beijava com suavidade percorrendo cada centimetro da minha boca, agarrou a minha nuca como se fosse um homem, mas me tocava com delicadeza. Naquele momento nem me preocupei em saber se minhas amigas estavam me vendo, mas mal sabia eu que elas estavam fazendo igual ou pior que eu no mesmo momento.

O beijo acabou, e logo eu não sabia que atitude tomar e ela me conduziu até um sofá num ponto da casa, onde era mais reservado e bem mais escuro, ali nos sentamos e ela sem dizer nada, apenas foi beijando meu pescoço, mexendo nos meus cabelos, até que chegou nos meus seios. Quando ela chegou ali, me arrepiei toda e eu tremia, não sei por que mais era uma sensação gostosa. Ela chupava meus seios de forma que eu sentisse que ela me desejava, aquela sensação era perfeita. Eu naquela noite escolhi um vestido colado tomara que caia, então ali no ato tudo foi mais fácil. Ela me chupava tão gostoso, que eu não podia segurar os gemidos, mas com a musica alta acaba sendo imperceptível.

Pouco tempo depois, senti sua mão invadindo o meio das minhas pernas, eu já estava num estado o qual não conseguia responder mais por mim. Ela sentiu meu melzinho, não demorou muito pra ela descer e começar a chupar a minha xaninha. Eu delirava, que até perdia a noção das coisas, gemia muito e cheguei até gritar de tanto tesão que eu estava sentindo. Eu não tinha percebido, mas outra mulher com aparentemente seus 40 anos nos olhava a toda no canto do sofá em que estavamos, acabei olhando fixamente pra ela, e sem eu saber aquilo fora um convite pra que ela viesse participar da minha brincadeirinha com a Dani. Enquanto uma me fazia delirar chupando minha xaninha, a outra me beijava e chupava meus seios.

Eu certamente estava totalmente entregue pra qualquer pessoa aquela noite, cheia de fogo e precisando que apagassem todo aquele fogo que habitava em mim. EU me contorcia, e gemia e gritava e a lingua delas me proporcionando momentos perfeitos de tesão e relaxamento. Eu gozava na boca da Dani e logo em seguida vinha uma sensação de mais prazer [/será que isso é o chamado orgasmo multiplo rs?]. Enfim, resolvi retribuir primeiro a Dani o que ela tinha feito comigo, até que eu a deitei no sofá e sem nunca na vida ter chupado a xana de uma mulher, acabei aprendendo. Logo quando eu coloque a boca na xaninha pequenininha da Dani, senti que ela se retraiu e em seguida o melzinho dela escorreu, eu não perdi tempo, cai de boca e comecei a fazer com ela o que ela tinha feito comigo, ela se debatia e falava pra chupar a buceta dela todinha, ela agarrarou a minha cabeça e fazia mensão pra buceta dela, como se nao quisesse que eu parasse, quando isso, a mulher dos seus 40 anos [/que até hoje não sei o nome], agachou e encaixou a bucetona dela na cara da Dani, o que fez com que parecêssemos uma corrente, uma dando prazer a outra.

A Dani, ja havia gozado algumas vezes na minha lingua e foi ai que decidi colocar a coroa sentada no sofá e comecei ali junto com a Dani chupar a buceta dela. Aquela mulher delirava de tanto prazer que ela sentia, era visivel no rosto dela o quanto estava sendo bom, e ela pedia insistentemente que não parássemos. Por fim, todas realizadas nos deitamos no sofá e ali ficamos por alguns instantes. A Dani, me alisando fazendo carinho nos meus seios e eu ali desfalecida. Num momento de distração, a mulher que havia compartilhado com agente aquele ápice de prazer, havia sumido [/uma pena].

Eu e a Dani ainda curtimos o restante da balada juntas, dançando e nos beijando muito. Minhas amigas já estavam me procurando pra que fossemos embora, até que me despedi da Dani, trocamos telefones e dali criamos um vinculo de amizade [/aquela amizade colorida]. Até hoje nos encontramos, e até fazemos algumas festinhas entre eu e ela e mais um terceiro que é segredo [/risoos].

Acho que pela minha pouca idade, já tenho uma certa bagagem, afinal estamos de passagem nessa vida e não sabemos o que nos espera no futuro, por isso curtam e façam o que lhe for propicio pro momento, não se arrepender é a base que que as coisas aconteçam, desde que não venha prejudicar ninguém ..

Master beijo, e no proximo conto .. vou contar pra vocês como foi minha fantasia sexual com homens mais velhos e dessa vez a vitima foi o primo de Minas da mamãe ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive D.inha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rubia, o contato com mulhres é uma experiencia unica e mt perfeita admito // Girl les, ja peguei seu e-mail, em breve entrarei em contato rs // Fabeta, estava com um desses sapatos que hoje é moda, fechado mais que deixava meus dedinhos do pé a mostra ...

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA QUE DELICIA EU SOU TADO POR PEZINHOS VC ESTAVA USANDO SANDALIA O SAPATO FECHADO ?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei d mais se quizer tamos ai rsrs me add meu msn drielly.danada@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, nunca fiz..mas ler seu conto me deu vontade de pensar. Muito lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Caynan. Admito que adorei chupar umas xaninhas rsrsrs .. Um abraço !

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS TA COMEÇANDO BEM . SE PRECISAR DE AJUDA ME ADD SOU CASADO 47 E VICIADO EM CHUPAR BJUSX

0 0