metendo na branquinha com 3 amigos negros

Um conto erótico de flavinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 04/04/2011 20:09:40

Olá para todos. já sou assidu0 aqui e vim contar mais uma das minhas aventuras sexuais. Como sempre digo, adoro sexo de todo tipo,todos os dias e quanto mais pesando melhor. O fato é que adoro uma boceta e um cuzinho.

Bem, acabei o trabalho do dia e encontrei uns amigos em um bar para uma conversa e quem sabe levar uma putinha tesuda prá meter em casa a noite toda. Sou negro, alto e forte. Meus amigos são do meu time de futebol, também negros e altos e o mais importante, todos tarados. Estavamos contando das nossas e claro, com um assunto picante nossos paus já estavam mostrando sinal de vida. Eu ja nem disfarçava, ouvia as historias e apertava o cacete. Cada um contava uma seguida da outra e como é facil comer uma putinha, levar pra casa e servir-se delas do jeito que desejamos. Mulheres hoje são todas vagabundas e assim gostam de ser tratadas. Quanto mais vara no cu, mais elas gostam, quanto mais as chingamos e batemos, mais elas querem rola e assim fazemos. De mim pelo menos não escapa nenhuma que me de corda. Seja ela gorducha, coroa, tesuda, novinha, branquinha, amarelinha, pretinha, se tiver boceta eu traço.

Estava nos atendendo na mesa uma garçonete branquinha e muidinha

Dava até pra pegar no colo e meter fundo no rabo sem dificuldade. A tesudinha tinha uns peitos grandes e uma bundinha bem redondinha. enquanto ela nos servia eu já tava alisando ela pra quem sabe comer ela depois, mesmo se fosse uma rapidinha ali no banheiro mesmo. Mas ela tava entrando na minha de fato. Qdo chegava do meu lado pra servir mais chop, encostava em mim e eu dava um jeito de meter a mão embaixo da sainha minuscula dela. Ficava alisando a xaninha dela e depois de um tepo vi que a putinha tirou ate a calcinha pra aproveitar melhor a bolinação. cada um de nós dava um jeito de provocar a vagabundinha. Alguns mais altos com a bebida falavam putarias em seu ouvido, outros como eu, alisavam ela. Teve uma mais ousado, o Carlão, que uma hora, meteu a boca nos biquinhos dela mesmo por cima da blusinha decotada dela. Molhou tudo, ela ficou babada mas ja deu pra ver que gostou. Uma hora qdo ela tava lá curtindo meu dedo na buça dela, falei que estava com o saco cheio de porra e que queria que ela esvaziasse ele prá mim. Ela se fez de desentendida. Aí expliquei que queria uma chupada bem gostasa daquela boquinha, lá no meu carro antes de ir embora. Ela imediatamente aceitou e disse que ia la me encontrar qdo eu saisse. Perguntei se ela ia engolir a porra toda e a vadia já disse que não, mas que chupava gostoso meu cacete.Quando contei pra galera foi um sarro geral propuseram levar ela pra minha casa fazer uma surubada com ela. Todo mundo metendo na loirinha e usando ela em tudo que é buraco que ela tinha. A gente combinou de fazer surpresa pra ela no carro. Eu disse que topava, mas nates queria o meu boquete e mechendo na bucetinha dela deixaria ela louquinha assim ela toparia a festa.

Na hora de sair fiz sinal pra ela me seguir. Os amigos ficaram por perto, observando. levei ela pra perto do carro, em lugar sem visão e dei uns amassos na vadia. Chupei aqueles meloezinhos bolonando a bucetinha. Metia os dedos dentro dela fodendo gostoso e mexendo no grelinho dela. Aí com o cacetão duro, fiz a puta ajoelhar e mesmo fora do carro, assim os amigos poderia se deliciar com a cena, fodi aquela boquinha. Ela até que chupava bem , mas meu cacete é grande e gosto de chupava forte, gosto de meter fundo e sempre acabo fazendo a boqueteira engasgar com o tamanho dele e confesso que me sinto bem quando faço uma mulher sentir o tamanho dele na boca e ver lagrimas nos olhos delas.

Bem, fodi forte e esporrei semdar chance dela devolver a porra. Apertei o nariz dela e sem tirar o pau fiz ele engolir tudo. Nessa hora ja estavam todos de cacete na Mào, passando nela, apertando os biquinhos e pedindo boquete tb. Surgeri que saissemos dali e ela topou. Entramso no carro e ja no caminho arrancaram a roupinha dela. Um chupava a bucetina, outro metia os dedos no rabo, outro tentava colocar o pau pra ela chupar e chupavam os peitos da safada. Ela estava em transe e não sabia qual pau pegar. Era uma boneca nas nossas mãos. Eu so olhava e meu pau ja subia de novo.Já queria usar aquela puta de novo e meter no rabinho dela.

Chegamos e levamos ela para a sala. Enquanto o Jorginho se deliciava com a bucetinha dela, chupando tudo até o fundo, o carlão fazia ela engolir o cacete dele e fodia tb. O resto so olhava com o pau na mão e já tirando as roupas.

Aquela vaquinha não sabia pelo qie ia passar com aqueles paus enormes duraços querendo putaria. Demos umas bebidinhas pra ela relaxar e iniciamos a foda. Era sempre um em cada buraco e um olhando e punhetando ou apertando os bicos dos peitos dela. Ela tava sempre sentada com um pau preto na bucetona, outro vinha por tras e fodia o cu sem do e o outro, subria com o pau na cara dela e fodia a boca. A putinha nem respirava. Tava toda babada.

Enteri na fila pra comer ela tb. Saia um e ntrava outro. A gente usava ela como se fosse uma boneca e nem falar ela conseguia, so gemia e era de tesão. Fodi a buceta, o cu e a boca de novo, resolvi gozar na cara dela assim como todos, Sö o Carlão não aguentou e encheu o rabo arregaçado dela de porra. Deixamos ela lá o resto da noite pra gente foder. Ai fodiamos com calma. Qdo queriamos, iamos lá e socava o pau onde queriamos. Ela passou a noite sendo arreagaçada , fodida e esporrada de tudo que é jeito. Mandavamos ela se lavar e começavamos a fudelança de novo. O que gostei mesmo, foi de foder aquela boquinha rosada que no fim, de tanto boquete, tava assada, assim como tudo nela. Foi uma noite e tanto. De manhã mandei a puta embora com uns trocados e ela mal andava pois foi enrabada muitas e muitas vezes. Vamos repetir a dose com ela, mas desta vez com mais uma vadia, assim fazemos ainda uma chupar a outra pra gente se divertir.

Ate a proxima pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flaxix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amigos vcs são de onde? se forem do rio me mandem um email raldop@hotmail.com tenho uma amiga qua adora ser puta de negros tarados

0 0
Foto de perfil genérica

vadiamg, tefodo todinha primeiro, sozinho, metendo o cacete no teu cu e na tua boquinha ate te arregaçar toda. Depois chamos os outros e continuamos a putaria com vc. o que acha? Vai sair esporrada toda!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero a rola preta de vcs 3, tá. vadiamg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Já fiz algo parecido com 3 coroas de buteco. Só que eu não era garçonete e sim uma vadia em busca de uma boa putaria. Sai do ap de um dos coroas exatamente igual a essa puta. Já repeti algumas vezes a dose. Fuder numa suruba é bom demais. vadiamg@gmail.com

0 0