Minha primeira vez.

Um conto erótico de Nickolly
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 30/03/2011 20:55:11
Última revisão: 30/03/2011 21:00:06

Olá, meu nome é NIckolly, tenho apenas 18 aninhos e muita experiência sexual. Quando tinha 16 anos, fui à uma festinha, na casa de uma colega. Estava de mini-saia, blusinha e uma calcinha muito pequena. Foi logo depois da aula, cerca de 22hs. Chegando lá, eu dançei bastante, bebi cerveja, vodka, uisque e umas misturas loucas. Tinha ficado com o Rogério no dia anterior na porta da escola, sabe, aquele tipão. Forte, alto, bonito e safado. No dia da festa ele estava lá, nós dançamos juntos, foi tudo uma maravilha.

Tudo começou por cerca das 00:20hs, quando já estava pra lá de bebada, tontinha... O Rogério não chegou a se aproveitar de mim, mas começou a passar a mão, me alisar, falar coisas em meu ouvido, que me deixava cada vez mais louca. Até que colocou a mãe na minha buceta e começou a alisar, sabe, ficava passando o dedo no meu clitóris, então começei a ficar louca de tesão, mas eu não queria transar ali, pois seria a ''minha primeira vez''. Tentei me segurar, pedi pra ele parar de me ''molestrar''. Ele tentou parar, mas não conseguiu, o pênis do Rogério estava pra lá de duro, então ele começou a pedir pra mim fazer sexo com ele, mas eu disse não, justamente porque eu era virgem e tinha medo da dor. Mas ele não teve paciência, colocou a mão entre as minhas pernas e rasgou brutalmente a minha calcinha no meio da festa, todos viram e ficaram olhando.

Logo então, eu sai andando, pois não queria passar vexame. Fui até o quarto da minha colega ver se conseguia uma calcinha para ir pra casa, estava louca de tesão, apesar de dizer não querer transar, eu estava louca pra fazer. Não aguentava mais de tanto tesão. Encontrei uma calcinha nas gavetas, abaixei para vesti-la, foi quando de repente senti algo quente e duro na minha buceta. Virei para trás e era o Rogério, tentando penetrar a sua pica em mim. Naquele momento me entreguei, tentei ser dificil, mas não consegui. Eu disse pra ele: Eu sou virgem, vá com calma.

O Rogério me jogou na cama e começou a me chupar, nossa, naquele momento pensei que ia ter um troço de tanto tesão. A cada momento eu ficava mais exitada, queria mesmo é que ele enfiasse a pica em mim, mas ele estava me chupando loucamente. Ele mordia o meu clitóris, chupava e enfiava a linguá na minha buceta. Nossa, nunca tinha sentido uma coisa melhor em toda a minha vida. Foi quando eu começei a pedir: Ai Rogério, coloca logo. Mas coloca com carinho.. O Rogério então colocou a pica em mim, sentir uma leve dorzinha, mas nada de mais, o tesão que entia era muito grande, nada que fizesse eu morrer de dores. Quando ele quebrou o meu cabaço saiu um pouco de sangue, nada de mais. Ele tirou a pica de dentro de mim para me limpar, mas eu não queria ser limpada, queria ser fodida.

Depois de me limpar, ele enfiou a pica em mim e me fodeu. Pra frente e pra trás, ele parecia uma máquina, estava com tanto tesão que gozei logo de primeira. Ele me lambeu novamente, tomou todo o melado e continuou metendo em mim, mais um pouco ele socava as bolas na minha buceta. Porque eu pedia mais e mais. Nossa, não poderia ter uma melhor ''Primeira vez''.. Transamos loucamente por uns 30 minutos.. Tudo uma delicia, queria fazer várias posições, de quatro, frango assado, 69.. todas. O Rogério era muito experiênte, me fez gozar duas vezes. Depois de tanto bombar em mim, elefinalmente gozou, dentro de mim. Uma delicia, sentir aquele leite quentinho na minha buceta. Foi uma transa aluscinante.

Ao sairmos do quarto todos começaram a dizer: Safada, tava trepando! Foi uma zoação só, mas valeu muito a pena, pois o Rogério quase me enlouqueceu de tesão. A minha melhor amiga, chegou em mim e disse: Ele bomba bem? Eu disse: E como.

A noite terminou, fui pra casa. Mas no dia seguinte não foi muito bom, pois não conseguia nem falar com o Rogério, me sentia envergonhada. Foi quando ele pediu pra namorar comigo, mas eu não aceitei, pois não queria algo sério com ele, já que era o garanhão da escola, pegava todas, só ouvia os relatos depois.

Aconselho. vocês virgens, a perderem o medinho e serem descabaçadas. É a melhor coisa que tem, sexo. Façam muito. Beijinhos...

Até o próximo conto, este é apenaso primeiro.

Meu email é: nickolly,catzuda@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto Nicholly, fiquei de pau duro o tempo todo..... leia o meu conto que escrevi e comente - DELICIA DE CUNHADA - ronaldofrancop@hotmail.com - me add

0 0
Foto de perfil genérica

bati uma punheta deliciosa pensando em você, nickolly... TESUDA

0 0
Foto de perfil genérica

oi me add no msn silvio.neri@hotmail.com quero ser seu amigo

0 0
Este comentário não está disponível