Dominador no cinemão

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 874 palavras
Data: 30/03/2011 02:31:11

Então lá estava eu no cinemão outra vez. Numa imaginei que nesse dia encontraria um cara mais depravado que eu.

Eu sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 60 kg, 1.70m, bubum arrebitado, másculo, no entanto, totalmente passivo. Sou muito depravado em relação ao sexo, num lugar como uma sauna ou cine pornô onde tudo é permitido, eu me entrego à luxuria.

Nesse dia eu fui ao cine esperando somente chupar uns caralhos e se tivesse sorte, ser fudido por um cara. Mas aconteceu que encontrei um dominador ativo que elevou minha libido de cachorra e puta ao mais alto patamar.

Entrei no cinema e fui direto ao banheiro dar uma mijada e lubrificar meu cuzinho com KY, já preparando ele se tivesse alguém querendo ir mais longe. Geralmente, eu vou para um canto no banheiro e faço na frente de todos, para saberem o que gosto e o que quero. Bezunto meus dedos com KY e enfio no cu, me exibindo para os machos. Então já tinha um mulato a ponto de bala no urinou tocando uma. Ele me deixoueu tocar uma para ele, mas logo sai esperando que ele fosse para a sala de projeção. Dito e feito, ele me seguiu e eu pude chupar muito aquele caralho maravilhoso. Logo gozou na minha boca e foi embora. Fiquei ali, no fundo do cinema, explorando e caçando outro macho

Foi então que chegou ele. Não era bonito, mas sim másculo, mulato, um pouco mais alto que eu. Não era bombado, mas tinha um corpo legal. Ele tinha visto eu chupando o mulato, então já sabia das minhas preferências. Chegou e se posicionou encostado na parede no fundo da sala ao meu lado. Eu me afastei um pouco e fiquei de costas para ele. Ele começou a passar a mão na minha bunda. E liberei o cinto e baixei as calças ali mesmo, foi o sinal para o cara ficar doido. Ele começou a meter o dedo no meu cu e eu comecei a rebolar na mão dele. Virei, com a bunda arrebitada, abri as calças dele e liberei o caralhão, tinha uns 19 cm (a gente sabe medir depois de conhecer muitos caralhos rsrsr).

Ele então disse: “Vou te comer!”, e eu disse: “Faz o que quiser comigo”. Ele então meteu no meu cu já lubrificado e falou: “Cara, que cu mais gostoso, quentinho, parece uma buceta!” Eu disse: “Come tua fêmea meu macho, fode forte!” Ele socava e eu gemia alto, não me importando com os outros ao redor. Ele então falou: “Tá vendo esse cara aí tocando uma? Chupa ele!” o cara se aproximou e eu comecei a mamar o caralho do desconhecido. O dominador gemendo dentro de mim dizia: “Chupa o cara minha puta, é isso que você é, minha puta, você vai dar para quem eu mandar!”. Eu falei: “Sim meu macho, me fode, serei tua putinha, darei meu cu para quem você quiser!”

O cara enlouqueceu, viu que eu era um putão e começou a socar mais, então ele saiu de mim e chamou outro: “Quem quer comer esse viado agora?” Ele chamava outros caras abrindo minha bunda com as duas mãos exibindo meu buraco arrombado: “Venham, ele vai deixar todo mundo comer ele!” Então veio um senhor de uns 50 anos, caralhudo, encapou e meteu. Eu continuava chupando o cara desconhecido até que este gozou na minha boca. Engoli tudo, mas não tive descanso, pois logo outro ficou no lugar. O senhor logo gozou e o meu dominador meteu em seguida: “hum, que gostoso comer um cu recém deflorado. Toma puta!” Ele metia forte e cinco minutos depois ele saiu novamente e chamou outro. Veio um negro que meteu sem dó. Eu so sentia prazer e delirava com dois caralhos, um no cu e outro na boca. O negão demorou uns quinze minutos que pareceram eternos, tirou o pau e gozou na minha boca. Meu dominador não deixou meu cu ficar muito tempo sem pau e meteu. Então ele fez a coisa mais atrevida que alguém já fez comigo e que nem nas minhas fantasias mais loucas eu tinha feito. Ele começou a me conduzir pela sala metendo sem tirar. Desse jeito fomos andando pelos corredores do cinema como um cachorro e uma cadela atracados. Não tão espalhafatoso, no entanto, mas lento, como dois namorados, se alguém olhasse de longe parecia dois namorados abraçados andando buscando um lugar, mas quem estava perto, via a cena inteira, nós dois de calças arriadas e ele me conduzindo sem tirar o pau de dentro. No corredor lateral, quando tinha alguém tocando ele me faziaeu chupar o caralho do cara: “Você é uma putinha safada mesmo, quero te fuder outros dias aqui mesmo.

Ele então disse: “Como teu dono, vou gozar dentro de te e marcar território, esse cu é meu!” Ele então gozou dentro de mim fazendo escorrer muita porra pelo meu cu já flácido de tanto meterem. Ainda tive que limpar o caralho dele com a boca

Fui para o banheiro, me limpar com o cu e a cara toda melada de porra. Quando cheguei lá, ele estava lá. Pensei que tinha acabado, mas não, ele ainda tinha mais coisas naquela mente depravada para me deixar dominado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive passivo-mamador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Afinal, isso é um cinema ou um puteiro?

0 0
Foto de perfil genérica

Bem puta... do jeito que eu acho que tem de ser. Nota 10 pro conto.. vou continuar lendo e te favoritar para ler todos seus contos. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

é uma gloria encontrar um macho dominador que use e abuse da gulosa e da cucetinha da gente e faça a gente servir sexualmente a quem ele quiser...Essa macho vale a pena...

1 0
Foto de perfil genérica

Se você também curte uma boa sacanagem entre machos de verdade, não perca tempo. Clique no meu nome e leia meus contos. Não deixe de comentar. Para o pessoal de Campinas que se interessar, meu e-mail está no final. Curto uma boa pegação com outro macho de verdade. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou o comentario: adorei, quando vou ao rio ou sao paulo me libero mesmo, pois aqui em bh não acontece nada.

0 0