o inicio

Um conto erótico de lindo36
Categoria: Grupal
Contém 642 palavras
Data: 29/03/2011 21:35:19

Tudo começou com uma festa junina; saímos, eu, minha esposa e minha mãe. Nesta festa tinha show e na apresentação estava muito cheio, (existia uma acumulo de gente) na época minha esposa gostava muito de usar roupas indecentes; hoje nem tanto, E ela tinha uma bermuda de lingerie, ela usava uns fio dental que mesmo com a transparência não dava para se ver nada.

(Minha esposa sempre teve e tem uma bunda muito avantajada é morena e bonita);Certas horas minha filha cansou e minha amada esposa pediu para eu levá-la na casa da minha mãe que demora mais ou menos 30 minutos para ir e voltar, daí resolvi levá-la para casa e dormi que no dia seguinte eu ia trabalhar,assim eu fiz.

As horas se passaram 1,2 3 e nada da minha esposa chegar. Depois disso resolvi procurá-la na festa que já estava quase acabando, (isso aconteceu logo no inicio do meu casamento), não achando minha esposa na festa depois de muito procurá-la fui para casa da minha mãe, acordei a minha mãe e ela me falou que depois de um tempo a minha esposa levou ela em sua casa e disse que iria para casa. Só que na minha casa não chegou ( bom ai mil coisas pode ter acontecido e foram as que passaram na minha cabeça), retornei para festa e já no final comecei a procura em todos os lugares ai a avistei sentada em uma mesa bebendo com um cara que eu não conhecia, cheguei ate eles, falei umas coisas por que estava muito aborrecido e disse que a sua filha esta sentindo a sua falta.sai chateado na frente e ela foi logo atrás.

Nessa hora agente pensa logo em ser traído ou coisas parecidas, pensei em ir embora, mas ao dia seguinte é que o triste fato aconteceu:

Ela relatou em detalhes o que aconteceu:

Na hora da apresentação no meio do tumulto, estávamos ainda todos (começou o dito cara que ela estava sentada bebendo quando sumiu) a se roçar na bunda dela no inicio ela começou a se defender se afastar mas não deu jeito ai ela começou a sentir o pau do cara crescer na sua bunda com aquela bermuda transparente, nisso ela já não começou mas a lutar tanto (diz ela) que depois de tudo ela começou a gostar.(Nesse mesmo momento foi a hora que minha filha quis ir embora dormi e eu a levei pois iria trabalhar no dia seguinte). Um tempo depois minha mãe quis ir embora ai ela saiu e foi levá-la na sua casa. Mas em vez de ir para nossa casa, voltou para festa e ele a convidou para beber uma cerveja na 1ª cerveja, eu cheguei, e acabei com a festa, talvez se eu não tivesse chegado ela tinha transado com ele, mas ela nega isso ate hoje, ( diz ela que estava somente bebendo uma cerveja e conversando) ate ai na época eu não acreditei mas entendi.

Tempos depois eu comecei a sentir excitação com toda aquela história e transando certa vez com ela confessei isso a ela, ai ela percebeu que eu estava gostando começou a me contar detalhes que não tinha me contado: que no inicio lutou mas, depois que percebeu que o pau dele estava crescendo ela começou a rebolar a ponto do pau do cara por dentro da roupa ficar no meio da bunda grande dela e no meio da multidão não dava para perceber. Fico imaginado quantas esposas fazem isso com seus maridinhos inocentes como eu na época.

Ai eu comecei a sentir excitação por essas coisas, gozamos muitas vezes ela falando isso no meu ouvido, e comecei a ter o desejo de dividir minha esposa com outros homens, mas ate então era só desejo que, mas tarde se concretizou outras vezes, mas isso será outras historias verídicas contadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive momo 36 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha este site já foi uma coisa de Louco com grandes escritores eróticos, hoje sinto-me enjoado com o que as vezes consigo ler é muito, como este aqui, olha é triste uma observação construtiva apaguem os contos ruins e deixem em uma pasta somente coisas boas, é preciso melhorar o padrão, já não temos mais casos legais, os escritos estão sendo produzidos igual a uma trepada de Galo ou de coelho sem graça e tesão nehum pensem nisto antes que o site torne-se somente mais um de porcarias e baixarias.

0 0
Foto de perfil genérica

Não li o teu conto, por isso não darei nota. Entrei aqui só pra protestar tô observando aqui neste site as pessoas só gostam de ser lidas e receber notas e comentários, mas não gostam nem de ler nem de comentar os contos alheios. Não tô protestando em causa própria porque nem escrever contos aqui eu escrevo, é que li os últimos seis ou sete contos publicados e só eu apareço como comentarista e avaliador. Ridículos os autores deste site. Ainda não aprenderam a máxima do filme Tropa de Elite (o primeiro): "Quem quer rir... tem que fazer rir".

0 0