Aeromocas Carente

Um conto erótico de Taxista Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 29/03/2011 15:22:35

Ola pessoal, o q vou, contar hj aconteceu em janeiro de 2011, qdo fui deixar um cliente em uma casa de samba em pinheiros.

Assim q deixei esse cliente duas mulheres lindas se aproximaram do taxi e me perguntaram: o senhor esta livre? respondim para voces mesmo q estivesse ocupado iria ficar livre! elas riram e entraram dizendo vamos para campo belo. Pouco tempo depois q saimos as duas comecaram a se agarra, (qdo elas entraram no taxi era por volta de 1:30 da manha), comecaram a se beijar ,uma chupar a lingua da outra, lamber o labios uma das outra akilo estava otimo de se ver!, foi qdo uma delas deu uma chupada no labio inferior da outra e deu uma puxada e olhou para o retrovisor onde as observava, com uma cara dakelas puta bem safada q adora ficar com a boca cheia de porra olhando pra cara do macho como se dissese vem entra aki no meio, foi qdo perguntei voces sao namoradas? e sem gaguejar uma respondeu, ñ! a gente e so amigas, e q a gente veio para arrumar um homem para apagar nosso fogo e ñ encontrou! ñ existe mas homem, nos duas samos comissarias de voo e fazemos parte da mesma equipe e ficamos muito tempo voando e a maioria dos comissarios sao gays,e a gente ta carentinha! qdo ela parou d falar disse: tb voces procuram os homens errados e no lugar errado! ela disse e onde esta os homens certo? os certos eu ñ sei, mas o certo esta aki! a outra riu e falou vc ñ da conta da gente! falei, q descobrir? d imediato a outra amiga disse sim.

Na av Bandeirantes sei q tem um motel baratinho e fui direto para la, elas ñ acreditavam q eu iria fazer mesmo akilo achavam q estava brincando ate a hora q entrei no motel, uma olhou para outra falou: quem vai ficar sabendo? ninguem deixa rolar vamos ve se ele aguenta o tranco!. qdo entramos no quarto a duas comecaram a se despir lentamente, uma tirando a roupa da outra , q corpos lindos elas tinham o seios eram durinhos e ñ eram muito grandes, as pernas delas a bunda eram quase perfeitas se ñ fossem perfeitas! sinceramente ja comi mulher pra caralho mas essa duas eram lindas!. Mandaram eu ficar peladinho e deitar na cama e ve o show delas, deitei com a pirroca estourando de dura qdo uma delas colocou a mao na beirada da cama e abriu bem as pernas e a amiga abaixou por tras e abriu ainda mas com as maos e comecou a chupar akela buceta depiladinha, lisinha quase rosa! e ela ficou olhando no meus olha e falando ta gostando taxista safado? seu puto, faz isso sempre com suas passageiras? sempre q elas pedem! ela falou vem mas perto pra eu engoli essa rola gostosa. De imediato obedeci, q delicia ver akela boca linda engolindo meu piru, como ela sabia fazer akilo com perfeicao, os movimentos a lingua tudo em sincronismo, foi qdo a outro pediu licenca e caiu d boca junto akelas duas boca no meu pau, akeles rosto lindos, foi qdo pedi para uma delas fica d 4 e comecei a retribuir o carinho com movimentos rapidos da minha lingua um entra e sai da minha lingua nakela xota delicisa nisso a outra amiga ja se posicionou para tb ser chupada pela outra, fizemos isso por algum tempo, com uma e com a outra, foi qdo uma delas segurou o braco da amiga q estava d 4 e falou pra mim soca no cuzinho dessa puta q vou segurar ela para ñ fujir, nossa me arrepiei e fiz o q ela me pediu mesmo a amiga dizendo ñ, fode o cu dessa piranha, arromba essa vadia seu filho da puta, e a amiga disse isso arromba meu cu pra minha amiguinha ficar com tesao no cuzao dela q vc vai foder gostoso tb, qdo parei d bambar um pouco a amiga d imediato correu e pediu para sugar minha pica e ja ficou por ali d perna aberta pra receber rola tb! comecei a socar na buceta dela na posicao de frango assado, mas pensei vou fuder e o cu dessa vadia,, em um movimento rapido tirei da buceta dela e procurei a portinha dela , ela tentou fujir mas a outra miga segurou ela e disse, vai tomar no cu tb sua vadia soquei sem do e ela adorou, olhou isso desgracado com forca do jeito q gosto! e pediu. para eu ligar para mas alguem vim foder com a gente pq ela nao queria ver a amiga so assistindo! essa parte conto depois, espero q gostem .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taxista Safado SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários