uma contra cinco

Um conto erótico de amandinha17
Categoria: Grupal
Contém 1348 palavras
Data: 29/03/2011 14:19:24
Assuntos: Estrupo, Grupal

olha tudo bem?,espero que esteja,meu nome e Amanda tenho 18 anos e tudo que será contado de agora em diante e uma historia verídica,com fatos reais,tirando os nomes.

para facilitar sua imaginação vou me descrever parti de então,sou uma mulher bastante atraente aos olhos dos homens,sou branquinha,dos cabelos lisos e loiro(natural)não sou muito alta tenho apenas 1 e 56 de altura,mais apesar disso,tenho bastante atributos como,seios moderada mente grandes,bumbum medio e bem durinho ,e pernas bem torneadas,tenho um corpo malhado e bem distribuído.

isso tudo aconteceu quanto tinha penas 17 anos,na epoca eu tinha um namorado chamado henrique que era muito mais velho que eu,no minimo uns 12 anos mais velho,o fato aconteceu em um aniversário de um amigo do meu ex,isso era as 17 horas da tarde e eu e umas amigas minhas ficamos de ir ate a casa do junior(o aniversariante),seria a primeira vez que iria conhecer os amigos do meu namorado,não fazia muito tempo de namoro,só tinhamos 3 meses,e seria a primeira vez que eu teria contato com seus amigos.O henrique tinha me indicado que levasse umas amigas para esta festa,para não ficar tão deslocada pelo fato de não conhecer ninguem,e assim fiz,no horario marcado(as 17h)todas estavam na minha casa esperando que meu namorado chegasse para nos levar.

a demora dessa vez foi tanta,e o celular do henrique permanecia desligado,ele sempre fazia isso comigo,que as minhas amigas e eu acabamos desistindo de ir para a tal festa,elas foram embora e eu fiquei em casa,e aproveitei para entra no internet,e la estava ele online,perguntei a ele porque não tinha vindo me busca,e ele disse que o pai dele tinha saido com carro e que ele estaria vindo no exato momento que eu falei com ele,eu disse que as meninas tinham ido embora e que ia sozinha,e ele disse tudo bem,e que vinha me busca do mesmo jeito.

chegando la vi que a festa era mais que particular,e notei que eu era a unica mulher no meio de 5 homens,6 com meu namorado.mais não liguei muito,henrique me apresentou a cada um,achei todos legais e muito divertidos,mais porem já estavam bebados.

o henrique insistiu para que eu bebesse,não era muito acostumada mais pela insistencia dele acabei bebendo,e muito além da conta.

todos ja estavam muito bebados,todosss sem exceção.enclusive eu e meu namorado,nesse momento estavamos só no quarto,e começamos a nus beijar,adorava a maneira que ele me tocava,do jeito que eu tava porre estava louca para tranzar com ele e nem queria saber se estavamos na casa do seu amigo.

quando ele começou a me chupar um amigo dele entrou no quarto,fiquei muito asustada,mais fingir que nem vi,ele parou do meu lado e ficou me olhando calado e imovel,de todas as maneiras tentei fingir que ele ñ tava ali mais não deu,quando ele botou seu pau pra fora me levantei,e disse:o que e isso?,meu namorado tentou me acalma e disse:não liga amor deita aqui de novo,vem.me deitei e botei o lençou por cima do meu corpo.ele saiu do quarto e voltou rapidamente com o copo de vodka e me deu para bebe.eu ja estava porre e não era acostumada a bebe muito,depois de bebe aquele como eu acho que mais dois do mesmo,me deitei na cama.

meu namorado rapidamente tirou o lençou do meu corpo e começou a me chupar e morder meu clitóris,tava tão gostoso que ja estava perdendo a compostura,mais tb por eu estar bebada,seu amigo rapidamente se sentou do meu lado e começou a acariciar meus seios,juro que nao tive força para não deixar,alias ate que estava muito bom.ele apertava e chupava meus seios,enquanto meu namorado me chupava.

quando o junior entra no quarto tb e fica olhando aquela sena,sentou na cadeira do computador,e ficou obeservando tudo aquilo,foi quando o outro que estava pegando no meus seios,levantou e pediu pra que eu chupar ele,sem perde tempo abocanhei todo o pau dele e comecei a chupar loucamete,foi quando os outros tres entraram dentro do quarto,foi quando eu ja tinha perdido totalmente a noção do que estava fazendo,meu namorado se levantou e sentou na cama e mandou que eu ficasse de quatro,ele tirou o pau de dentro do short e mandou que eu a chupasse,fiz exatamente o que ele mandou,nesse momento todos ja estavam se masturbando e esperando que eu os chupassem,henrique começou a gemer e eu destraida nem notei que o junior estava atras de mim,foi quando sentir ele me penetrando,abri os olhos e comecei a lagrimar,nunca tinha sentido um pau tão grande dentro de mim,e toda vez que tentava tira a boca do pau do henrique ele forçava minha cabeça e me fazia engolir tudo,sufocada com o pau dele,comecei a chorar,e o junior socava na minha buceta sem do nem piedade,eu sentia ele me machucar por dentro,foi quando o henrique gozou na minha boca,altomaticamente engolir,e ele falava comigo como nunca tinha falado,falando assim:isso minha cadelinha limpa o pau do teu dono sua vadia.nesse momento ele se levantou e outro sentou no lugar dele e logo foi botando o pau na minha boca,eu ja não estava gostando disso,foi quando o junior gozou na minha costa,o henrique chegou bem perto do meu ouvido e disse:você pensa que acabou putão? ainda tem mais dois para você satisfazer.

eu me levantei e um dos meninos que eu ñ conhecia direito deitou na cama e mandou que eu fose pra cima dele,eu não quiz,então o henrique pegou pelo meu cabelo e me deu uma tapa e disse:ele mandou tu fazer uma coisa cadela,va la e faça, e me jogou para cima do menino que estava deitado,eu sentei em cima dele,e ele pegou o pau dele e mandou eu me levanta u pouquinho,fiz o que ele tava mandando,ai ele botou o pau dele na entrada do meu cuzinho,e antes que eu falasse alguma coisa ele pegou na minha cintura e me puxou pra baixo,ele entrou rasgando,nunca tinha feito sexo anal,sentir uma dor imensa mais com o passar do tempo foi passando,um meteu na minha boca e o outro continuou fodendo meu cu,e eu so imaginava como aquilo tudo iria acabar,e quando iria acabar, foi quando ele tirou o pau dele do meu anus e meteu na minha bucetinha,e outro veio por cima de mim e meteu no meu cu de novo,comecei a chorar porque não aguentava mais,e olhava para o henrique indignada imaginando porque ele deixou isso tudo acontecer depois dos tres que estavam me comendo gozaram eu deitei na cama,sentindo muita dor e com o corpo todo suado e melado de gozo,eles me olharam e cada um me deu um beijo,o henrique me olhou e disse: bora amor,se levanta,vem tomar banho,ele me carregou ate o banheiro,e me deu banho.me deu a blusa que ele estava vestido e me deitou na cama.

logo cedo eu acordei,olhei ao meu redor,e torci para que aquilo tudo fosse sonho,mais não era.me vestir e antes que todo mundo acordasse,tratei de ir embora.dentro do onibus fiquei lembrando da sena,e me sentir suja,mais isso ñ foi de todo mal serviu para mim ver como meu namorado nao prestava,e logo que pude terminei tudo com ele.

ate hoje ñ consigo olhar e nem falar com os amigos dele,não por eles mais sim por mim,sinto muita vergonha =S.

e essa e a minha historia de fatos verídicos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mandinha17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lamentável mesmo viu, espero que supere tudo isso, mesmo vc tendo culpa nisso tbem neh n por namorar um cara com com diferenção de idade aprox.12 anos .. ums devem levar a sérios garotas da sua idade, mas por vc chegar numa festa e perceber que vc é a unica mulher kk daria para perceber que alguma merda daria nisso.. mas nem vou julgar õ/ força ae.. e adc ae, se quizer neh kk depois desse comentário talvez n queira boner_ever@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amigos ja adicionei todos vocês ta =D desculpa a demora e muito obrigado a todos que me apoiaram.estão me dando força me sinto muito melhor =D

0 0
Foto de perfil genérica

É tem uns fulanos k ñ da valor ao k tem,vc tambem errou k tomou todas e ai viu o k deu,mas me add soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

amiga é muito triste sua historia e vc fez o certo um corno desse não merece ter namorada espero que em sua vida tenha muitas felicidades se vc quizer ser minha amiga me add no msn silvio.neri@hotmail.com e não tenha duvidas de que ele vai pagar pelo que fez a vc bjs

0 0
Foto de perfil genérica

e verdade esse seu ex e um covarde, idiota,

se quizer me add pra tc meu email e djdw2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

isso naum é homem, e sim uns bosta, fazr isso c/ vc, parabens pela coragem d contar sua historia, add msn samueldorneles@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gatinha! Lamento pelo que tenha passado! Pelo menos soube dar um passo adiante e se livrar do idiota! Só não acho que você deve ficar com vergonha dos amigos dele. Aliás, sendo tudo como foi e você não tendo gostado, acho mesmo que deveria ignorá-los, mas não se envergonhar do que a fizeram passar! Espero que tenha conseguido passar por este trauma sem problemas!

Bjs, PÊ (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

amandinha, um namorado idiota como esse merece mesmo é nao ter uma mulher como vc do lado. Parabéns pela sua coragem. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

é foda passar por isso, esses homens ñ mercem uma princesa cmo vc. Ah m add no msn gabryel_dyas@hotmail.com

Bj

0 0
Foto de perfil genérica

ee ele e um imbecil mesmo,diogo assim que eu entrar no msn eu esterei lhe adc ta =D

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa amanda que namorado mais idiota que vc tinha hein, gostaria de te conhecer para saber mais sobre isso que acabou de relatar, me add no seu msn... beijos princesa

diogoportugal26@hotmail.com

0 0