Transando com o amigo da Universidade

Um conto erótico de DDelicious
Categoria: Heterossexual
Contém 1578 palavras
Data: 29/03/2011 06:07:00
Assuntos: Heterossexual

Olá meus queridos leitores! Estou aqui mais uma vez, para compartilhar uma aventura que aconteceu este ano comigo (Março/2011). Foi tão especial que resolvir contar-lhes

Tenho 18 anos, 1,75, branca, loira, olhos castanhos claros e sarada.

Sou acadêmica de Direito (3 periodo), este ano resolvi passar para anoite, eu e mais 5 amigos da turma, resolvemos que seria bem melhor, por nossos afazeres durante o dia, pois já estamos estagiando através de um processo seletivo feito pelo EstadoNa "minha turma de amigos" tem um rapaz muito interessante, Branco, alto, 1,80, magro, bonito, 20 anos e se veste muito bem, ele é meio vaidoso. Ele tem um olhar muito intimidador, quando você conversa com ele acontece uma coisa forte, inesplicável. Então, desde a primeira conversa que tive com o mesmo, me senti muita atraida, porém não dei na vista.

-Os dias, meses e o ano foi passando, até ficarmos de férias e nos encontrar logo após. Quando voltei das férias, assim que bati os olhos no Fabio (nome dele),já comecei a ficar balançada e estava decidida a passar dos limites de amizade e então com minha mente mirabolante (rs) armei um plano. Disse para mim mesma: "Tenho que pegar esse safado." (rsrs)

- O Professor da disciplina "Direito Civil" nos passou um trabalho (nem nota valia, ainda iria pensar ¬¬, no entanto, é melhor prevenir sempre). E o trabalho era em grupo de 5 pessoas. Meus amigos e eu nos reunimos e resolvemos como tudo iria ficar, então disse a seguinte frase: "Olha eu e o Fabio vamos ficar com essa parte, vocês podem se virar com essa daqui, amanha lá em casa Fábio, 15:00". Esse horário estaria sozinha até as 19:00, perfeito pra acontecer tudo que queria e saciar minha sede de Tesão, no entanto, Fábio me deu um bolo, fiquei decepcionada, mas para apagar o fogo que me possuia como uma fênix em chamas, resolvir cuidar de mim msm, enfiei os dedos dentro da minha vagina, imaginando Fabio me penetrando e assim tive um orgasmo rápido.

- No mesmo dia anoite, nem falei com ele, estava "bolada" um pouco, estava cheia de expectativa, porém foi só ele chegar perto de mim para reascender meu fogo. Me pediu desculpas e me explicou porque não tinham e ido e disse apenas que estava tudo bem. (NÃO! NÃO ESTAVA, na minha mente rs).

- Na Sexta Feira depois da Faculdade nos reunimos em grupinhos e fomos todos para uma Balada, foi uma noitada de muita farra, quando deu 2:00 da madrugada, o Fabio estava meio "lombrado" (bebido) e chegou comigo e disse que já iria embora, porque não queria dirigir no trânsito em condições terríveis, então eu disse no ouvido dele: "Faz o seguinte meu anjo, vou pegar meu carro e você me segue". Espantado ele arregalou um pouco os olhos e disse: -Tudo bem Day (Dayane), vou lhe seguir". Fabio e eu nos despedimos de todos, uma amiga minha sabia já da minha intenção e me deu uma piscadinha hehe, entretanto, ficou calada e não comentou nada com alguém.

- Peguei meu carro e comecei a andar pelas ruas, até que entrei dentro de um motel, fui na cara de pal mesmo, já estava com muito tesão e também tinha bebido umas e isso não é motivo para ter vergonha, já que ninguém paga minhas contas e devemos sempre aproveitar as coisas boas da vida, que pra mim é muito "Estudo e Sexo Selvagem"!

- Estacionamos peguei a chave do quarto e mandei o Fabio me seguir (muito safado também sabia o que eu estava querendo), entrando no quarto aquela coisa maravilhosa de motal, lençois brancas, cama fofa com espelhos e um banheiro divino, um lugar pronto para uma noite "animal".

- Fabio disse para mim: "Hum, você é muito safadinha sabia,nunca imaginaria isso".

-Eu: "Vem cá meu tesão, me enxe de beijo, tô queimando por dentro".

- Começamos a nos beijar loucamente e ele ficava passando seu penis ereto dentro das calças em minha pernas, meus seus grandes e duros começaram a ser apalpados, e fui delirando de tanto tesão, ele mordia minha orelha, chupava meu pescoço, fazia tudo para me deixar louca!

- Minha Blusa era abotoável, no entanto, Fabio rasgou ela (No tesão, não queria saber de nada! Estava Tri-louca!) e começou a mamar nos meus seios, com aquela boca carnuda, lambendo os bicos e mordendo e metendo a mão por dentro do meu shortinho, passando a mão em meu clítoris.... Revirava os olhos, era um tesão incalculável. Comecei a gemer e Fabio não parava de me dar prazer até que deitei ele na cama, levantei-me e comecei a tirar meu short e meu salto alto, tirei minha calsinha e a joguei em sua face, deixando-lhe louco e quando vi aquele volumo na calça dele, fui até Fabio e comecei a passar a mão em seus peitorais e descendo até chegar em seu penis ereto por dentro da calça. Assim que retiro seu membro para fora, um penis grande, que comecei a passar a língua de cima para baixo e de baixo para cima, abocanha-lo fazendo movimentos lentos, deixando Fabio quase louco que gemia muito de tesão. Lambi seus testículos e beijava seu abdomem, fiquei fazendo sexo oral nele por uns 10 minutos, até que então pediu para eu parar um pouco, pois já queria ejacular. Demos uma pausa de 5 minutos e começamos novamente, estava muito querendo uma penetração. Ele então começou a lamber minha vagina, fiquei delirando por uns 5 min. Ele pegou a camisinha, colocou em seu membro, fiquei na posição de 4, e começou a passar seu penis eretíssimo em meu anus, fazendo um vai e vem delicioso, então enfiou tudo em minha vagina, me fazendo delirar de tesão, comecei a gemer e ele também, me pegou pelos cabelos puxando e começou a dizer: "Vai cavalga no meu pau minha loirinha gostosa". "Vc é um tesão sabia, vc é bem apertadinha isso é uma delicia" (Não consigo lembrar o resto que ele disse, só dessas que me lembro). Eu respondia a altura dizendo "Ai! Vaí ! Me mostra que tu homem é de verdade, me faz delirar de tesão" (Gemendo muito eu estava) aí que ele me penetrava mais forte!

-Até que trocamos de posição, dessa vez queria ser a dominadora (A posição que mais gosto), ele ficou deitado de frente e sentei em seu penis e comecei a fazer movimentos rápido, cima, baixo, cima, baixo e gemendo muito, enquanto ele apalpava meus seios. (Confesso que ainda dei uma rebolada rsrsrsrsrsrsrs, aí que vergonha x.x)

- Até que eu mesma, segurei seu membro e troquei para meu anus, agora queria uma penetração anal e estava disposta a aguentar mais tempos que minhas transas antecessoras, o maximo que consegui foi 5 minutos, mas com o Fabio eu fui além, fiquei 15 minutos, estava com muito tesão, ele me dizia coisas bem baixinhas no meu ouvido e mordiscava minha orelha me dava beijos, aquela noite foi uma loucura total! Tive meu orgasmo (sensação mais maravilhosa que sinto, que é como libertar-se de algo...) Então, ele começou a me penetrar novamente na vagina depois de uns 3 ou 5 minutos, comunicou-me que iria ejacular, parou de penetrar minha vagina, tirou a camisinha do penis e começou a se mastubar em meu rosto e comecei a lamber seu membro, até que ele ejaculou exageradamente em meus seios e no meu rosto e começou a me beijar, após o grande sexo, tomamos banho e dormimos juntinhos e abraçados.

Fim da História:

essa transa foi acabar lá pelas 3:30 ou 4:00 da manhã, acordei 8:00 horas mais o Fábio. Fiquei desesperada, estava com o carro da minha mãe, que iria trabalhar no sabado e saia 6:00 da manhã (kkk), olhei minha blusa no chão com botões espalhados, uns na cama outros no chão, o Fabio com cara de ressaca e eu só pensava: "O que é que eu vou fazer quando chegar em casa! Estou perdida!". Conversei com o Fabio e ele foi comigo até lá na minha casa (kkkk, muita cara de pau). Cheguei em casa 9:00, o povo ainda estava dormindo (Meu pai e meu irmão, minha mãe foi ao trabalho de ônibus!) fiz de tudo para não fazer barulho, mas infelizmente, bati num guarda chuva atrás da porta que caiu e acordou meu pai, ´saiu imediatamente do quarto, fiquei pálida, ele perguntou quem era o rapaz que estava comigo, eu disse que era um amigo da faculdade, porque saimos para uma noitada e ele veio me seguindo diringindo pra ver se vinha direitinho, meu pai perguntou porque estavamos com cara de quem já tinha dormido (Meu coração quase saiu pela boca) e disse que dormimos numa casa de uma amiga rapidamente e que nao foi o suficiente, dispachei o Fabio, disse que ligaria pra ele depois, dei um bom dia para meu pai e fui dormir. Meu irmão só virou pra mim e disse: Safada eu sei o que vc tava fazendo, dei uns tapas neles e fomos todos dormir. Eu sou uma mulher independente, mas respeito muito meus pais, não gosto de destratá-los de maneira alguma, são meus melhores amigos concerteza.

Espero que gostem do meu conto, foi muito especial pra mim isso. E me deu muita vontade de postar aqui.

bjs para todos, muito sexo e aventura na vida de vocês! Não vou deixar meu e-mail aqui por questões particulares mesmo. Não quero me "explor amplamente", espero que entendam. ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DDelicious a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesudo Paulista e daí se eu errei? Todos comentem erros, quem nunca cometeu que atire a primeira pedra! Mesmo assim não foi tantos erros, só quis contar meu conto, uma experiência que vivi. Agora se você se masturba ou faz outra babaquisse o problema é seu, pelo menos vivo a minha vida maravilhosa cheia de aventuras e os homens correm atrás de mim ao contrário de você que pegar qualquer mulher deve simplesmente pagá-las (pena). Se pegasse todas realmente não estaria aqui fazendo este tipo de comentário ao meu respeito. Só porque errei 4 palavrinhas besta sou ANALFABETA, imagina... Se você achar que sou homem o problema é seu, fique com suas desconfianças para você. Aliás não sei nem o que estou fazendo aqui dando cabimento de te responder, vc é um medíocre.

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA!!! TU É ANALFABETA E QUER SER "ADEVOGADA"?? Anoite? Concerteza? Dispachei? Calsinha? Pal??? Inesplicável? INEXPLICÁVEL é como você conseguiu FODER a língua portuguesa. Porra, usa um dicionário, DOLTORA. Além disso, É ÓBVIO que você é homem: meu anus, seus testículos. Esse vocabulário para tentar "não ser vulgar" é medíocre. Resumo: AMIGO, desista. Você escreve mal, tem um péssimo vocabulário, um estilo cansativo (kkk, xxx,e outras tolices explicativas) e não excita nem aborrecente de 13 anos... Dica: comece a ler gibi da Mônica para ver se aprende um pouco de Português...

0 0
Foto de perfil genérica

Dayane,

Me deixou com vontade de pegar a Cláudia, ela se encontra nesta mesma situação... Belo conto paraéns...

e-mail: detalistarj@gmail.com

0 0