ceguinha gostosa

Um conto erótico de fenix branco
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 29/03/2011 05:33:51

Olá que vou relatar aqui aconteceu a uns 10 dias atrás, me fez ficar com remorso mas com tesão também.

Quem já leu meus contos sabe que trabalho a noite ,pois bem durante o dia fico livre para vadiar quando nem minha esposa e minha cunhada estão por perto.Era uma segunda -feira tinha que ir ao banco estava chovendo muito e aqui choveu mais de meia hora já inunda tudo estava entrando no banco quando olho para traz e vejo uma morena de 1,75m, seios médios ,pernas normais e uma bundinha arrebitada uma beleza de mulher após ver todo seu corpo olho em sua mão direita e surpreendo-me ela é cega estava com uma bengala branca e por estar com um pouco de agua no chão vou até ela e a ajudo entrar no banco ate ai tudo bem ela foi la dentro e eu fui no caixa eletronico.

Estava acabando de pagar as contas o segurança do banco me chama e diz.

____A moça que entrou com você pediu para te chamar.

Fui até ela e perguntei em que poderia ajuda-la ,ela disse.

____Você pode me ajudar a chegar em casa quando chove tenho muito medo.

Prontamente aceitei nos apresentamos seu nome é Silvia ,uma voz rouca e sex fiquei de pau duro fomos ate meu carro e conversando ela me disse que largou do namorado a seis meses e se sentia muito só fui conversando e levando para o sexo o papo ela bem esperta tentou sair mas insiste e perguntei como ela fazia para saber como a pessoa era e o tamanho ela respondeu que se pegando saberia o tamanho tirando por base a própria mão e me perguntou que tamanho era o meu pau peguei sua mão e coloquei por cima da calça ela apertou umas vezes e disse que era bem grande maior que o do namorado que a largou.

Perguntei se ela queria experimenta fora da calça ela disse que quando chegasse em sua casa sim, chegamos em um condomínio de luxo o segurança parou o carro ao vê-la la dentro disse que poderia ir,paramos defronte uma grande casa ela desceu e me convidou para entrar fiquei com receio mas fui.

Entramos ela já foi falando que morava com o pai mas ele estava viajando a negócios pela Europa fiquei mas tranquilo me mandou sentar que ela já voltaria sentei e esperei.

Ela voltou trajando um vestido de alça um pouco acima dos joelhos e pude ver melhor suas pernas lindas não muito grossas um cinturinha fina e um quadril grande um verdadeiro violão me convidou para um lanche fomos para a cozinha onde ela se mexia com destreza que perguntei se era cega mesmo, ela respondeu que sim mas já estava acostumada com a casa quando foi pegar uma faca para cortar o pão a alça do vestido baixou eu me estiquei do outro lado do balcão e vi um belo par de seios médios duros e biquinhos mais duros ainda ai vi que ela não via nada mesmo fiquei um tempo olhando meu pau explodindo de duro.

Fizemos o lanche fomos para a sala ela sentou-se em um sofá enfrente ao que sentei e ao cruzar as pernas vi tudo não resisti tirei o pau para fora e comecei a bater uma bem de leve pra que ela não percebesse, ela falava de muitas coisas e eu respondia mas sempre de olho naquele corpo perfeito ate que ela perguntou que cheiro é este ,respondi é cheiro de sexo .

Ela ficou surpresa com a resposta e disse porque sexo naõ estamos transando ,respondi que estava me masturbando olhando para o corpo dela , ela levantou tirou o vestido e disse então assim é melhor e veio em minha direção passou a mão em meu rosto , meu tórax e pegou em meu pau abaixou e fez um delicioso boquete pedi para parar se não gozaria em sua boca ai ela começou a chupar mais forte não resisti e gozei ela tomou tudo.

A deitei no sofá abri suas pernas e comecei a chupar seu seios e fui descendo ate chegar em sua xaninha depilada e cheirosa dava mordidas leves em sua virilha ela se contorcia e gemia comecei a chupar seu grelinho muito duro não demorou muito ela gozou em gemidos e palavrões ela dizia.

_____Vai chupa mais que eu to gozando seu fdp ,chupa minha boceta enfia a língua.

Gozou muito levantei coloquei uma camisinha encaixei na entrada daquela xana lisa quando ela colocou a mão em meu peito e disse.

____Ai não sou virgem só no cu mas devagar.

Fui a loucura a virei de quatro passei a mão em sua xana e com seu próprio gozo lubrifique e fui entrando estava difícil depois de umas três tentativas entrou a cabeça ela soltou um grito de ai parei mas ela jogou o corpo para traz e entrou tudo de uma só vês ela gemia e rebolava e bombava cada vez mais forte quando ela anuncio que iria gozar novamente comecei a dar tapas em sua bunda ela gozou muito e seu cozinho apertava meu pau que acabei gozando também.

Depois fomos para o banho onde a chupeito toda e ela a mim e transamos mais uma vez .

Mulheres que deseja uma aventura me mande email ralexandre3052@terra.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fenix branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não achei nenhum motivo para q vc tenha remorso. A cegueira não é uma doença e além do mais ela é bem safadinha em matéria de sexo pois, já deu o cuzinho outras vezes e sabe perfeitamente quando será o momento ideal para ser desvirginada e com quem será o felizardo. No mais a estória foi boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu adoro cegas, conheço muitas e bem gostosas se quiser me ad duxbellorum65@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

E, cá entre nós. Uma mulher cega, rica, encontra um pé rapado de merda, leva para a casa dela para foder??? Tem dó, né. Tem que ter remorso é de sua versão amalucada...

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca! Vou desistir de olhar. Cada vez que passo a vista vejo uma merda de um erro: COZINHO?? É do verbo "cozinhar" ou vc quis falar CUZINHO, diminutivo de cu. E o certo é "mulheres que DESEJAM". O verbo concorda com o substantivo. Alô escola. O porra do aluno cabulou aula!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, cego é vc para a língua portuguesa. Que merda de redação você tem, hein??? Caralho, já ouviu falar em VÍRGULA???? Cara, toma fôlego, pausa sua escrita, coloque vírgula. Parece um cavalo doido descendo desembestado a ladeira. Uma bosta de texto. Vá estudar um pouco antes de tentar de novo.

0 0