Na casa do primo

Um conto erótico de DoidoPraDar
Categoria: Homossexual
Contém 387 palavras
Data: 28/03/2011 13:09:42
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Bem, tudo começou a muito tempo atrás, quando eu e meu primo ainda eramos crianças. De brincadeira, meu primo tirou o pênis da cueca e me mostrou. Ele não devia passar dos 11. Eu tenho 2 anos a mais. Enfim, depois daquilo nada foi o mesmo. Ele já quase penetrou em mim várias vezes, mas eu sempre tenho medo. Uma vez penetrou bem rápido e doeu muito. Foi uma vez só. Enfim, estou aqui para contar o que aconteceu da última vez...

Toda vez que vou para casa da minha tia, durmo no quarto do meu primo. Era o antigo quarto do irmão dele, que agora é casado. Detalhe: Tem uma gaveta cheia de camisinha, tipo umas 50 xD. Dá última vez, fiquei esperando meu primo chegar da rua, agora com 15 anos. Corpo bem malhadinho, bestinha, um pouco inocente no geral, mas safado pro sexo. Chamarei de Márcio. Fiquei lá assistindo TV. Chegou meio tarde. O quarto dele é no meio de outros dois quartos, logo não se pode fazer muito barulho.

Ambos tomamos banho, ele passou pela porta do quarto, tirou a toalha e me mostrou seu pênis, eu apenas ri. Depois fui eu a tomar banho. Preparamos-nos para dormir. Eu dormia na cama de baixo de um beliche, e ele numa rede ao lado. Ao ir me deitar, ele me puxou e me fez ficar sentado sobre a pica dele, enquanto ele fazia movimento sugestivos. Apenas ri, e mandei ele deixar de brincadeira. Depois fui eu a provocá-lo. Passei para debaixo da rede dele e deu uma 'pimbada', correndo de volta para minha cama. Ele rapidamente chegou, vou indo por cima de mim, e eu falsamente recusando pedindo para ele parar. Foi tirando meu short, e me deixando numa posição de frango assado para meter gostoso. Só que errou muito na hora de acertar no meu cu, e eu acabei gozando de tanto tesão.

Logo depois me veio o tradicional peso na consciência. Saí correndo ao banheiro e fui me lava, tirei a cueca limpei tudo, me lavei. Silenciosamente para ninguém acordar. Vou saindo do banheiro, e quando abro a porta lá está ele colado, quase cai. Voltamos a dormir.

Espero ansiosamente pelo dia da foda, que tenho certeza, será incrível. Quero perder minha virgindade com ele. Ele é muito gostoso e só meu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Indeciso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários