Guia de sexo com cadelas

Um conto erótico de negomt
Categoria: Zoofilia
Contém 1283 palavras
Data: 04/03/2011 15:13:29
Assuntos: Zoofilia

Guia traduzido de um site em ingles

Guia de sexo com cadelas

Primeiros passos

A cadela normalmente vem no seu primeiro cio entre as idades de nove e 15 meses. Tentativas relações com ela nesse momento não é recomendável, pois essas mudanças em sua bioquímica são bastante confusas, sem ter você está tentando fazer coisas estranhas para ela. Gostaria de sugerir à espera até a sua segunda manga, se tudo parece normal.

A cadela ideal para você

Como regra geral, um cão do tamanho de sua média de cão pastor alemão é grande o suficiente para acomodar confortavelmente seu macho médio dimensão humana. No entanto, isso nem sempre é verdade. Eu entrarei em mais detalhes sobre os sinais de desconforto e sinais de alerta mais tarde. São Bernardo, Great Danes, Terranova e outras raças de grande não deve ter problemas para alojar um macho humano.

Preparação é a chave!

Na preparação para fazer sexo com seu cachorro, você precisa correr até a loja de droga local e pegar algumas coisas. Ou seja: o gel KY, (não usar um petróleo ou lubrificante à base de óleo). Molhado e Astro Glide, ambos os quais podem ser encontradas em sua loja local do adulto, o trabalho também. Além disso, se você estiver perto de uma fonte médica ou veterinária, lubrificantes cirúrgicos são muito bons; luvas de látex. Se você vai ser brincando com um cão de rua ou um cachorro que não ele próprio não faz mal à borracha para cima! Você pode ter infecções ou febre de cadelas com infecções vaginais ou da brucelose (veja o 'Zoofilia e sua saúde "PIP para obter mais informações sobre este tema); preservativos. Se a partilha de um cão ou pegando um perdido, proteja-se. Embora os cães não transmitem AIDS, tem sido a teoria de que o vírus possa sobreviver por tempo suficiente no interior da vagina de uma puta "o suficiente para que você possa contrato, ou qualquer outra coisa, se você tiver relações sexuais com ela logo após uma pessoa infectada. Lembre-se também que, se ela tiver uma infecção por fungos ou bactérias, poderá obtê-lo também; sabão cirúrgico. Se você sabe a cadela está em boa saúde e que você gostaria de inserir qualquer que seja a sua fantasia para ela, eu recomendo que você limpe-o completamente. vagina A cachorra 'é uma área muito vasculares e, em especial quando no calor, é bastante suscetível a infecção, cortadores de unha. Unhas poderia levar a sujeira em si, ou riscar o delicado revestimento interior da vagina de uma puta ". Corte-as unhas para baixo e arquivá-los. Você também vai olhar deslumbrante com a sua manicure novo:) e, finalmente, Biscrocks! Compre estes com tudo, se você realmente deseja squick as pessoas contador:)

Nas trincheiras

Uma vez que você tem a sua cadela e suas fontes, é hora de começar a trabalhar. Eu não sugiro tentar sexo com uma cadela fora de época, especialmente se ela não é o seu cachorro. Você pode acabar ficando pouco, o que pode significar a mudança de seu nome para John Wayne Bobbitt. Uma cadela no cio é a sua melhor aposta, mas só porque ela está molhada e cheira bem, não significa que ela está "no clima." Como você pode dizer se ela está de bom humor? Verifique a quitação. A descarga de uma cadela no 'Standing Heat' deve ser de cor rosada ou branco-amarelada. Este ciclo dura entre sete e nove dias e está no meio do ciclo térmico completo.

Se a descarga é um vermelho sangue escuro, ela só entrando e saindo de calor. Nunca é demais tentar, mas não force ela. Ela pode dizer não a primeira vez. As cadelas são conhecidos por provocar e pode saltar para a frente ou cair na frente de você. No entanto, se ela reage hostily para você, pare imediatamente.

sinais claros de que uma cadela está receptiva são; Sinalização - aumento da cauda sobre as costas expondo os órgãos genitais, solicitando - esfregar sua bunda em sua virilha, sentado em seu rosto, etc, e posando Play - sendo excessivamente lúdico, etc, exultante.

Uma vez que ambos são consensuais, você pode considerar alguns preliminares. Masturbação ela vai trazer-lhe duas horas de alegria e diversão:..) "Clitóris" As cadelas 'está localizado a cerca 3/4-1 "(em raças de grande porte) dentro da vagina O cume do clitóris é bastante proeminente tão fácil de encontrar esse Esfregar fará com que ela comece a empurrar e ela vai adorá-lo por cada momento dela. Se ela é o seu cão ou se você tem certeza que ela está saudável, você pode querer se envolver em alguns "puppylingus. A maioria das cadelas têm um sabor amargo-doce, quando em pleno calor e eu definitivamente recomendo o aroma.

Com todo brincando feito, é hora de começar os motores! A vagina de uma cadela toma uma curva acentuada para cima, assim você terá a entrada de um setenta e cinco a oitenta graus ângulo. A temperatura média do corpo de um cão égraus Fahrenheit para esperar que ela muito quente e úmido. Eu não acredito que eu preciso te dizer o que fazer daqui em diante sorriso *. Divirta-se!

Fora do calor e cadelas castradas

Se a cadela é sua, você pode querer tentar la do calor. As mesmas regras se aplicam, exceto certifique-se e utilizar uma quantidade excessiva de lubrificante e ter muito cuidado. Você pode fazer muito dano se você tentar forçá-la e que vai ser difícil explicar para o veterinário.

A maioria das cadelas castradas não pode ter relações sexuais por causa da retirada de seus órgãos reprodutivos. Eles não entram no cio e demonstrar interesse por muito poucos no sexo. Você pode tentar "fingering" uma cadela castrada de "puppylingating 'dela, mas a relação sexual é fortemente desaconselhada a menos que tenha experiência.

Sexo Anal

A mesma regra de ouro para o tamanho se aplica ao sexo anal também. Existem alguns cães que gostam de sexo anal, outras que toleram, e aqueles que não podem suportá-la. A maioria dos cães não será imediatamente confortáveis com o sexo anal, mas se você optar por continuar, instruções sobre como fazê-lo seguir. Se o seu cão reage com uma expressão de dor ou de raiva, pare imediatamente. Seu cão não é adequada para o coito anal.

Comece por tocar na região anal do seu cão e deixá-los se sentir confortável com ele. Não mergulhar na direita e insira nada. Espere até que livremente alow você tocar em sua cauda. Seja paciente. Apesar de tocar em torno de sua cauda, use luvas. Vários vermes e bactérias que podem causar uma variedade de doenças pode ser encontrado em fezes de cães. NUNCA FAÇA contacto oral com o ânus de um cão. O resultado pode ser uma infecção desagradável ou uma caixa de fita, anel, ou ancilostomídeos, entre outros. Uma vez que seu cão está confortável com você se sentindo em torno de seu ânus, tente inserir um muito bem lubrificado, o dedo enluvado. Faça isso repetidas vezes até que seu cão parece confortável com isso. Mais uma vez, se seu cão parece estar com dor ou reagir violentamente, pare e não volte a tentar. Gradualmente aumentar o número de luvas, os dedos bem lubrificados você usa até o número de dedos inseridos confortavelmente representa a largura de seu pênis. Você pode então tentar o sexo anal com seu cão.

Lembre-se:

* Nem todo cão gosta de sexo anal. A maioria não,

* Borracha sempre e nunca ter contato oral com o ânus e pare imediatamente se seu cão apresenta sinais de dor ou desconforto.

* Se você notar vermes nas fezes do seu cão, leve seu cão ao veterinário com uma amostra de fezes.

Acasalamentos Feliz!

http://www.zoophile.net/howto-k9-sex-07.php

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nego mt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,mostre mais matéria como essas,quero saber tudo antes de fazer amor com minha cadela

0 0
Foto de perfil genérica

Eh dependendo do porte do animal pegá-lo no primeiro cio não é aconselhável. Agora cabe a mim esperar o segundo cio.

0 0
Este comentário não está disponível