Colega da faculdade

Um conto erótico de john
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 28/03/2011 00:22:55
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Estudo em uma faculdade local de minha cidade e nesse semestre de 2011 as coisas começaram a fluir de uma maneira mais interessante. Fiquei uma semana sem carro pois o mesmo estava na oficina e então tive que ir a facul de onibus. Logo no primeiro dia no transporte coletivo, uma colega da minha classe me viu no bus e veio sentar no meu lado. Conversamos bastante e vi que os papos dela eram voltados a sexo e farras. Começou a brilhar um tesão imenso em mim, pois era muito gostosa e ja comecei a imaginar o que ela falava na prática, me deixando realmente maluco!

Então a semana passou e finalmente meu carro ficou pronto, lavado bem pintado um encanto! Falei pra ela que começaria novamente a ir as aulas de carro e ofereci para vir comigo de carona, assim nao precisaria gastar com onibus e economizaria um bom dinheiro! Ela adorou e ja no proximo dia ja a peguei em sua casa para irmos juntos para nossa aula. Naquele dia ela estava deslumbrante, parecia ter se produzido somente para mim. Estava usando uma blusa dando destaque aos seus belos seios, uma calça jeans muito justa e uma sandalia que mostrava seus belos pés! Entrou no carro e me deu um beijo no rosto e disse que eu estava muito bonito e cheiroso, da maneira que ela gostava de homens. Bingo, aquilo foi a senha que faltava para eu ir afundo no que eu queria! Retribui o elogio e seguimos em direção a universidade. No caminho, ela falou que nao estava disposta a assitir aquela aula pois estava afim de fazer alguma coisa social. Foi onde eu concordei com o que ela disse e resolvemos matar a aula para fazer alguma coisa, para nos divertirmos.

Segui até o bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre e a levei em um pub que curto muito e que rola antes das festas noturnas um happy hour. Chegamos no pub e ela adorou o lugar, bebemos socialmente e comemos alguma coisa por la. Entre nossas conversas os olhares começaram a ficar mais atraentes e rolou um beijo otimo, demorado, molhado e com clima de quero mais. Enquanto dava beijinhos no seu cangote falei no pé do ouvido que aquilo estava ficando quente e convidei para irmos a um local onde pudessemos ficar mais a vontade e fazer o que nao poderiamos fazer ali. Ela na hora topou! Saimos do pub e seguimos direto para o motel mais proximo. Escolhemos uma suite e fomos para quarto se beijando ja na subida das escadas. Já na cama tirei a blusa dela e comecei a beija-la pelo busto e seu abdomen, descendo lentamente até chegar na parte do ziper de sua calça que com delicadeza abri e fui tirando de vagar passando minha boca por todo o caminho em que tirei a calça... Depois joguei a calça dela no chão e comecei a beijar seus pés e fui subindo até chegar onde eu realmente queria. Coloquei um pouco de lado a calcinha dela e minha lingua nesse momento ja invadia sua vulva molhada e meu tesão aumentava com os gemidos que ela dava fazendo meu pau latejar de tanto tesão. Depois de muito sexo oral naquela linda xana, pedi a ela que me chupasse e me desse tanto prazer quanto dei a ela e quando ela atendeu minha solicitação senti na hora e pensei que aquela foi a melhor chupada que tive na minha vida! Depois daquele boquete sensual pediu para que eu a comesse muito e foi o que fiz, coloquei-a de quatro e bombei gostoso dentro dela e ao mesmo tempo enfiava meu dedinho no seu ânus a fazendo urrar de prazer. Perguntava na hora para ela quem era seu homem e ela falava meu nome, depois de muito bombar ela pediu para que com cuidado a penetrasse em seu ânus e obedeci na hora. Enfiei meu pau naquele lindo cuzinho e bombei de novo. Ela me deitou na cama e veio para cima de mim, colocando com sua mao meu pau no seu cuzinho e cavalgou e me disse que iria pular até eu gozar. Foi quando senti o gozo dela e com uma um jeito de prazer anunciei que meu gozo estava chegando e ela tirou o cuzinho do meu pau e colocou a boca e esperou o liquido viril invadir sua boca, nao derramendo nenhuma gota!

Depois de repetirmos mais uma vez saimos do motel e seguimos para casa, onde a deixei na sua e segui para minha! Esse dia foi o primeiro de muitos que agora estamos fazendo!

Espero que tenham gostado do conto, aguardo comentários, positivos ou negativos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Armando o bom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom... Aposto que o semestre não será mais o mesmo, hein?!

0 0
Foto de perfil genérica

Aposto que foi um bom semestre... Gostei do conto, acho que merece um 10. Qualquer dia, leia um dos meus tbm e me diga o que achou!

0 0