Sexo com a irmã mais velha

Um conto erótico de CADU
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 27/03/2011 20:36:01

Bom pessoal, meu chamo cadu tenho 23 anos e minha irmã mais velha 30 e chama paula, tudo aconteceu a cerca de dois anos mas só agora que criei coragen e decidi dividir esa experiencia de vida que é maravilhosa, poden ter certesa.

Minha irmã sempre foi muito linda e com um corpo escultural duranti a adolescencia sempre desfilou e ganhou concursos, sempre tive um tesão sureal por ela, ja tinha espiado ela no banho, espiado pela fechadura no quarto dela e milhares de pumhetas tinha batido por aquela bundona grandeee, cheguei até a abrir o ropeiro dela varias vez pra pegar uma calsinhas dela para bater punheta fiz muito isso quando mais novo. E nunca tive nen um olhar de dela retribuindo oos meus, até porque ela era 7 anos mais velha que eu eu era uma piralho que vivia batendo punheta com as calsinhas dela, ela sabia que eu pegava as calsinhas por varias veses ela entrava no meu quarto e mexia nas minhas coisas pra procurar as calsinhas dela....

O tempo passou entrei para uma academia aos 17 anos e treinei pessado hoje tenho 23 e nunca parei de treinar.

ela já morava nun ap sósinha e sempre eu ia lá pra conversar ou levar algo que a mãe fazia pra ela,

ela tinha motado que não era mais uma criança que tinha crecido, vivia falando mano olha o tamanho do teu braço falava que eu tinha mais peito que ela já, mas lógico que não minha irmã sempre foi peituda,,, e muito gostosa.

Um dia fui uma festa que era bem no centro da cidade e como eu morava nun bairro mais afastado era muito longe pra voltar de madrugada, liguei pra ela e pergunteii se podia durmir lá na ap dela ela disse que sim, mas disse que tambem ia sair e ia voltar tarde mas que eu podia durmir lá assim mesmo, que era pra mim pegar a copia da chave que ficava com a mãe, eu agradecii a ela e disse té mais mana. e desliguei..

Fui pra festa, que por sinal não tava muito boa, fiquei com uma garota que conhecia já, nos beijamos muito aretei ela a festa em teira e ela acabou indo embora e eu fiquei loco de tesão ,e estava na mão porque quase todos da festa ja tinhan ido embora.

Eu me despedi de alguns conhecidos e foi embora pro ap da minha irmã, cheguei lá ela não tinha chegado ainda , mas tinha um bilheti em cima da mesa na cosinha dizia assim: que não era pra esperar ela que ela ia chegar tarde, mas era pra mim ficar a vontadi e que tinha comida na geladeira .

Eu fui toma um banho e ainda tava loko de tesão ainda por causa da festa, resolvi bater uma punheta comecei a bater e me lembrei de quando era menor e batia punheta com as calsinhas da minha irmã, sai do banho me enrolei numa toalha e fui pro quarto dela mexer nas coisas dela,,e deixei minhas roupas no banheiro, fiquei com mais tesão quando mexendo na gaveta dela de calsinha achei camisinhas e um lubrificanti intimo nossa fiquei maluko aquela hora, e comecei a bater uma punheta deitado na cama dela, nisso ouvi barulho na porta, e notei que era ela que tava chegando sai ligeiro do quarto dela e fui pro outro onde eu iria durmir, mas esqueci de um detalhe importanti que tinha deixado a gaveta dela aberta e revirada mas ja era tarde de mais, ela entrou e foi pro quarto dela e logo veio pra onde eu tava e bateu na porta e eu tava ainda só de tualha ela disse: posso entra eu disse que sim.. ela entrou e me viu de toalha e conversamos mas notei que me olhava de cima a baixo sem parar, deu pra notar que ela tinaha bebido um pouco, e eu estava de pau duro ainda e tava marcando na toalha e ela só me olhando e eu disfarçava ela disse que iria tomar um banho e foi pro quarto dela eu fiquei muito nervoso na hora e nao disse nada ela saiu eu fui pro banheiro pegar minha roupa que tinha deixado lá e fui pro quarto, nisso eu escutei ela fechando a gaveta que eu tinha deixado aberta ela veio pro meu quarto abrir a porta e me jogou uma calsinha em cima da cama e disse esa é a que eu mais gosto e saiu sem dizer mais nada e fui tomar banho.

Eu burro não tinha entendido nada, mas olhei a calsinha e fiquei no quarto sem fazer e sem falar nada. Ela saiu do banho só de calsinha e sutiã e começou a andar pela casa. e foi até meu quarto e disse mano quer durmi no meu quarto a cama é de casal é melhor que esa. eu disse que sim, e to ti esperando, na quele momento eu tava loko de tesão e não tava acreditando na quilo ela foi primeiro pro quarto eu fui logo em ceguida, quando cheguei lá ela estava deitada já e disse pra mim apagar a luz eu apaguei e fui deixar com ela, ela estava deitada de lado com a bunda virada pra mim, não sabia o que fazer até que criei coragem e me mexi um pouco e coloquei a perna encostada nela e ela não fez nada, esperei mais um pouco e mexi de novo agora eu encostei bem nela, ela se mexeu dai, mas se mexeu a bunda e colou a quele rabão em mim , dai não consegui segurar tirei o ppau pra fora que tava latejando já e encostei nela e comecei a esfregar nela e n~~ao fez nada eu continuei até que puxei a calsinha pro lado e devagarinho comecei a batar no rabinho dela, quando botei ela deu uma gemida que esta na minha memoria até agora, e eu continuei a meter meu pau nela bem devagarinho ela começou a gemer cada vez mais alto até que ela coloou a mão em mim e me emporrou, eu fiquei parado ela se virou e sem dizer nada subiu em cima de mim e tirou o sutiã e começou a calvagar. eu estava loko já, comecei a chupar aquelas tetas

muito gostosas e continuamos a metr gostou, chegou nun ponto que nao tava mais aguentando pedi pra ela me chupar fiquei de deitado e ela começou a mamar meu pauu bem devagarinho e dar umas mordidinhas nele não resisti e gosei tudo na cara dela foi minha melhor gosada, eladepois que gosei ela deitou e pediu pra mim chupar ela eu cai de boca na kela bucetinha linda e toda melada ela gemendo cada vez mais fortii até que deu um gemido bem algo e gosou nisso gravou as umas ma minha cabeça , deitamos os dois um dolado do outro sem falar nada um pro outro, noa olHAMOS,, AQUELA NOITE TRANSAMOS MAIS DUAS VESES AINDA, O TESÃO ERA MUITO GRANDE,,,MAS DESDE ENTÃO NOS TRANSAMOS AINDA MAS NÃO COM GRANDE FREQUENCIA .

PESSOAL ESA É MINHA HISTORIA SÓ QUEM VIVE UM INCESTO PRa SABER DESCREVER A SENSAÇÃO DISSO É MUITO BOM,,,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ju_incesto_real a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

apesar dos erros e conto curto,valeu,gostei do seu conto,nada como uma mulher linda e gostosa independente de quem seja ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisar ser um JORGE AMADO pra ser lido não. Mas tem erros de português que se você escrever em qualquer editor de texto ele corrige pra você. Coisas como 'bilheti', "paresem", "esforssa", etc...

0 0
Foto de perfil genérica

Precisa melhorar sua escrita urgente, em vez da academia, faça aula de português !!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma revisão no texto até que cairia bem (muito bem). Tem hora que a vontade é parar de ler por causa da quantidade de erros. Muito ruim. Nota 1.

0 0