Primeira vez a três

Um conto erótico de casal sem neura
Categoria: Heterossexual
Contém 1786 palavras
Data: 27/03/2011 18:57:21
Assuntos: Heterossexual

O conto que vou narrar aqui é veridico e aconteceu logo após o carnaval de 2011.

Somos um casal normal, ela, Deise, 29 anos, advogada, pele branquinha, seios e bunda pequena, estilo meninha apesar de ja termos filhos, eu, Carlos, 36 anos, oriental, corpo normal, enfeitado por três grandes tatuagens.

Resolvemos passar o carnaval em um rancho de um casal de amigos da minha esposa, para ficarmos livre da bagunça e do som alto da cidade, apesar de morarmos em uma cidade pequena do interio de São Paulo.

Na noite de sabado estavamos sentados próximo a churrasqueira, eu, Deise,a amiga dela Juliana e o marido dela Elton, já passava das 23:00h e já haviamos conversado sobre todos os assuntos, quando o assunto passou a ser sexo, acho que esse assunto surgiu devido a bebida ja estar nos deixando mais liberados.

Para nossa surpresa Ju conta para nos que com uma certa frequencia eles incluiam mais um parceiro em suas relações sexuais

alternamdo entre um homem e uma mulher, para satisfazer o desejo dos dois sem causar ciumes.

Pergunto a Elton se ele não sentia ciumes de deixar sua esposa ser possuida por outro homem e para minha surpresa, ele disse que sentia mais prazer do que ciumes.

Comentei com minha esposa que não conseguiria imaginar outro homem possindo ela, só de pensar ja me dava um nó na garganta, e ela sorriu com uma certa malicia.

Como ja estavamos cansados, fomos dormir.

Em nosso quarto Deise me confessa que ficou com muito tesão ao saber do desejo do casal de amigos e me pede para arrumarmos uma garota de programa para apimentar mais nossa relação.

Nessa noite trepamos feito loucos e ela gozou muitas vezes inclusive pelo cuzinho que ela adora me dar só de imaginar uma garota transando com a gente.

Passado o carnaval eu pego o jornal da cidade grande proxima onde moramos e começo a procurar por garotas de programa sem sucesso.Falo para Deise que esta dificil de achar uma garota do jeito que ela queria, e ela me diz que sua amiga Ju manda procurarmos por garotas de programa em um certo site.

A noite em nosso quarto entramos no site e começamos a procurar, quando Deise clica sobre uma foto de uma garota loira de pseudonimo Gabi.

Deise anota o telefone e me pede para ligar para ela no outro dia, para marcamos um programa.

Nessa noite Deise parecia estar insaciavel, sua bucetinha estava tão molhada que escorria pelo canto da minha boca enquanto eu chupava deliciosamente, ela gozou muitas vezes chegando a desfalecer na cama.

Deise acorda cedinho e me diz que não iria trabalhar pois iria ao salão de beleza se depilar e arrumar o cabelo e a unha para nosso futuro encontro, pois ela é uma mulher super vaidosa.

Ligo para tal Gabi e marco por volta das 17:30h em um motel na cidade proxima, aviso a Deise que ainda estava no salão que encontrariamos a tal garota no motel, e como eu iria direto do meu trabalho, pedi para que levasse alguns produtos de higiene pessoal, e uma roupa limpa.

Por volta das 16:30h, Deise me liga avisando ja estar na suite do motel e que ja tinha entrado em contato com a Gabi para passar o numero da suite, e me disse para não demorar pois estava na banheira com muito tesão.

Sua ligação me deixou doido e muita gente reparou no meu comportamento no trabalho, principalmente no volume da calça.

Ao sair do trabalho vou direto ao motel e encontro ela linda com uma lingerie muito sexy deitada sobre a cama, não resisto e começo beijar seus lindos pezinhos com as unhas bem feitinha e pintadinhas do jeito que eu gosto, vou subindo por suas pernas e ela começa a gemer muito quando chego em sua xaninha, puxo a calcinha de lado e fico maravilhado com a xoxotinha branquinha sem nenhum pelinho e ja toda molhadinha, caio de boca e ela não demora a despejar seu mel em minha boca, tiro minha roupa toda e fico por cima dela e começo a meter com basatante força, ela adora quando eu coloco com força, ela grita como louca pedindo pra eu meter com mais força.

Coloco ela de quatro e começo a bombar não demora muito pra eu despejar muita porra em sua bucetinha lisinha.

Para me recompor da transa e aguardar a Gabi vou tomar um banho, Deise me diz que esta meio nervosa e eu sugiro que tome um vinho para relaxar.

Durante o meu banho escuto a campainha do quarto tocar, meu coração dispara só de imaginar transando ao mesmo tempo com duas mulheres.

Demoro um pouco no banho e quando retorno ao quarto vejo Deise e Gabi só de calcinha sentadas no sofá do quarto tomando vinho como se fosse grandes amigas, fico meio surpreso com a reação da minha esposa, pois era nossa primeira vez com outra pessoa

Deise me apresenta para Gabi, e diz, ela não é gostosa meu amor?

Concordo com minha esposa mas fico com medo de ela sentir ciumes da garota.

Deise percebe que estou meio tenso, chega mais perto de mim e me da um longo beijo de lingua, e fala baixinho no meu ouvido que tem certeza que eu a amo muito e o que aconteceria seria somente sexo.

Sento em um banquetinha e continuamos o bate papo.

Deise sugere que fiquemos todos nus para irmos descontarindo, tiro o roupão e elas ja percebem minha descontração e começam a rir

Deise tira sua minuscula calcinha e a joga para mim, neste momento percebo Gabi olhando para minha esposa e mordendo seus labios, Gabi tambem tira a calcinha e sua meia 7/8, ficando nuazinha na nossa frente.

Eu e Deise nos abraçamos e ficamos admirando a beleza daquela garota, seios grandes com os biquinhos apontando para cima, uma bunda de dar inveja até na mulher melancia, e uma xoxotinha pequena com pelinhos dourados bem fininhos, ficamos boquiabertos com tanta beleza em uma só pessoa.

Gabi pede para minha esposa deitar na cama e se ajoelha proximo ao rosto da minha esposa e tasca um beijo de lingua que deixa minha esposa sem folego.

Gabi vai descendo e começa a mamar nos peitinhos pequenos da minha esposa, eu que só estava admirando me aproximo e começo a mamar no outro peitinho, enquanto minha esposa ja começa a gemer.

Gabi sugere um beijo a tres, coisa que era novidade para nos, mas gostamos muito de aprender...

Enquanto nos beijavamos, pego a mão da Gabi e coloco na xaninha da minha esposa para que ela percerba o quanto minha esposa esta tarada, eu e Deise colocamos nossas mãos na xoxota da Gabi e tambem percebemos que ela ja estava toda molhadinha, minha esposa pede para que eu coloque um dedinho no cuzinho dela, que no começo quis resitir, mas depois deixou o dedinho ficar brincando na portinha do seu cuzinho.

Gabi mais que depressa aproxima da xaninha da minha esposa e faz um comentario dizendo que nunca tinha visto uma bucetinha tão pequena e tão branquinha, e começa a suga-la com muito fervor, dou um beijo gostoso em minha esposa e tambem junto com Gabi vou lamber aquela linda xaninha.

Deise avisa que esta ficando doida com duas linguas brincando em sua xana e começa a se contorcer como uma serpente sobre a cama, não aguentando mais, Deise fica de quatro e pede para Gabi continuar chupando sua xaninha e manda eu socar minha rola em seu lindo cuzinho que ja estava piscando de tanto tesão.

Com ajuda de Gabi, que deu uma chupada na minha rola, que estava dura como pedra, foi dirigindo minha rola na direção daquele lindo buraquinho rosa, depois do cuzinho ter engolido toda minha rola, Gabi volta a chupar a xana da minha esposa, só que agora na posição de 69.

Deise que nunca tinha lambido uma xoxota ficou meio sem jeito mas não resistiu ao tesão e caiu de boca na xoxota loira da Gabi.

As duas mesmos com as bocas ocupadas gemiam e se contorciam enquanto eu socava minha rola no rabinho da minha esposa.

Não demorou muito minha esposa anunciou que iria gozar, e Gabi pediu para que ela gozasse em sua boca, para poder sorver todo aquele nectar que saia daquela xaninha, minha esposa começa a gozar e a gritar ao mesmo tempo e Gabi aumenta a intensidade das lambidas e das chupadas, Deise coloca um dedo na xoxota da Gabi que tambem anuncia que vai gozar, com movimentos rapidos com os dedos na sua xoxota Gabi explode em um grande gozo, gemendo e falando muita putaria, tiro a rola do rabinho da minha esposa e dou para Gabi mamar e tomar todo meu leite que esta para sair.

Minha esposa vendo que eu ja estava proximo de gozar tambem pega minha rola e ajuda sua nova amiga com o leite que esta para sair.

Deise direciona minha rola para o rosto da Gabi e manda eu despejar todo meu leite em seu rostinho angelical e avermelhado pelo tesão

Despejo jatos de esperma no rosto da Gabi que fica de boca aberta acumulando toda porra possivel que ia para dentro de sua boca.

Depois que acabei de gozar para minha surpresa, Gabi pega o rosto da minha esposa e tasca um longo beijo, trocando a porra de uma boca para outra, Deise por sua vez lambe todo rosto da Gabi não deixando nenhuma gotinha de porra no rosto da garota.

Fomos os tres para o banheiro e la ficamo nos beijando em tres.

Depois do banho Gabi se vestiu, tomou mais uma taça de vinho enquanto aguardava o taxi, e teceu muitos elogios para minha esposa, que continuava nua, sentada no meu colo e eu de roupão

Quando o taxi chegou, Gabi me deu um beijo no rosto e um longo beijo na boca da minha esposa que retribuiu com todo carinho possivel e foi embora.

Com uma certa curiosidade pergunto a minha esposa o porque de a Gabi não querer transar comigo, com aquela cara de safadinha ela me confessa que sua amiga Ju tinha ciumes do seu marido Elton, então sugeriu a ela que contratasse a Gabi que era lesbica e não curtia muito uma rola.

E disse que foi por isso que ela não sentiu ciumes, pois sabia que mesmo Gabi sendo uma garota linda e gostosa, não sentia atração por homens.

Depois de muitos beijos pegamos nossos carros e fomos para casa, mas com a promessa da minha esposa que da proxima vez eu vou poder trepar com a outra pessoa que estiver com a gente.

Abraços

Deise e Carlos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal sem neuras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal,mas é assim mesmo,o tempo é isso cunplicidade e conhecimento,fazendo com k aprendemos a ter respeito,e liberdade para curtir bons momentos,parabens ao casal .

0 0