Traição no casamento da minha amiga!

Um conto erótico de MulataQuente
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 27/03/2011 17:58:59

Olá pessoal esse é o meu segundo conto!

Vou contar uma história muito gostosa que aconteceu comigo ano passado. Eu moro em um bairro da zona leste onde todos conhecem todos mesmo que de vista.

Havia um cara que eu sempre encontrava pelas ruas do meu bairro que eu era louca, o jeito dele o andar, o jeito de olhar e a cara de safado quando me olhava me chamava muito atenção.Ele é branquinho, estatura de 1,75 mais ou menos, corpo malhadinho bem gostoso mesmo! Sempre que nos encontravamos eu olhava de um jeito de quem queria dizer "me come", mas não sabia quem era ele e aonde morava. Naquele mesmo ano minha amiga iria se casar e eu fui madrinha dela, no dia do casamento assim que saímos da igreja e partimos para a festa quem estava no estacionamento todo elegante? Sim! era ele o meu gostoso misterioso! Depois que eu o vi logo descobri que ele é amigo da minha amiga e que era casado e que tem uma filha e que a mulher dele é prima dessa minha amiga! Se eu fiquei decepcionada? haha meu tesão aumentou ainda mais por aquele cara e percebi também que ele gostou de ter me visto!

Partimos para a festa, o salão era no alto de um sobrado e tinha umas escadarias enormes!Ja na festa eu olhava para ele discretamente, sempre passando a lingua nos labios e o provocando, para minha sorte ele não ficou junto com a esposa e sim com um monte de meninos! Eu estava com um vestido de veludo preto tomara-q-caia sempre que ele olhava e arrumava meus seios enormes dentro dele. A festa foi passando e eu comecei a tomar todas e fiquei bem alegre, nesse momento fui para o topo da escada e fiz um sinal para ele descerm ele entendeu e quando eu estava la embaixo ele ja estava atras de mim! Conversamos um pouco e quando eu vi minha amiga (que foi comigo) veio correndo dizendo que a sogra dele estava atras dele e ja descendo as escadas!! Eu ri demais e ele saiu correndo! Ja eram umas tres e pouco da manhã quando o vi descendo com a sogra a esposa e a filha, pensei: Ja era, mas meu instinto de mulher não falha eu desci para ve-lo ir embora. Quando cheguei la embaixo vi ele voltando sozinho do ponto onde as "incovenientes" tinham pegado um taxi, eu olhei e ele entrou na primeira rua depois do ponto,eu o segui ele entrou em outra rua agora sem saída. Sem pensar ele se encostou no muro eu disse oi ele ja me puxou e meu beijou loucamente senti aquele tesão tomar conta de nós dois, nós nos beijavamos respirando fundo à todo momento como se fosse uma cena de filme pornô! Comecei a passar a mão no peito dele desabotuando sua camisa, cheirava seu pescoço lambia ele delirava subindo meu vestido procurando pelo meu bumbum, eu sentia aquele pau estralando dentro da calça querendo saltar pra fora, ele me chamava de gostosa no ouvido, de safada, e aquele tesão todo fez meu melado escorrer pelas minhas pernas, enfim ele encontrou minha bucetinha ja ensopada e começou a tocar uma bem gostosa, apesar da loucura tinha medo que alguem fosse nos procurar, mas a vontade era maior eu olhava de vez em quando para cima, havia algumas casas e pensava que alguem podia estar nos vendo o que me deixou louca! Ele me virou de costas para ele chupando meu pescoço roçando o pau no meu bumbum dizendo que queria me comer, eu só gemia baixinho deixando claro o meu apetite, peguei naquele pau delicioso, apertava ele por fora mas não me satisfez fui abrindo o botão o ziper (ainda de costas) qdo senti ele pra fora me virei agachei e comecei a chupar aquele pau com muita vontade chupava a cabeçinha depois engolia ele todo cuspia deixava ele bem babado sulgava se deliciava, tudo isso olhando pra ele bem nos olhos e dizia "aposto que sua mulher não isso né?" Isso deixou ele louco ele me pegou pelos braços me virou coloquei minhas mãos no muro ele subiu meu vestido e quando ia socar aquela rola em mim vi que ele não tinha camisinha, disse que era melhor não, ele concordou. Voltamos para festa e ninguém desconfiou de nada.

Foi uma noite muito louca que jamais vou esquecer! E você acha que acabou? Trocamos telefone e saimos para um lugar mais reservado, mas essa é uma outra história!

Espero que gostem!!

Beijos MulataQuente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MulataQuente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nosso msn é casalmorenossa@yahoo.com mande o seu pra esse email tb....bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve ser bem gostosa é muito puta, adorei... Show.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MulataQuente é um nick perfeito... Gostei! Nota 10! Espero que curta os meus também... Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

humm iso e que e festa boa! rsrsrsr adorei !! postei conto novo ve la depois!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa se eu fosse ele, não contava conversa metia a lingua em vc até vc me dar mais gozo, teria que ver vc gozar!!!! bjo

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA MULATA VC E TUDO DE BOM TBM SOU DA ZONA LESTE QUE LUGAR VC E ME ADD EM SEU MSN OU PASSA O SEU O MEU MSN E casadozl69@hotmail.com quem quiser add tbm pode add espero vc mulata para nos conhecermos bjss te espero gata

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante!!! Nota 10!!! Muito bom!!! Esse lance de deixar o gostinho de quero mais... Com certeza tem uma segunda parte... Tenho um relato nesse mesmo rumo... Vou procurar onde o salvei e postar ainda essa semana! espero que goste também... Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Ai sim adorei estou aguardado o continue,e tambem kero esperimentar todo essa corpão rssss tezuda.

soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Nessinha foi dificil mas também queria deixar o gostinho de "quero mais" rsss Brigada!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, mais eu naum iria conseguir sair dali sem gozar antes, puts eu naum ia conseguir, por mais errado que seja transar sem camisinha !!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito safadinha e gostosa,adoro as safadas como vc..podem me add no msn,,nao ,me importo de serem noivas ou casadas.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0