Meu grande amor

Um conto erótico de Brenda
Categoria: Homossexual
Contém 904 palavras
Data: 27/03/2011 16:21:37
Última revisão: 03/04/2011 12:09:08

Olá, depois de muito ler, essa é primeira vez que posto aqui..

Antes de me apresentar gostaria de poupar o tempo das pessoas que gostam de ler historias, que hajam sexo, eu também gosto, e quando começo a ler, e não vejo que me arrependo de ter começado, então aqui estou dizendo que este não tem relatos de sexo, mas se quiser ler e tentar me ajudar eu agradeço muito, pois essa é a minha história.

Vou me apresentar como Brenda, 22 anos, branquinha, cabelos e olhos castanho claro, 1.65 de altura, 60 quilos bem divididos ''modéstia parte'', bumbum grande, seios grandes, minha paixão impossível vou chamá-la de ''BB'', 19 anos, morena clara, cabelos pretos, 1.69 de altura, 63 quilos, pernas e coxas grossas.

Conheço a ''BB'' á 11 anos, moramos no mesmo Bairro, e estudávamos na mesma escola, no inicio quando criança ela tinha uma coleguinha que vivia com ela, a Lurdes, ate ai, eu só tinha BB como amiga, ao passar do tempo ficamos mas próximas, e comecei a sentir ciúmes da BB com a Lurdes, nunca tinha me ocorrido isso, então virei amiga da Lurdes, andávamos sempre nos três..

O tempo foi passando, eu e BB discutimos e para reparar escrevi uma carta que dizia o quanto eu gostava dela ''como amiga'', sempre fui carinhosa, abraçar da cheiros, e adorava escrever cartas, mas BB não era assim, então eu cobrava isso dela, e cada vez eu sentia a necessidade de estar perto dela, ai percebi depois de 2 anos, que estava gostando dela, de uma forma diferente do que eu achava certo, do que eu queria pra mim, mas enquanto eu sonhava com ela e me mantinha perto, eu era feliz, e quando percebi isso, sabia que iria sofrer, pois ela nunca entenderia, não aceitaria.

Ao passar dos anos cada vez, ficava mais difícil, pois aquela criancinha que eu amava, estava virando adulta, com novos planos, paqueras, amigas, eu me corroia por dentro, querendo falar, mas tinha medo de perde-la, ela era distante, não me escrevia, não me abraçava, e isso era mais uma prova que era pra eu esquecer desse sentimento maluco.

Fiz um novo grupo de amigas que ela não conhecia, tentando me afastar, ela por sua vez não se importou muito, mas certo dia ela teve uma crise de ciúmes, e isso fez meu coração voltar a bater, esses momentos de ciúmes foram se tornando constante, ela começou a escrever pra mim, me abraçou pela primeira vez ''abraço que eu sempre esperei''.

Como estávamos cada vez mais próximas surgiram cobranças das duas partes, uma hora mim, parecia que ela também se sentia atraída por mim, outra hora ela falava dos meninos, eu cheguei a dizer que tinha algo a contar, mas ela não se interessou, sabia que quanto mais o tempo passasse, mas seria difícil pra contá-la, que eu a desejava, que queria ficar abraçada a ela o dia todo, só trocando carícias, que quando ela ia na minha casa, sentava no meu sofá perto de mim, aí que meu coração ia a mil, depois que saía, eu cheirava as almofadas que ficara com seu perfume..

Terminei meus estudos, agora ficaria mais difícil esta constantemente na vida dela, um garoto pediu pra ficar com ela, ela aceitou.

Passamos um período longe uma da outra, eu estava decidida a esquecer este sentimento louco, que já não me deixava fazer nada mais certo, que me vinha logo a BB na minha cabeça, mas algo estranho aconteceu.

BB me mandava torpedos todos os dias, dizia que estava sofrendo, que sentia minha falta, escreveu uma carta dizendo que me amava muito, quando me via em qualquer lugar, me abraçava forte, me dava cheiros, tudo muito diferente pra mim, eu que queria esquecê-la, mas não dei o braço a torcer, passando-se um ano, com tanta insistência dela.

Eu não tava gostando nadinha, e eu não queria nem um pouco, resolvi voltar nossa amizade, que poderia ser uma grande oportunidade de saber o que ela queria, e porque ela tinha mudado tanto, ela estava doce, carinhosa, atenciosa, mas me disse que estava apaixonada por um garoto que eu não conhecia, isso acabou comigo.

Passou-se estes 11 anos e eu continuo amando a BB, estamos tão apegadas que sem antes falarmos, só com um olhar já sabemos o que a outra vai dizer, sei como deixá-la com raiva, e ela também sabe bem, como me deixar, eu ia viajar com meus pais e ela chorou abraçada comigo, pedindo para que eu não fosse, ela diz que não pode me perder, detesta brigar comigo, ela tem domínio sobre mim, mas não tenho sobre ela, morre de ciúmes de mim com qualquer pessoa, diz que quer recompensar o tempo, que não me tratava como eu merecia, como eu a tratava, com carinho com amor, uma vez ela dormiu na minha casa, pensei que fosse esse o dia, mas ela fez questão de dormir no colchão no chão, eu não dormi nesta noite, só olhando pra ela, querendo sentir seu cheiro de perto, sua respiração ao meu ouvido, sentir os seus lábios nos meus.

Minha situação não é uma das boas, ela uma hora me faz pensar uma coisa e outra hora totalmente outra.

Hoje ela acabou o namoro, contei pra ela que uma lésbica havia dado em cima de mim, e ela perguntou só quem era o tipo, e fingiu que não escutou..

ME AJUDEM!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estamos no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Sandraa estamos no mesmo barco eh?

poxa tah dificil, espero ver um meio pra contar de vz pra ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Liciaa, tah dificil viuh?! Vou seguir seu conselho... valeu!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amiga, sua estória não é muito diferente da minha, só que elas sabem do nosso sentimento, mais preferem fugir dos seus sentimentos. Ou seja, preferem viver uma vida infeliz a ariscar ser feliz. O jeito, é nós, prendermos que podemos jogar o mesmo jogo que elas.

0 0
Foto de perfil genérica

linda parece que se vc não falar nada vai sofrer sempre!! E ela parece gostar

de vc mas ou tem medo de te falar ou simplesmente quer te ter perto por ja ter percebido que vc gosta dela e ela gosta da sensação de poder ter vc a hora ki kizer!!mais vc pode ir fazendo ciume, falar ki levou uma cantada de outra e que gosto, que alguma garota quer sair com vc e sempre prestar atenção na reação dela. boa sorte espero ki tudo termine bem com vc!! e obrigado pelo comentario no meu conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Gaúcho,obg, isso eh real, queria que vc mim desse sua opnião..

0 0
Foto de perfil genérica

é uma historia boa, seus relatos nao precisam cr reais imagine uma cena em sua kbeça e escreva. Bjs

0 0