O Estupro da princesinha Dália-"RIBEIRÃO DO TEMPO"

Um conto erótico de L@urinha Engote Tudo
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 657 palavras
Data: 04/03/2011 12:25:32

Como todos sabem a menina Dália foi estuprada pelo cretino do Senador Nicolau, em “O RIBEIRÃO DO TEMPO”.

Levou a ingênua menina á uma fonte e a ludribiou com estórias de fadas, prometeu-lhe dar um presente se fosses boazinha com ele, a cena mostrada foi à seguinte... O Safado coagindo a ninfeta encurralada em uma grande pedra, depois a pobrezinha toda descabelada e machucada indo para casa. Vou lhes dizer o que aconteceu no intervalo das cenas.

Com a ninfeta já encurralada o Senador começa a alisar seu corpo macio, e a pobrezinha só faz chorar e implorar para que ele não o faça, mas, o sádico; se exitava cada vez mais com seus lamentos, desamarrando o lacinho do vestido, logo desabotoando e deixando a ninfeta apenas de calcinha, uma calcinha branca de algodão. Agarrando-a pela cintura e sugando seu pescocinho, apalpando seus deliciosos seios de menina moça.

O Senador abocanhou um dos seios enquanto levava uma das mãos até a xaninha de Dália, que estava seca pelo terror que sofria que só fazia chorar e se debater na tentativa frustrada de fuga, o cretino a ameaça, dizendo que se não colaborar será muito pior, que ela precisa relaxar e quando ela estiver bem relaxada acabará gostando do resultado, mas, a menina nada podia fazer. O senador a força a tira a única coisa que a protege dele, sua calcinha. A menina reluta e ele mesmo a arranca com violência, debruça a ninfeta na pedra beija suas costas enquanto dedilha sua bocetinha virgem, e vai introduzindo alguns dedos na expectativa de lubrificá-la.

Tira a sua rola imensamente dura e começa a roçar sua bundinha, segura a menina pelo quadril forçando-a a empiná-la e força a entrada na bocetinha, a menina se desespera e implora para o mostro não a violentar.

_Por favor, Senador, não faz isso comigo, juro que se me deixar ir embora não conto para ninguém!

_É claro que você não vai contar para ninguém princesinha! Você vai gostar tanto que ainda vai pedir mais.

_Não senador... Por favor... Por favor!

Mas o crápula simplesmente ignorava seus lamentos e continuava a forçar na entradinha, que oferecia muita resistência. Então ele agarrou a pobrezinha pelos cabelos e forçou-a se ajoelhar e meteu todo seu pau em sua boca, a menina chorando tentava se desvencilhar, mas, outra vez o crápula a ameaça e diz aos berros com um tom ameaçador.

_Acho melhor você colaborar princesinha! Antes que eu perca a paciência com você. E se morder vai apanhar até ficar sem nenhum dente nessa boquinha linda. Você não quer isso quer?

A menina engoliu a seco e mesmo aterrorizada abriu a boca, e começou a chupá-lo do jeito que ele mandava e deixando uma enorme quantidade de baba naquela rola, ele a puxou novamente debruçando-a na pedra, agarrou-a pelas ancas e atolando de uma única vez todo seu mastro na grutinha virginal da menina. Dália solta um grito apavorante de dor.

Nem deu um tempo para a menina se acostumar com a invasão, já iniciou em vai e vem frenético, com investidas profundas e violentas, tapando sua boca com uma das mãos. O entra e sai da menina continua por um longo tempo, para a menina uma eternidade, já acostumada com as estocadas do Senador e já sem dor a menina fica ali... Inerte, completamente sem reação, esperando que seu invasor termine de uma vez. Sem entender o porquê começa a sentir arrepios, e uma sensação jamais sentida antes, o fôlego fica mais curto, as pernas começam a bambear, e seguido de uma leveza no corpo. Quando percebeu que havia tido um orgasmo. Desfaleceu-se na pedra, o Senador continuava a bombar, sentindo o pau tenro, e inundando a bocetinha com um jato quente.

_Eu não disse que você se transformaria numa princesa?Ganhou uma linda jóia e também um cetro na bocetinha.

O CONTO “MEU CUZINHO É OBRA PUBLICA ESTÁ AINDA EM COSTRUÇÃO”.

BOA LEITURA PARA TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L@urinha Engole Tudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaL@urinha Engole TudoContos: 8Seguidores: 9Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

ADORO SER FUDIDA COM FORCA FRITO UMA CADELA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu caro amiguinho highlander9999,estou meio atordoada com o meu conto,não consigo desenrrolar um final digno para uma obra tão aguardada. Estou tão ansiosa quanto a tu,para publicar meu conto. E sinceremante espero que não tarde tanto. E agradeço muuuuuuuuito a todos pela compreeção,e espero não desaponta-los.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"Laurinha Engole Tudo".Que belíssimo e poético apelido. Chega a me emocionar. Não li o conto porque tô com sono. Não importa, é 10 mesmo assim. Como eu poderia ser tão insensível a ponto de não dar 10 pra uma pessoa chamada "Laurinha Engole Tudo"? Tesão...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei foi criativo, só podia ter sido mais prazeiroso pra Dalinha, mesmo assim vale um 10 leia o meu conto também... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Laurinha! so posso te dar uma nota 10! leia meus contos quando puder.

0 0