"Supernatural - Capítulo IV"

Um conto erótico de Juan P.
Categoria: Homossexual
Contém 1126 palavras
Data: 27/03/2011 00:22:40

Dean e Sam continuam em busca de seu pai e do tal demonio. Eles estão viajando e ouvindo Led Zeppelin quando Sam comenta pra passar o tempo:

- Cara, é impressão minha ou tá calor demais?!

Dean responde:

- Não cara, tá calor demais mesmo...

Sam então propõe:

- Dean, o que q vc acha de tirar uma folga?!

- Como assim Sam?!

- Ah sei lá Dean, só hoje. Uma hora ou outra, de um jeito ou de outro a gente ainda vai encontrar o nosso pai. Uma dia que a gente perder não vai ter problema nenhum.

- Mas o que a gente ia fazer enquanto isso... A gente naum tem muito o que fazer em ocasioes como essa. Eu nunca tirei uma folga, nem sei o que fazer...

- Ah, a gente pode encostar em uma beira de estrada, na sombra de alguma arvore, beber umas cervejas, ouvindo uma musica e relaxar, coisa q a gente nunca faz... Eu não sei quanto a voce, mas esse negocio de ficar caçando monstro me cansa...

- É, pode ser uma boa, quem sabe um dia...

Dois minutos após eles combinarem essa folga, Dean entra em um posta de gasolina e Sam acha estranho:

- Já vai encher o tanque Dean?!

- Não, vou comprar alguns hamburgueres pra nós assarmos...

- Mas como assim?!

- Nosso dia de folga. É hoje.

- Mas onde a gente vai parar?!

- Daqui há mais ou menos uma hora tem um lugar bem sossegado... Um grande lago bem tranquilo, um lugar cheio de arvore pra gente curti e descansar...

- Ah, por mim tá legal...

E enfim eles chegaram. Era realmente um lugar bem tranquilo e agradavel. Eles então ligaram o som do carro, acenderam a brasa da churrasqueira, abriram algumas cervejas e ficaram por horas embaixo das arvores, comendo, cantando e bebendo.

Naquele momento nenhum dos dois pensavam nas coisas que vinham pensando ultimamente. Até que Dean Winchester tirou sua camisa deixando a mostra seu peitoral lindo, branquinho e malhado. Sam então começou a ter aqueles pensamentos, mas resistiu a eles, queria aquele momento entre irmãos e mais nada. Sam resolve tirar a camisa tbm, pois mesmo embaixo da sombra das arvores estava calor. De repente Dean ve aquele peitoral masculo de seu irmão, que de tão lindo parecia esculpido. Mas Dean tbn desvencilhou-se de tais pensamentos. Dean então disse:

- Vamo cair na agua?!

- Agora não, vai voce, vo fica aqui e tira um cochilo.

- Pior pra vc, garanto q la vai ta bem mais fresco...

Então Dean, sem nenhum pudor, tirou o resto de sua roupa (tudo) e foi correndo em direção ao lago. Sam entao voltou a ser dominado por tais pensamentos, mas resistiu novamente e tentou cochilar.

Dean nadava e aproveitava tudo aquilo, quando resolveu tirar uma com a cara de seu irmão. Ele pega um balde que estava no carro, enche de agua e devagar chega e molha Sammy.

- Vc tá louco Dean?!

- Vamo Sammy, cai na água!!!

- Se prepara Dean, porque eu te pego.

Sam levantou, tirou sua calça e ficou só de cueca e saiu correndo atras de Dean. Eles então cairam na agua e começaram a tacar agua um no outro como se fossem crianças. Há muito tempo eles naum interagiam dessa forma. Sam então pra descontar o balde de agua taca areia, lama ou sei la o que em Dean, que diz:

- Se prepara que agora eu te pego Sammy...

Dean se lavou e saiu correndo atras de Sam, que corria o maximo que podia pra seu irmao nao o alcançar. De repente Sam se destrai, tropeça e acaba caindo de costar na beira do lago e Dean que vinha logo atras quase o alcançando, nao consegue parar, se descontrola e cai sobre Sam, mas firmando-se sobre os braços pra evitar o impacto com Sam.

Eles entao ficaram de corpo bem colado e rosto a rosto. Eles ficaram se olhando, Dean por cima de Sam nao resistiu e acariciou o rosto de seu irmão. Sam queria resistir mas nao conseguia e retribui com o mesmo gesto. Dean então aproximou sua boca da de Sam e o verdadeiro e primeiro beijo entre os irmãos Winchester aconteceu. Seus labios se tocando, parecia um sonho realizado para ambos. Foi um beijo inicialmente carinhoso e apaixonado, e após algum tempo tomou conta tambem o tesão e os beijos ficaram mais vorazes e eles começaram a dar uns amassos um no outro. Dean chegou a passar a mao por cima da cueca de Sammy, e este por sua vez chegou a passar sua mao na bunda de seu irmao. Esse momento que parecia eterno foi cortado por uma certa dose de desconfiometro e eles enfim perceberam o que estava fazendo. Ao mesmo tempo que Sam ia empurrar Dean, este começou a se afastar. Sam disse:

- Que q é isso Dean?! Voce ficou louco, me beija desse jeito?!

- EU te beijei, que eu saiba foi voce que me beijou e pelo jeito gostou!!

- Larga de ser idiota, vc q ficou forçando a barra...

- Eu?! que eu saiba, naum fui eu que fiquei passando a mao e apertando a bunda do meu irmao!!

- É mas foi voce, que ficou passando a mao e acariciando o pau do seu irmao por cima da cueca!!!

- Voce ta louco, voce me beija e ainda fica contando essas lorotas?!

- FOi vc quem me beijou!!! Como é tambem vc que fica ha varios meses se insinuando pra mim, me olhando na porta do banheiro e batendo punheta!!!

- Vc pirou Sam, eu nunca fiz isso!!!

- Fez sim, e tambem ficou me chupando enquanto eu durmia!!

- Tá bom, é verdade eu fiquei te olhando sim e te chupei tbn, mas vc tbm tem culpa. Vc tava o tempo todo consciente da situaçao e nunca tentou fazer nada pra tentar parar com isso!! Por que?!Porque vc queria tanto quanto eu!!!

- Seu idiota.

E Sam desferiu um soco contra o rosto de seu irmão. Dean revidou e acertou um tbm, e quando paracia que a briga ia começar mesmo o celular de Dean toca (salvos pelo gongo):

- Dean?! É voce?!

- Pai?!

- Filho graças a Deus consegui falar com vcs. Eu finalmente achei o maldito demonio. E preciso muito falar com vcs. Espera, daqui a pouco te mando uma mensagem explicando onde me encontrar!!!

- Pai?! Pai?!

- O que foi Dean?!

- O papai encontrou o demonio.

- Já nao era sem tempo.

ELes então pararam a briga por ali mesmo e começaram a guardar as coisas no Chevy Impala e seu pai mandou uma mensagem sms de onde encontra-lo. Eles então colocaram suas roupas e Sam entrou no carro. Dean acabando de se vestir e entrando no carro, pensou com raiva consigo só:

" Eu tambem preciso conversar com vc pai!"

Eles entaum naum deram mas nenhum pio entre eles e seguiram viagem...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juan P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mto bom vc, escreve realmente bem continue assim, me add no msn para conversarmos faminto_por@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

é uma das minhas series preferidas tbm e digo nu estragou em nada

0 0
Foto de perfil genérica

eu achei que ficou muito bom,

continua!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Td bem, gaucho, aceito numa boa. Infelizmente nao dá pra agradar a gregos e italianos ao mesmo tempo. Pessoal, postem comentários e deem nota. Até +.

0 0
Foto de perfil genérica

kra nao gostei, vc akbou d estrgagar um dos melhores seriados q ja vi. E q é meu favorito. Dsculpa mas essa é a minha opinião

0 0
Foto de perfil genérica

Está aí mais um capítulo. Espero que gostem tanto qto gostaram dos outros. Vlw pelos otimos comentarios do capitulo anterior. Espero que eu naum tenho ficado enferrujado e perdido a prática. Em breve mais um emocionante capítulo da série. E pra quem começou agora, leiam meus outros contos. Até mais.

0 0