Uma Vida - Capitulo 8 Renovação

Um conto erótico de DeBoa
Categoria: Homossexual
Contém 1175 palavras
Data: 26/03/2011 19:55:32

Eduardo - Em que posso ajuda-lo Thiago?

Thiago - Nisso!

E vem pra cima de mim e me beija.

Seu beijo é doce, carinhoso, faminto. Sinto minhas pernas fraquejarem, a emoção se mistura ao tesão, e acabamos nos envolvendo nas caricias mais ousadas. Meu cerebro não comanda meus pensamentos sensatos, dizendo que era para parar, que isso não poderia acontecer. Simplesmente ele me manda calar o pensamento e aproveitar o momento. E é isso que faço, aproveito o momento, me deixo levar pelo doce de seus labios.

Thiago se mostra expert na arte de beija, muito estimulante seu beijo, e logo nos deparamos, os dois nús, em meu quarto. Thiago me joga na cama e cai em cima de mim me lambendo, me chupando, me matando de prazer. Cada pedaço de meu corpo é lambido por Thiago, que num movimento brusco, o viro deitado na cama e me jogo. Se é pra aproveitar o momento, então que seja perfeito. Faço todas as caricias que antes Thiago me fizera, só que com mais entusiasmo, ( não que ele não tivesse entusiasmado, muito pelo contrario ), lambo cada pedacinho de seu corpo fazendo ele delirar de prazer. Não me aguentando de prazer, caio de boca em seu pau, que naquele instante esta super duro, pedindo para ser degustado. Exerço toda minha experiencia para chupar sua rola, o que o faz quase gritar de prazer.

Thiago não se aguentando mais, me vira de bruços e cai de boca em meu anelzinho, que ja a muito tempo esta pedindo para ser chupado. Thiago faz miseria com a lingua, quase me fazeno gosar sem nem ao menos tocar em meu pau, simplesmente me chupando o rabinho. Que delicia de lingua!

Thiago me ergue o quadril, me fazendo ficar de quatro, e começa a me dar uma surra de rola, fica batendo o pau no meu rabinho e dizendo:

_ Que rabinho gostoso você tem! Hoje vou comer ele todinho! Desde a primeira vez que te vi la no aeroporto, fiquei com vontade de te esperimentar!

Eu, no meu delirio de tesão, ja não me aguentava mais:

_ Vai, me come logo! Mata o tesão que você ta sentindo!

Mas que depressa Thiago coloca a cabeça de seu pau na portinha do meu cuzinho e começa a introduzir ele bem devagarinho, isso me mata de tesão e num gesto brusco com o quadril, faço sua rola se enterrar todinha em meu cuzinho apertadinho. Esse gesto faz com que ambos soltassemos um grito de tesão. Não aguentando muito tempo, Thiago começa a socar a sua rola com força em meu cuzinho, que estava adorando cada estocada forte que tava recebendo.

Cada estocada que recebia de Thiago era mais forte. cada vez ele me pegava com mais força, o que acabou que eu gosei sem nem pegar em meu pau. Instantes de pois senti Thiago me enchendo o rabinho com sua porra quentinha. Caimos os dois exaustos na cama!

Passados alguns minutos, pergunto:

Eduardo - O que foi isso?

Thiago - Um momento de loucura!

Eduardo - Concordo. Em genero, numero e grau! Você é louco?

Thiago - Acho que acabei ficando.

Eduardo - Como assim? Acabei ficando?

Thiago - Quando que te vi, la no aeroporto, senti um tesão imenso por você, não sei explicar. Hoje quando te vi la no cemitério, depois de ouvir o que você falava, senti que algo dentro de mim mudará, comecei a pensar demais em você. Cada segundo me via pensando em você Eduardo.

Eduardo - Como isso é possivel, você nem me conhece?

Thiago - Isso pode ser caracterizado como amor a primeira vista!

Eduardo - Amor a primeira vista? Você realmente é louco. Você é hetero, que historia é essa de amor a primeira vista? Como um cara hetero pode se apaixonar por outro homem?

Thiago - Não tenho as respostas pra te dizer, tudo que você esta falando são as mesmas perguntas que eu faço. Como eu, heterossexual convicto, posso me sentir atraido por outro cara? Como posso estar me apaixonando por um homem? Como? Tudo isso é uma grande confusão em minha cabeça.

Eduardo - Se na sua é uma confusão, imagina na minha! E pra piorar as coisas, você é irmão da minha melhor amiga! Como vou olhar pra ela agora? Depois do que acoteceu aqui?

Thiago - Simplesmente ela não vai saber.

Eduardo - E daí que ela não vai saber? Eu vou. E minha consciencia fica onde? Não terei mais cara de dirigir a palavra a ela.

Thiago - Você esta fazendo drama. A Beatriz é mente aberta, e independete do que seja, ou quem seja, tenho certeza que a reação dela será otima.

Eduardo - Ah! Claro! Ela vai adorar saber que o irmão ta comendo o melhor amigo dela!

Aquela conversa ja estava me irritando. Não acreditava em nenhuma das palavras de Thiago. O que ele estava me falando não passava de cantada barata pra conseguir uma foda. Pois o que ele queria ja tinha conseguido!

Eduardo - Era esse assunto que queria falar comigo?

Thiago - Sim, não estava me aguentando ter de esperar mais.

Eduardo - Então pode se arrumar e ir embora pois não temos mais nada a falar.

Nisso me levanto da cama e vou direto ao banheiro me limpar.

Ao sair, Thiago permanece deitado, nú, em minha cama.

Eduardo - Ainda não se vestiu?

Thiago - Não. Estava te esperando;

Eduardo - Pra que?

Thiago - Pra esclarecer uma coisa. Sou hetero, sempre fui hetero e nunca tive a intenção de me relacionar com outro homem, mesmo por que não quero que ninguem fique me chamando de viadinho por ai. Minha mente em relação aos homossexuais, sempre foi muito boa, sempre tive varios amigos gays. Nunca tive nada contra eles. Muito pelo contrario. Nos piores momentos de minha vida, era um gay quem mais me deu forças. O que acabou de acontecer aqui, por mais que você duvide, foi sincero de minha parte. Fiquei atraido por você sim. Senti algo especial por você sim. Se é amor? Não sei, só sei que pra mim foi muito bom. Um dos momentos mais prazerosos de minha vida. Te achei bacana, de verdade. Não sou uma pessoa de se fazer media, se gosto, gosto! Se não gosto, não gosto! E ponto. Foi maravilhoso ter com você, e desculpa a maneira como me comportei, mas senti que deveria ser dessa forma. Espero sinceramente que possamos conversar porteriormente.Estou indo pra casa, pois tenho certeza que você em muita coisa pra pensar. So espero que pense com muito carinho, em tudo. Ate mais Eduardo.

E saiu de meu quarto, de minha casa, me deixando pensativo.

Não queria acreditar que isso estava acontecendo. Por que? Por que ele teve de aparecer em minha vida justamente agora?

Perguntas que não tinham respostas. E quanto mais tentava obte-las, mais distantes elas ficavam. Minha cabeça era um turbilhão de emoções.

Será que estaria apaixonado pelo irmão do Tom? Alem de estar traindo Beatriz, estava traindo a memoria de Tom.

Será que era a coisa certa a ser fazer? Ter um envolvimento com Thiago? E nessa história, onde ficaria Diego, que em alguns meses estaria de volta?

Continua\

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naboa_curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários