Minha Primeira Coroa

Um conto erótico de Personal Romantico e Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 26/03/2011 16:41:28
Última revisão: 10/01/2015 12:19:41

Olá galera, sou novo aqui, depois de ler muito os contos daqui, resolvi postar minhas aventuras. Sou louco por uma coroa,se for casada e safada ai me derreto todo. Moro em Fortaleza tenho 30 anos e sou personal trainer.

O que vou contar aconteceu a pouco mais de 1 ano, quando tinha acabado de concluir a especialização de personal, mandei curriculum, enviei para amigos, fiz anuncio e depois de uns 2 meses, comecei a receber ligações de academias, particulares e etc. Indo direto ao ponto, tive e ainda tenho como cliente uma coroa linda, 40 anos, 1,80 e 78kg, no predio onde ela mora tem academia, e ela pediu que eu fosse ate ela, fazer orçamento essas coisas, chegando la percebi que a coroa queria algo mais...De inicio não dei moral algum, pois, queria primeiro ganhar a cliente, mas, com o passar do tempo, notei que ela estava mais saindinha pro meu lado. Pediu pra marcar a academia num horario que tinha pouco ou quase ninguem. Num determinado dia, ja finalizando o treino ela recebe uma ligação do marido, avisando que vai demorar pois apareceu uma cirurgia de ultima hora.

A safada deu um sorrisinho sarcastico e falou tudo bem. Voltou para o treino e começou a me pedir ajuda. Teve um exercicio em que eu fui por trás e encostei naquela bunda maravilhosa que ela tem, nossa meu pau subiu a hora hora, ela percebeu deu umas reboladas olhou pra mim e perguntou se eu não poderia continuar no ap dela, de imediato concordei.

Pegamos o elevador e tava lotado, 19h pessoal chegando, pessoal saindo ela não se fez de rogada e começou a alisar meu pau, sem que ninguem percebesse. Chegando no ap dela, mal, fechou a porta e foi logo me chupando, lambendo. A coroa tava seca mesmo. Me levou pro quarto do marido e tirou toda a minha roupa, elogiou minhas pernas e caiu de boca no meu pau (21cm), deu um belo trato nele, em menos de 10 min, gozei na boca da safada uma verdadeira cachoeira que ela engoliu tudo não deixando cair nada. Fomos para o banheiro, ela tomou um banho rapido e eu tbm, ela começou la mesmo a me chupar e quando meu pau tava duro ela falou: Agora vem e emte nessa sua aluna puta. Comecei a comer a coroa ali mesmo no chão do banheiro...Deposi fomos para a cama do casal, eu pus ela de 4 na beira da cama e passei a lingua pelo seu cuzinho rosado, a mulher quase desmaia na hora, mas, falou que hj era dia da buceta...comi ela em todas as posições imaginaveis...ela deve ter gozado umas 3 a 4 vezes...e quando eu nao aguentava mais falei que ia gozar, ela pediu pra mim gozar novamente na boquinha dela...que novamente engoliu tudo.

Tomamos outro banho me arrumei e na saida ela fez questão de me dar outra chupada...

Sem muita gala ainda saiu um pouco...ela deixou cair nos peitos...disse que ia deixar secar e mandar o marido lamber sem saber de nada.

Ainda continuo comendo ela...e umas amigas que ela me apresentou.

Adoro uma coroa, como falei se for casada, melhor ainda,

Vcs de Fortaleza, se quiserem manter contato: gatinhoromanticoesafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GatinhoRomanticoeSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGatinhoRomanticoeSafadoContos: 9Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá amigos. Meu nome é Victor, sou casado com a Lili a 22 anos, diferente do conto desejo ser corno e minha esposa que está com 50 anos, (tem um corpo gostoso, firme, é loira, 1,65 de altura, 62 kg.) sempre se manteve fiel e agora ela aceitou a transar com outro homem por causa de tanta minha insistência. Desejo encontrar um macho potente com mais de 35 anos que tenha disponibilidade a noite depois das 22:00 hs para inicia-la no sexo extra conjugal. Minha esposa é tímida e precisa ser em ritmo de sedução. Quem se interessar por favor mande um e-mail falando de si e perguntando o que quiser saber que irei responder e poderemos marcar um encontro aqui em São Paulo onde moramos. viclig@hotmail.com

0 0