Casal casado sim mas sozinho nunca

Um conto erótico de luisbissex
Categoria: Grupal
Contém 746 palavras
Data: 26/03/2011 11:34:55
Assuntos: Grupal

Para quem não me conhece me chamo Luís, sou carioca e bissexual, branco, olhos claros e 1,90cm.

Essa história ocorreu tem cerca de três anos. Um belo fim de semana fui à casa de alguns amigos, conversar.

O meu amigo estava se queixando da mulher que pouco praticava sexo com ele, e ela por sua vez dizendo que ele estava acomodado no casamento. Claramente pude perceber que o problema era a falta de conversa.

Nessa época eu namorava uma menina loirinha, linda, mas era baixinha com corpo bem torneado e olhos verdes. Um dia eu encontrei com a mulher desse meu amigo em um shopping da cidade e perguntei a ela porque eles não buscavam inovar no casamento... eu sabia que ela já tinha tido algumas experiências bissexuais antes.

Ela novamente veio com a ladainha sobre o marido e eu perguntei dessa vez mais incisivamente, porque ela não curtia as fantasias dela junto com ele. Ela me disse meio triste que ele era muito careta, certinho demais.

Nessa hora eu tive uma ideia maluca, mas como o papo estava fluindo, perguntei se ela não estava a fim de agitar o casamento em uma festinha comigo e minha namorada. Ela ficou sem ação, mas disse que sempre tinha sentido um tesão pela minha namorada e eu nunca tinha dado bola a ela.

Expliquei que como ele era meu amigo não queria sacaneá-lo, porém, se ela topasse eu iria promover o encontro. Talvez fosse a salvação deles... depois de pensar ela disse para combinarmos.

Quando foi a noite conversei com minha namorada, ela sempre teve uma interrogação sobre transar com outras mulheres. Após bastante papo ela topou.

Combinamos de ir para Cabo Frio, RJ, para a casa de praia desses meus amigos. Infelizmente, na última hora, eu tive que viajar a trabalho, e como sabia que minha namorada estava a fim de ir, pedi aos mesmos para levá-la.

Quando foi a noite ela me ligou, dizendo que a esposa do meu amigo estava muito carinhosa com ela, e que ela estava assustada com o assédio. Falei com ela para curtir o que quisesse e me contar no dia seguinte.

Por volta das 23:00, ela decidiu se deitar e a esposa do meu amigo foi mostrar o quarto onde ela ficaria. Após ela relaxar e colocar um dos seus baby-dolls curtinhos e lindos, ela decidiu descansar.

Uma hora depois, ela sente uma mão alisando suas coxas. Assustada ela abre os olhos e vê a esposa desse meu amigo só de calcinha fio dental. Sem muito que falar, as duas se beijam intensamente e logo estavam totalmente à vontade.

Minha amiga aproveitando que minha namorada estava deitada decide chupá-la começando pelos seios e descendo para sua chaninha. Em pouco tempo minha namorada urrava de tesão e explodia em um gozo sem igual.

Sem perceber, ou propositalmente, minha amiga havia deixado a porta do quarto aberta. Quando as mesmas percebem, meu amigo estava de pé na porta com o pau para fora, se masturbando.

Sem perder tempo, as duas vão para cima dele e caem de boca em sua pica. Segundo ela foi muito engraçado, pois ela estava encharcada e beijando a amiga enquanto chupava meu amigo.

Sei que a noite rendeu, pois minha namoradinha decidiu chupar o grelo da minha amiga, enquanto essa chupava o marido. Depois as duas se colocaram uma por cima da outra para que ele escolhesse quem iria comer primeiro. O filho da puta não veio comer logo a minha namorada? (rs)

Sei que depois de muita transa e tesão, todos os três ficaram saciados e mortos. Na manhã seguinte ela me liga contando tudo, eu fiquei louco de tesão mas nada podia fazer porque estava longe.

Quando voltei de viajem liguei para a minha amiga e falei que agora era a minha vez, ela ficou louca e disse que não via a hora disso ocorrer. No fim de semana seguinte combinamos uma saída, por fim, acabamos os quatro ficando como amantes até que me separei da minha namorada e eles decidiram ter um filho.

Atualmente estou casado e de lá para cá nossa amizade continua, mas infelizmente sem nossas transas porque minha esposa não topa.

Se alguém se interessar em bater um papo ou tomar um chope, entre em contato: luisbissex@gmail.com . Somente gosto de conversar com pessoas bem resolvidas e que tenham foto. Podem ser casais, mulheres, travestis ou homens. Adoro transar com casais.

Grande beijo e até a próxima. Luís.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luisbissex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários