A noite em que meu namorado virou mocinha - Verídico

Um conto erótico de Leila Vaz
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 26/03/2011 02:22:41
Última revisão: 26/03/2011 02:23:44
Assuntos: Heterossexual

Era sábado, numa noite fria e chuvosa, estávamos ambos numa festa de amigos e saímos por volta da meia-noite.

Durante a festa pedi, gentilmente, se ele poderia realizar uma de minhas fantasias,gostaria de ter uma transa onde ele fosse a mocinha dessa vez, delicada, como quando eu fico com outra mulher, eventualmente. Ele topou, dizendo que seria um segredo nosso, e que ele faria tudo que eu quisesse. O que a mente faz com a gente, só de imaginar senti minha calcinha molhar.

Eu estava com um vestido preto, corset, cinta-liga e um salto 15 cm.

Como íamos dormir fora de qualquer jeito, já tinha separado algumas coisas minhas, então fomos direto ao Hotel, no Centro de São Paulo. Chegamos, subimos, entramos.

Logo ao entrar pedi que antes fossemos tomar um banho juntos e fomos. No banho começamos a nos beijar, lentamente, sentindo a língua quente, o respiro, as mãos, como eu adoro, desfrutando cada minuto. E conforme o beijo ia ficando mais intenso, fui deslizando lentamente minha mão em seu corpo, e ele estava todo depiladinho pois tinha pedido dias antes, para poder deslizar minha língua em seu corpo sem o incomôdo dos pêlos. Continuando, deslizei minha mão sentindo cada parte de seu corpo chegando até o bumbum, e comecei a passar o dedinho entre o períneo e seu cuzinho; fui massageando, sem penetrar, e paravamos alguns momentos os beijos enquanto ele gemia baixinho em meu ouvido, e eu prosseguia os movimentos até que ele não conseguiu controlar o prazer e decidimos continuar a brincadeira fora do banho. Ele passou o sabonete em mim, no meu corpo todo, que delícia sentir seus dedos deslizando em meu bico, umbigo, bucetinha e cuzinho. (Perdoem o termo mas acredito que seja melhor do que os técnicos).

Findo o banho, pedi que ele colocasse minha calcinha, meu vestido e que agisse como uma mocinha, sem aquela pegação de macho viril, apenas explorando meu corpo e me dando prazer. Sendo assim, ele colocou, aquela calcinha minúscula, enfiadinha, colocou o vestido e meu salto. Que delícia ver aquele homem bem putinha para mim. E que bunda maravilhosa.

Me sentei na ponta da cama e pedi : Vem minha putinha, vem me beijar. Ele veio lentamente, devagar e pedi para ele agaixar e puxei seus cabelos com força e nos beijamos com fervor. Depois conduzi ele para se levantar e enquanto beijava e lambia sua barriga, passava a mão na sua bundinha sentindo a calcinha e ele rebolar pra mim.

Depois subi na cama, ficando em pé e pedi pra ele vir engatinhando na minha direção e que tomasse conta por si mesmo, então ele levantou minha saia (que coloquei enquanto ele se produzia, esqueci de mencionar) e foi beijando minha bucetinha depiladinha zero, por cima da calcinha, e aquilo me dava uma ansiedade de sentir logo sua língua. Me entreguei.

Ele puxou de lado e começou a passear com sua língua em meus lábios e clitóris e enquanto abria minha bucetinha para ele lamber mais por dentro dos lábios, sentia a língua, a adoro beijar, e imaginar aquela boca linda dentro da minha intimidade. Depois ele pediu que eu sentasse na sua cara, ficando de joelhos em cima de seu rosto enquanto ele estava deitado. Fiz e que delícia essa posição, e cada movimento que ele fazia com a língua, meu corpo se movimentava mais, rebolando e esfregando naquele rosto lindo.. Dei uma pausada para não chegar ao orgasmo e depois deitei enquanto ele subia em mim e chupava deliciosamente meus seios, voltando a minha boca e sentia o meu gostinho no seu beijo... só de lembrar me molho toda.

Assim, pedi para ele deitar de bruços e fui chupando cada parte de suas costas até chegar ao bumbum, puxei a calcinha que ele usava de lado, e lambi sua bundinha enquanto ele arrebitava para mim e eu mexia em seu pênis por baixo. Não houve inversão nesse dia, deixo para outro relato a inversão que fizemos em momento posterior.

Ele se excitou e logo em seguida tornou a me chupar novamente, tudo de novo, e ele depois se ajoelhou no chão, sentei na ponta da cama, abri minhas pernas para sentir novamente aquela língua quente. Ele me chupou por 20, 30 minutos e cheguei ao orgasmo. Quando cheguei, minhas pernas tremeram, minha cabeça gira, fico zonza e não aguento mais a língua em mim, levanto seu rosto, nos beijamos ardentemente e ele me empurrou na cama e recuei mais para trás e ele tirou o pênis de lado da calcinha e enfiou em mim...e foi rápido, movimentos rápidos, me beija, lambe meus seios, torna a me beijar, chupa meu pescoço, me morde, eu mordo ele, puxo seu cabelo, pego seu rosto bruscamente, beijo ele, mordo seus lábios, sua orelha, seu ombro, enquanto me penetra mais, mais e mais, profundamente até que goza dentro de mim.. Delicioso sentir seu gozo escorrer, quentinho na minha bucetinha.

Nos deitamos, e beijava ele devagar.. Fomos ao banho e depois repetimos a dose até as 6 da manhã, 5 vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LeilaVaz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum.... gostei, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É porque eu estava cansada no dia e acabei querendo dormir. Tem pontos falhos mas acho que consegui exprimir o ato em si.

Mas agradeço o comentário.

Beijos e boa semana

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, gostei, mas senti o conto ganhar uma velocidade meio estranha no finalzinho. Por isso, nota 07.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,sou nova aki,estou criando coragem para conta minhas experiencias,meu cel é 091 82838037 aguardo sms bem safadinhos d vcs....bjos a todos

0 0
Foto de perfil genérica

Um casal muito sortudo ;D ... Muito bom seu conto! Escreve muito bem: nota 10. Qualquer dia confira um dos meus contos e me diga o que achou, também.

0 0