João Paulo e o Retorno da menina do ônibus

Um conto erótico de João Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1435 palavras
Data: 25/03/2011 23:10:08
Assuntos: Heterossexual

Olá Amigos... (vou parar com isso... Não sou Galvão Bueno)

Feliz da Vida, venho mais uma vez contar mais uma de Andressa, a menina que me ensinou a trair!!

Depois daquele dia em que nós transamos gostoso (vide o conto: A MENINA DO ÔNIBUS), Ela não apareceu no dia seguinte pra pegar o ônibus. Confesso a vocês que fiquei preocupado... achei que ela não queria mais me ver depois do que passamos... Ontem, dia, fiquei o dia todo aguardando o telefonema dela. A Todo instante eu olhava para o celular. Queria arriscar ligar pra ela. Mas não tive coragem.

Frustrado fui pra casa. Mas aqui eu tive que permanecer normal. Provoquei minha esposa a noite toda. Tomei banho de porta aberta... Andei de cueca pela casa... Enquanto assistia os Noticiários, colocava a mão por dentro da cueca pra coçar o saco... Ela ficava só olhando e me perguntou o porque de andar de cueca. Eu disse que estava afim de um sexo gostoso com ela! Abracei-a, coloquei minha mulher no meio de minhas pernas e fui beijando. Até que ela ceddeu e pegou gostosamente no meu pau por cima da cueca. Já estavsa Bem duro. Tirei a roupa dela que sorria sem parar. Eu perguntava do que era que ela estava rindo. Ela me dise que não ara nada. Então abaixou e tirou minha cueca e mamou muito gostoso!!! Foi uma noite bem gostosa com minha mulher. Metemos Muito. Menos o cuzinho que ela não gostava de me dar.

No dia seguinte ela me fez um café da manhã diferente... Com tudo o que tinha direito!!! Ela estava feliz!!! Fui pro trabalho com uma energia muito boa!! Peguei o ônibus e fui seguindo!

Eu estava tranquilo. Desligado do que acontecia dentro do ônibus, percebi que alguém se sentava ao meu lado. Nem me incomodei de olhar. Senti uma mão na minha perna e de repente olhei para meu lado direito. ERA ELA!!!!!!! Andressa estava do meu lado!!!! Eu só perguntei se estava tudo bem. Ela disse que sim. Estava séria. Não era aquela menina animada de dois dias atrás. Eu perguntei a ela se ela estava chateada com alguma coisa. Ela disse que não. Lancei vários assuntos a respeito da nossa transa! Ela só me dizia que ela não estava chateada e nem arrependida! Ela desceu em seu ponto me dando um beijo no rosto e pedindo pra eu me cuidar.

Fiquei sem palavras com esse ato.

Mais uma vez passei o dia pensando nela. Até a hora do encerramento do meu expediente. Meu telefone tocou. Andressa me ligava. Atendi sem mostrar afobação. Me pedia pra encontrar com ela numa praça perto do meu trabalho. Fui pra lá. Sem expectativas. Ela estava lá. Me esperando. Cheguei perto e cumprimentei. Ela veio em minha direção. Colocou seus braços em volta da minha cintura e me abraçou forte. Olhou nos meu olhos e me pediu um beijo. quando terminou de me beijar me pediu pra irmos pro Motel. Estranho isso. Perguntei:-Você não quer conversar? Ela me olhou... Abaixou a cabeça e me abraçou de novo. Ela me disse que estava sem jeito de falar comigo. Eu disse que era Bobeira. o que passamaos foi só um momento de prazer e desejo! Que não ia afetar em nada de nossas vidas! Seríamos amigos de transa se ela quisesse. Ela sorriu e disse que era isso que ela queria!!! Então me perguntou de novo sobre o Motel. Eu sem dizer uma palavra a arrastei pela mão!! Meu pau já estava ficando duro!!!!

Já na recepção eu abraçava aquela guria por trás. Roçando meu pau naquela bundinha!!!!

subimos pro quarto. Nem encostamos a porta e já estávamos ficando nus! tirei a roupa muito rápido e ela também. Nos deitamos e ficamos nos beijando. Ela ficava ofegante quando eu mordia seu pescoço de leve. Mordia seus seios e fui descendo até a buceta dela que estava toda babada!!!! Chupei tudo!!! E estava louco pra meter naquele cuzinho apertado!!!!

Ela me disse que queria cupar meu pau!! Eu disse que depois ela mamaria! Queria fuder a Buceta. Deixei ela no frango assado e meti tudo de uma vez fazendo ela gritar Socava mais e mais ela colocava a mão na minha barriga pra não ir mais fundo até que ouvi uma voz atrás de mim. -O senhor pode fechar a porta por favor? Olhei pra trás e vi dois casais e o balconista olhando pra gente!! Nossa!! Hahahahahahahaha!!!!! Que vergonha!!!! A Menina caía na risada!!!!

Ela me puxou pelo pau colocando ele na buceta!!! Epurrei tudo de uma vez a fazendo gritar novamente!!!! Ela me disse pra ter calma!!! E ria de novo!! Eu pedi pra mudar de posição. Eu me deitei e ela sentou no meu pau devagar... Fazendo entrar tudo!!! Ela paprou por alguns segundos e depois começou a rebolar!!! Sentia meu pau entrar e sair bem devagar!! Ela gemia baixinho com as unhas no meu peito. Eu pedia pra ela não fazer aquilo. Se eu aparecesse marcado ia apanhar da minha mulher!! Ela riu e disse que tudo bem. Com meu pau cravado em sua buceta... ela jogou os cabelos para trás, deixando o corpo ereto. E gemendo alto!! Apertei aqueles seios gostosos... Depois a puxei num abraço colocando os seios na minha boca!!! Que Delícia!!! Ela gemia alto quando o pau entrava todo!!! a posição dela me permitia brincar com o cuzinho.... Eu metia um dedo. Quando ela sentiu me disse que não ia me dar o cú! insisti... Ela dizia não!... Eu prometia ser carinhoso!!! Ela dizia que não!!

Tá Bom... Mudamos de posição. Deixei ela ajoelhada no chão. Encostando a barriga na cama. Meti o pau na buceta... Bem devagar... Ficamos assim por alguns minutos... Aproveitei que meu pau tinha escapado e meti no cu dela. Ela dizia que não!! Me pedia pra tirar o pau que já estava pela metade!! Eu dizia pra ela relaxar!!!! E metia mais!!! Ela como da útima vez, me xingava e chorava me pedindo pra tirar a pica do cu dela!!! Eu a travai na beirada da cama!! Ela só me xingava e recebia meu pau no cuzinho!! Quando entrou tudo ela soltou uma risada!! Ela Me disse que era o que ela queria!! Fazer docinho pra eu me excitar mais e mais!!! FILHA DA PUTA!!! Fiquei arqueado atrás dela, puxei o seu cabelo pras trás e com a outra mão apertava de leve o pescoço dela!! A Fazendo sufocar os gritos!! Empurrei com brutalidade no Cu dela até eu gozar!! Tirei o pau e dei pra ela mamar!!! Ela me dizia que queria isso todo dia!!! Disse que sentiu o pau inchar no cuzinho na hora da esporrada!!! Descansamos e Tomamos banho. Meu pau ficou duro novamente com as carícias de Andressa. Mais puta do que nunca ela se pós com a bunda empinada e passando dsaliva no cu me disse pra meter!!!! HAAAA CARA!!!!!! EMpurrrei tudo de uma vez ela só dizia pra meter forte no cuzinho dela!!!! Pra Fodê-a com mais força!! Me xingava... Eu batia nela... Ela rebolava... Foi uma foda louca!!! SÓ NO CÚ!!!!

De repente meu celular toca... MINHA MULHER!!! EU TINHA ESQUECIDO DELA!!! Saí de cima de Andressa e catei nos bolsos o celular. Desliguei. E Coloquei andressa de lado e meti Forte no cuzinho já largo dela!!! Logo em seguida me levantei e levei o pau ao rosto dela!!! Esporrei MUITO na cara dela e que se deliciava com minha porra!!! Rosto, Cabelos, tudo melado!!!

CARALHO que foda é essa garota!!! Ela me disse que quer que eu faça isso com ela todo dia!!! Que se amarrou no meu pau! e no dono também!! Contei a ela que sou casado. Ela disse Que não sabia... Ela me disse que poderíamos marcar quando eu pudesse dar um chifre na minha mulher. e que não ia me ligar mais pra evitar problemas. Marcaríamos Tudo no ônibus Mesmo!!! No Nosso ponto de encontro Móvel!!! Um dos casais que assistiram a nossa foda nos convidou pra nos encontrarmo dia desses... Trocamos telefone e MSN e diziam participar de Swings. Eu nunca tinha feito um grupal na minha vida!!! Essa Andressa está mesmo Abrindo algumas protas pra mim!!! Está me fazendo um "FUDEDOR SEM FREIO" como ela me disse!!!

Se caso rolar alguma foda com esse pessoal que encontramos hoje... Eu relato aqui pra vocês!!!

Um Abraço a todos e Camisinha sempre!!!

joaopaulomallaguitti@hotmail.com

Caralho... Nem contei o que aconteceu em casa depois que cheguei!!! Mas não foi coisa boa. Hahahahahahahaha...

Ela só está de bico.... Amanhã toma umas pirocadas pra acalmar!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CARLOS DO RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto,querendo falar comigo e so me add p.rogerio38@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto,quer falar comigo e so me add p.rogerio38@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,sou nova aki estou criando coragem para contar minhas experiencias, meu cel é 091 82838037 me mandem sms bem safadinhos....Que eu responderei a todos com carinho!!Bjoss

0 0
Este comentário não está disponível