7 em 1 - 2 parte - Meu Avô Tarado

Um conto erótico de Gabriel Bi Versátil
Categoria: Homossexual
Contém 495 palavras
Data: 25/03/2011 09:49:07

Olá para todos novamente...antes de continuar o meu conto digo que o que irei relatar é totalmente verídico,nada inventado,não imagino coisas,principalmente fantasias sexuais. Não lembro de muitos detalhes,por isso resumo o possível. Então vamos voltar ao assunto...

Como dito anteriormente tenho uma família grande: tios,tias,primos,primas,irmãos,irmã,enfim,são muitos...eramos uma família feliz,tirando eu. Todos nós moravamos no laranjal do jari,amapá,todos da família moravam lá,e eu também mas á partir dos meus 5,6 anos aconteceu uma das coisas que não sabia na época mas comecei a ser abusado...pelo meu avô.

-Não lembro de muitos detalhes- Um certo dia -não lembro quando- meu avô foi em casa como de costume,falar com a mamãe e com o papai. não me interessei em ouvir a conversa deles,na época eu era(sou)fascinado por novelas. Então,na vez seguinte que ele foi em casa ele me levou pra casa dele a pedido do papai e da mamãe,e é claro,ele aceitou. O meu avô,o próprio parentesco diz,era um senhor de idade,tinha mais de 60 anos,magro,moreno,altura média. A casa dele era isolada de todas,ele não tinha nenhum vizinho,o que me assustou mais. No dia que ele me levou pra casa dele no caminho ele comprou um maço de cigarro,pra ele fumar. Andamos e andamos...Quando vi já tinhamos chegado e ele me convidou pra tomar um banho no igarapé. eu aceitei.tiramos nossas roupas e tomamos banho totalmente pelados,sem nada no corpo. terminamos,fomos jantar (comida simples) e fomos dormir -na época não tinha ventilador na casa dele,só mosquiteiro-. De madrugada eu acordo e me deparo com ele tentando meter no meu cú o pau dele,é claro,com a idade começa a amolecer. ele tentava,lubrificava o meu cú com creme de pentear mas mesmo assim não conseguia,mas eu estava gostando. então,toda vez que ele ia em casa era só pra me levar pra casa dele pra fazermos sexo,nunca chupei o pau dele,o que me aliviou mais,pois era o pai da minha mãe,mas infelizmente no futuro o meu pai descobriu que ele abusava de mim na casa dele,não sei com quem ele descobriu. Então o meu avô parou de ir em casa e íamos na casa dele só pra passear. Atualmente,o meu avô está com problemas na vista dele,só enxerga um pouco.é ajudado por todos da família mas sempre abusa das meninas que se mudaram pra perto da casa dele em troca de dinheiro. Por um lado gostei pois era a primeira vez que fazia (tentava) com um homem mais velho,por outro não gostei pois ele era pai da minha mãe.

Veja a 3 parte onde irei contar o meu relacionamento que tive com meu irmão!

Beijos e abraços,Gabriel.

biel.santos.2011@gmail.com

www.gabrielinworld.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gabriel Versátil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que horror seu avo é um monster perdao mas é a verdade meu lindo

0 0