Meu sonho, meu desejo (2)

Um conto erótico de Eterno Sonhador
Categoria: Heterossexual
Contém 1249 palavras
Data: 24/03/2011 14:16:50

Você adormece por um breve momento. Como se seu corpo precisasse se recalibrar de tantas sensações. Passo entre cinco e dez minutos admirando seu corpo, e constato que o sorriso continua em seus lábios.

Você lentamente retorna de seu soninho. Abre os olhos e me encontra admirando sua beleza. Suspira e pede um beijo. Me aproximo para beijar sua boca e sou surpreendido por uma lambida. Você sorri e agarra minha cabeça e começa a me beijar com vontade.

Num movimento inesperado você se coloca sobre mim. Agora quem está deitado sou eu! Você senta sobre meu abdome e começa a desabotoar minha camisa. Abre-a totalmente e a retira, jogando-a sobre suas roupas.

Você se abaixa e me beija. Você permite que seus seios toquem meu peito. Minhas mãos alisam suas costas e suas nádegas. Você as pega e as leva até que fiquem sob minha cabeça, dizendo: "Deixe-as aí! Agora é minha vez! Fique quietinho!”.

Você me beija novamente e vai descendo pelo meu queixo, pelo meu pescoço, pelo meu peito, até alcançar o mamilo esquerdo. Sua língua o rodeia. Você brinca com ele, deixando-o ainda mais eriçado. Como se ouvisse o chamado do mamilo direito você inverte as carícias, dando atenção, agora ao mamilo direito. Estando os dois mamilos bem eriçados e salivados, você retoma sua jornada pelo meu abdome.

Chegando na parte inferior a calça a impede de avançar. Você não se incomoda, sua mão avança e faz pressão sobre meu membro, que já causa um certo volume em minha calça. No toque uma onda de arrepios atravessa todo o seu corpo. Você me olha e percebe que meus olhos estão fechados. Sim, eu quero aproveitar o máximo dessa sensação. Suspiramos juntos, mas só você percebe. Minha atenção se concentra no toque de sua mão. Minhas mãos continuam sob minha cabeça.

Num rápido movimento você desafivela meu cinto, abra a calça e começa a baixá-la. Como você encontra alguma dificuldade, tento ajudar com minhas mãos. "Não menino, quietinho!" – você diz. E continua a retirar minha calça. Pronto, você me deixou nu. Completamente nu e com as mãos sob minha cabeça estou totalmente entregue a seus carinhos.

Você, ajoelhada entre minhas pernas, alisa minhas coxas. Suas mãos se aproximam de minha virilha enquanto uma onda de arrepio se espalha por todo o meu corpo. Suspiro. Minhas pernas tremem, como se levassem leves choques. Suas mãos retornam para os joelhos, alisando a parte externa de minhas coxas. Novamente subindo pela parte interna de minhas coxas, você toca meu saco com ambas as mãos. Ameaça envolvê-lo, mas suas mãos arrastam-se por toda sua superfície e se encontram na base de meu membro. Com movimentos lentos e suaves, você percorre todo seu comprimento, da base até a ponta e retorna.

Suas mãos continuam sua escalada pelo meu corpo, atravessam minha barriga, atingindo meu peito. Sua boca deixa uma trilha de beijos e lambidas por onde passa. Agora você está sentada sobre mim. De joelhos, um de cada dado de meu corpo, você se aproxima e me beija com paixão. Quase que involuntariamente você inicia um movimento lento com seu quadril, deslizando sua flor ao longo de meu mastro pulsante. Você apóia suas mãos em meu peito e continua com seus movimentos. A nova posição favorece um contato maior do seu clitóris no corpo do meu membro. Você desliza desde a cabeça até a base de meu membro, retornando em seguida.

O contato com meu membro aumenta a sua excitação. Sua lubrificação escorre de você depositando-se sobre meu membro tornando o movimento mais fluido e mais prazeroso. Você joga sua cabeça para trás, fecha seus olhos, sentindo cada centímetro de meu membro se esfregando no seu clitóris. Seus movimentos ficam um pouco mais longos. Agora você avança até a cabeça tocar seus pequenos lábios, retornando à base, agora bastante escorregadia com seus sucos.

Você desliza novamente até a cabeça tocar a entrada de sua vagina. Esta sensação dispara uma série de arrepios por todo o seu corpo. A cabeça encaixa na portinha de sua vagina e você me olha com paixão. Seus olhos transbordam de prazer. Você, com um movimento do seu quadril, aumenta o encaixe da cabeça de meu membro em sua abertura e começa a recuar lentamente. Com sua pressão e lubrificação, meu membro vai ganhando espaço dentro de seu corpo. Sentir meu membro deslizar para dentro de você proporciona uma forte onda de prazer que se evidencia em seu rosto. Sua boca aberta, sorrindo, sua respiração entrecortada, seus olhos fechados apertados. Todas as suas sensações se concentram na penetração. A penetração foi completa, você tem meu membro todo dentro do seu corpo. Você se abaixa e me beija. Um beijo que nos une plenamente. Nossas línguas se acariciam enquanto você inicia um movimento de ri e vir, nos proporcionando novas ondas de prazer.

O ritmo acelera rapidamente. Minhas mãos, ainda sobre minha cabeça. As suas mãos no meu peito. Na sua excitação você entrelaça seus dedos nos pelos do meu peito, puxando-os suavemente. De repente, você, sem parar de mexer, fica sentada com a coluna reta. Parece uma amazona, enquanto me cavalga. O encontro de nossos corpos agora é ruidoso. Você geme enquanto marca o ritmo das penetrações. Suas mãos buscam seus seios para acariciá-los. Sua musculatura íntima me aperta.

Eu não resisto mais, retiro minhas mãos de onde você as colocou e envolvo sua cintura. Seguro firme, puxo seu corpo na direção do meu membro. Eu aperto sua cintura em minhas mãos. Suas pernas fortes não interrompem o movimento. Somos dois corpos fundidos em um único, nos transformamos em loucos na busca do prazer. De repente, com um grito preso na garganta, você atinge o seu orgasmo. Pressiona seu sexo contra o meu, buscando a máxima penetração. Você aperta seus músculos vaginais prendendo meu membro no seu interior, aumentando nosso prazer. Agora, durante o gozo, seus movimentos perdem a cadência, seguem as ondas de prazer que se espalham por todo o corpo. Sua cabeça pende para trás e suas mãos apertam seus seios e seus mamilos.

Você está ofegante e com a respiração acelerada. Seu corpo, completamente suado, brilha suas formas perfeitas. Eu acaricio seu corpo, suas costas, suas nádegas e suas coxas. Lentamente você retorna à consciência, de onde seu gozo a retirou. Você me olha, com ternura nos olhos, e diz "Meu amor, meu menino, meu homem, eu te amo!”.

Eu puxo você para mim, busco sua boca com a minha, para um beijo apaixonado. Depois do beijo, você deita sobre meu peito, suspirando. Meu membro ainda pulsa dentro de você, mas não temos fôlego para continuar, precisamos descansar.

Mas você não se contenta com isso. Você se levanta e, vendo meu membro duro, segura-o com a mão e coloca-o na boca. Numa ação rápida de suas mãos, você me coloca na iminência do gozo. E, quando percebe que vou lançar todo o meu prazer pelo ar, você coloca sua boca ao redor de minha glande e recebe toda a carga do meu prazer em sua língua. Você não perde uma gota deste líquido que você tanto aprecia. Meu corpo se retesa todo, durante o gozo. Minha respiração entrecortada, meu coração acelerado. O ambiente todo gira ao nosso redor. Você engole todo o presente que despejei em sua boca e deita ao meu lado dizendo "Agora sim, estou satisfeita! Eu pude ver você gozando!".

Você me beija ainda com o gosto de meu gozo nos lábios. Deitados lado a lado, adormecemos de mãos dadas.

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eterno Sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários