Trai meu namorado na estação de trem

Um conto erótico de Mandinh@
Categoria: Heterossexual
Contém 978 palavras
Data: 24/03/2011 13:21:04
Assuntos: Heterossexual

Olá, esse é meu primeiro conto então me perdoem se não ficou bom.

Tenho 24 anos, sou baixinha e um pouco gordinha, seio e bumbum fartos, apesar de ser gordinha sou mto sexy.

O que eu vou relatar aqui aconteceu realmente comigo a dois anos atras, na época eu estava namorando mas não estava muito contente com o namoro, ele era muito cuimento e eu não aguentava mais.

Um dia na internet conheci o Gustavo, o melhor amigo de uma amiga minha, ele era muito bunito nas fotos e logo me animei e adicionei ele na minha lista de msn. Conversavamos todos os dias, sobre todos os assuntos, eu comentava do meu namoro, falava que só via meu namorado de domingo e que não aguentava mais. Ele sempre muito carinhoso falava mil coisas para me deixar animada. Até que resolvemos nos conhecer pessoalmente.

O primeiro encontro foi muito casual, em um shopping e muito rápido pois eu tinha que ir a fisioterapia. Mas bastou para perceber o quanto ele era bunito, tinha 1,75m mais ou menos, cabelos curtos e um corpo bem legal... também notei que ele me olhava de um modo que me deixava louca. Infelizmente aquele dia não rolou nada e fui embora pensando nele.

Passado uns dias, combinei com uns amigos de ir a uma tarde de autografo de uma banda que sou fã, meu namorado não poderia ir pois era no meio da semana, aproveitei e comentei com o Gustavo, ele falou que não gostava da banda e que tinha outros compromissos. Estava na faculdade quando meu celular tocou, para minha surpresa era o Gustavo falando que iria me encontrar para ir comigo a tarde de autografos.

Pensei comigo que dei muita sorte, pois havia colocado uma roupa bem decotada que valorizava meus seios gostosos, enfim no horario marcado eu estava lá... ele chegou maravilhoso estava muito lindo e só de olhar eu fiquei com muito tesão, senti um arrepio por todo meu corpo e fiquei sem fala.

Junto com a tarde de autografos teve um pocket show, estava muito cheio e por isso ficamos em pé esmagados entre a porta e as pessoas, o Gustavo deu uma de espertinho e ficou bem atrás de mim... eu podia sentir a respiração dele no meu pescoço, e percebia que ele estava olhando meu decote, aquilo foi me deixando louca, e fui me apertando mais contra ele, e o provocava lentamento, esfregando minha bunda nele... comecei a sentir que ele estava gostando, e derrepente senti aquele membro duro e gostoso quase rasgando a calça dele, nossa eu estava com tanto tesão que prestei atenção no show.

Ficamos nessa brincadeira até o fim do show, na saida disse a meus amigos que iria embora e prontamente o Gustavo falou que ia me acompanhar, fomos conversando pelo caminho como se nada tivesse acontecido, chegamos na estação e ficamos conversando.

Foi quando ele começou a chegar mais perto, e me abraçava falando que eu era linda e que deixava ele com muito tesão, eu sem jeito retribuia com sorrisos... até que ele não aguentou mais e me agarrou e tentou me beijar.

-- Não Gustavo! eu namoro... não posso ficar com vc- falei entre os braços dele com a minha boca quase colada na dele.

Nisso ele foi chegando mais perto e me pegando com força

- Então diz que vc não quer me beijar diz sua gostosa, fala que não ta louca por mim.

Foi quando eu não resisti e começamos a nos beijar... resolvemos ir em um lado mais vazio da estação aonde não havia ninguém, e continuamos nos beijos.

A boca dele era maravilhosa, ele me beijava com uma vontade que parecia que ia me comer... eu tava ficando louca com aquil estava muito molhada. Ele foi me beijando e passando as mãos pelo meu corpo, chegou aos meus seios e apertava com muita vontade de deixando louca.

Nisso a minha mão já estava no quadril dele.. eu o puxava para mim... querendo que ele me possuisse ali mesmo.

O Gustavo não parava com as mãos, passava por todo meu corpo, puxou meu decote e começou a beijar meus peitos enquanto me chamava de gostosa, de putinha.

Eu não aguentava mais e fui logo abrindo aquela calça que parecia que iria explodir, foi quando eu vi aquele membro grande e brilhante nisso ele me pediu para chupa-lo ali mesmo... claro que fiz com muito gosto, chupava tdu bem gosto com sugadinhas de leve passando pela cabecinha toda... o gustavo gemia de tanto prazer.

Em um puxão ele me levantou , abriu e abaixou as minhas calças até o joelho... eu estava quase gozando de tanto tesão, ele logo passou os dedos pela minha calcinha totalmente molhada, colocou ela de lado e começou a meter o dedo na minha grutinha, eu gemia pedindo mais e mais.

-Vai Gu, que delicia me faz gozar bem gostoso... hummm vaiii... eu quero maisssss.

-Vo te dar o que vc merece sua putinha.

Ele me virou de costas pra ele... e não pensou duas vezes colocou aquele pau gostoso tudu de uma vez na minha xaninha, lisa e molhadinha.

Ficamos num vai e vem bem rapido pois poderia vir alguém... ele me xingava e eu pedia cara vez para ele meter mais forte... foi quando ele acelerou e eu comecei a sentir que eu iria gozar... comecei a gemer bem baixinho e ele me pedindo pra gozar no pau dele.

Não aguentei muito e gozei gostoso.. logo depois foi a vez dele, mas eu pedi para ele gozar na minha boca.

Eu ajoelhei e ele enxeu a minha boca com akele leitinho delicioso, eu aceitei e engoli tudo sem disperdiçar nada.

Demorei para me recompor, estava até tonta de tanto gozar.

Nos arrumamos e fomos embora... lógico terminei meu namoro e fiquei mais um tempo com o gustavo.

O resto eu conto depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Chubby Girl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente!

Nota 9.

Espero que volte a publicar outros contos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum.... gostei, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreiii simplesmente Perfect ñ sei o q flar mesmo muito bom é muito iteressante como autora como tbm como pessoa ... "BEAUTIFUL GIRL"...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom para o seu primeiro conto, admiro as mulheres igual a você que relatam suas experiências, parabéns, leia meus contos. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto me add pra gente se comunicar

anapaulasenigalia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ola adorei seu conto entre em contato pra gente trocar historias

anapaulasenigalia@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tb gostei adorava comer uma amiga d facu no ultimo vagao do trem... rsrsr ah ja ia esquecendo, gostei da sinceridade qdo se descreveu, ñ sei se vc ja percebeu mass todos aki sempre se descrevem com corpos perfeitos todos tem bunda grande pernas grossa pau grande etc meu e mail se quiser mater contato studbayker@hotmail.com bjus

0 0
Foto de perfil genérica

ameii muito gostoso uma aventura deliciosa..msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ai sim,k safadinha,adorei,kero t conhecer,adoro uma fofinha,entre em contato. soulegal_edai@hotmail.com

0 0