Descobri a maquina

Um conto erótico de Davi
Categoria: Homossexual
Contém 422 palavras
Data: 24/03/2011 10:15:12

Olá...

Estou postando algo para mim inédito, outro dia recebi um video sexo comedia, de um cara transando em cima de uma maquina de lavar roupas dos modelos mais antigos e isso me sugeriu uma ideia muito boa!

Sou casado, moro numa cidade do interior, gosto de colocar uma boa pissa no meu cu, não grande enorme, mas uma boa pissa... um cara bem legal que fique metendo, tirando, abrindo, lambusando gostoso em fim, que goste de sexo, não de chegar mete mete e goza, gosto que demore, que faça muitas posições se for no motel ou fazer um sexo bem safado as vezes fora da cidade no campo... Mas isso é tudo muito dificil, fica na maioria das vezes na imaginação, cidade do interior, casado tudo é muito complicado. Voltando ao assunto, eu tenho em um lugar extremamente secreto, um verdadeiro consolo, é de silicone macio, mede 17 cm, ele é quase do tamanha do meu pau, só um pouquinho mais fino, o meu mede 13 cm e o meu amigo silicone 12. bem ele é muito legal, inclusive para chupar, porque tem uma boa densidade e vem com ventosa, eu sempre que posso grudo ele na borda do vaso e fico de quatro o que facilita muito os meus movimentos.... Mas agora após receber o video que comentei, fui para a garagem e coloquei a maquina para lavar, grudei o meu amigo nela e enfiei no meu cu mais da metade e liguei a maquina, fiz a programação, lavar, enxaguar 2x e centrifugar 2, foi uma experiencia muito, mas muito gostosa, gozei como eu gosto, sem me bater punheta, só firmando as mãos na parede, bundinha empinada ao maximo, sentindo aquele vai vem metódico, depois deu uma paradinha e começou de novo e repetiu de depois na hora da centrifugação gozei na metade da segunda vez, e deixei para ver como me sentiria até a maquina parar, meu cu ficou extremamente aberto, regaçado, delicioso... A unica coisa que faltou foi ser o meu amigo silicione quente e sair porra... Poderia ter me enchido de porra no meu cu... Eu comecei a sentir que ia gozar, comecei a pingar, depois os fios de esperma começaram a sair... mais e mais e depois vieram os jatos, varios jatos... Foi delicioso... Não vejo o momento de ficar sozinho novamente!

Mas se tiver um interessado para fechar uma boa parceria sexual, moro no RS, fronteira com Uruguai, algumas fotos tem no site http://daviprazer.uolk.com.br/ msn prazer.davi@hotmail.com aguardo contatos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jeanfohua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, deem um olhada ou até participem dessa comunidade, lá tem muitos contos de casos reais, só avisando: os contos são reais e não vale chorar, uns tem final feliz e outros não!

Mas lá vc também vai encontrar gente legal e disposta a ajudar, a perder o medo ou sair do armário

Confiram http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=25880982

0 0
Foto de perfil genérica

ME MANDA ESSE VIDEO???

angelo_fotojornalismo@hotmail.com

obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia davi,me interessei por vc...sou do PA,me add: MSN: santosgabriel_16@hotmail.com ou acesse: www.gabrielinworld.blogspot.com

Beijos e abraços,Gabriel.

0 0
Foto de perfil genérica

Experimente uma serra ticotico,tire a serra é claro coloque nolugar uma haste e prenda no seu menino e ligue ela ,vai ver que o vaievolta fica bemmelhor.

0 0