Comi Elisa no parque 2(continuação)

Um conto erótico de Dom Arth
Categoria: Heterossexual
Contém 490 palavras
Data: 03/03/2011 14:09:12

Como Eu havia prometido vou continuar a história.

Na semana seguinte eu me encontrei com Elisa de novo no parque no mesmo local. Ela chegou pouco depois, estava com outra mini saia e uma blusinha quase transparente por baixo de um sobretudo, estava frio no dia, mesmo assim ela se protegeu apenas com o sobretudo.

Logo que sentou ao meu lado começou a me beijar, e me acariciar por cima da calça, fazendo meu subir na hora. Eu fui arrastado por ela para dentro do parque em um lugar que eu nunca mais achei, bem escondido, no fim do parque, entramos na vegetação que ali era mais densa. Deitamos na grama e ela foi tirando minha calça, e cueca, e caiu de boca na minha pica, como ela havia prometido pagar o orgasmo que eu proporcionei a ela no ultimo encontro.

Ela chupava com maestria, parecia que era uma puta experiente. Vou contar como ela fez, primeiro ela lambia somente a ponta da cabecinha, lambendo e raspando os dentes por cima me dando um tesão enorme, depois ela colocou toda a cabeça na boca e chupou com muita força, a sucção me fez pular de prazer, por fim ela fez aquele movimento de vai-e-vem com a boca, ela mesma colocou minhas mãos na cabeça dela para mim controlar!!! No fim eu avisei que ia gozar, ela me pediu para gozar na boca dela, e assim fiz, com aquele sexo oral eu soltei muita porra na boca dela, ela tentou engolir tudo, mesmo assim deixou cair um pouco na grama.

Mesmo depois desta gozada eu consegui levantar de novo. Deitei Elisa no chão e fiz um rápido sexo oral nela. Ela devia ter usado algo na bocetinha, porque agora tinha cheiro e gosto de uva. Depois do sexo oral, ela deitou de costas para mim, eu coloquei a camisinha que eu trouxe e posicionei a cabeça da rola na porta dela e penetrei, foi difícil, minha rola é um pouco grossa e bocetinha dela era bem apertadinha, mas entrou. Eu me deitei por cima dela, para ninguém nos ver, e coloquei minha mão da boca dela, ela pediu para não gemer. Eu comecei o vai-e-vem, estava cada vez mais rápido. Elisa não estava gemendo alto ainda, e eu metia. Quando ela teve o primeiro orgasmo ao invés de gemer ela me mordeu, a dor na mão despertou algo em mim, não sei o que, mas eu também gozei assim que ela cravou os dentes em mim.

Depois da transa percebemos que tínhamos perdido o horário dos nossos cursos. Então eu levei ela para o motel mais próximo, e repetimos a dose, (um dia eu conto está história).

Eu e Elisa nos separamos e viramos amigos, ela arrumou um namorado recentemente e ai desistimos de qualquer relação, achávamos melhor respeitar os relacionamentos. Mas eu ainda tenho ótimas histórias de onde da cozinha onde trabalho e vou publicar a proxima em uma dispensa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Dom Arth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários