mãe insaciável

Um conto erótico de carinhosa
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 23/03/2011 23:51:05

tenho 42 anos e sem modestia sou uma coroa sarada e muito desejada, inclusive por amigos de meu filho e foi um destes amigos que me tirou do sério. Fazia muito calor no Rio e como de costume quando estou sòzinha, durmo sem roupa.

Tocou a campainha e fui atender, joguei um roupão por cima e cheguei na porta. Era Carlos um amigo de meu filho, disse que havia marcado com ele em casa. Não vi mal em deixa-lo entrar, pecebi que ele logo olhava fixo nas minhas coxas, fingi que não percebi e deixei-o entrar, ele se sentou no sofá e disse que esperaria ele na sala.

Voltei para o quarto, mas a presença dele mexeu comigo, comecei a sentir mais calor que antes da sua chegada, tentava pegar no sona, mas nada, em vez disso comecei a imaginar cenas eróticas, o tesão foi tomando conta de mim, até que tocou o telefone e era meu filho avisandoq ue iria demorar para chegar, que era para que eu distarisse o Carlos. Comecei logo a imaginar e minha xana se encheu de liquido, confesso que comecei a alisar meu grelo e já sentia meus dedos a bolinar mieus bicos quando Carlos bateu na porta. Fui atende-lo ainda com as pernas trêmulas e liquido escorrendo nas coxas. Perguntou se poderia lhe servir um copo de água, saí daquele jeito mesmo, nem percebi que o roupão estav meio abero e deixava meus seios à mostra.

Na cozinha enquanto eu arrumava a água senti ele me agarrando por trás, sentir aquele membro roçar minha bunda e sua repiração forte na minha nuca me levou a loucura. Ele é um negro, bem dotado, já havia percebido antes, sabe fazer uma mulher. Foi beijando mnha nuca, passou para a frente, abriu-me o roupão e ouvi exclamar, melhor do que imaginava, tascou-me um beijo daqueles e eu me entreguei toda, passei a beija-lo com força, como se quizesse sugar sua lingua toda. passei a chupa-lo, primeiro no pescoço, abri sua blusa e deixei seu eitoril exposto e sugava seus bicos, ele já gemia de prazer,passei para a barriga sarada e enquanto isso abria-lhe a bermuda, deixando seu membro todo exposto, já duro, chupei mesmo e com vontade, não sei como coloquei-o todo na boca tal o tamanho e grossura.

Depois de algum tempo, peguei-o pela mão e levei-o para meu quarto, joguei-o na cama e tranquei a porta . Quando me virei já fui tirando o roupão e joguei-me em seus braços, e que brços, ele me apernva contra seu corpo quase me sufocando, sentia a té seu coração pulsar e seu membro rijo roçando minha xana, peguei aquela coisa linda e coloquei na portinha e ele sem serimônia entrou, me rasgando toda, eu queria gritar, mas era sufocada pelos beijos de Carlos.

Virou-me de bruços, com a bunda empinada na ponta do colchão, abriu-me as pernas e enfiou bem devagar fazendo que eu sentisse cada centímetro daquele pau entrar na minha vagina, quando estava tudo dentro começou o movimento estocando com toda força, enquanto isso seus dedos alisavam meu grelinho e o peso de seu corpo me dava mais prazer a velocidade dos movimentos me levava a loucura até que nãodeu pra segurar mais e gozei, gozei nos dois lugares ao esmo tempo, fiquei sem forças, com meu corpo todo entregue. Foi quando senti sair todo aquele membro e ele foi buscando logo meu cuzinho, aproveitando-se da situação, abriu-me as pernas molhou minha abertura, cupiu na ponta de seu pau e começou a penetração, a dor misturada com o prazer foi intensa, penetrava com carinho mqas forte para romper minhas pregas e senti sua estocadas cada vez mais forte e apertando seu corpo sobre o meu e quando já estava gozando mordeu-me a nuca entre gritos e gemidos aquela porra quente começou a escorrer pela minha bunda e se misturava com meu liquido, foi lindo e gostoso.

Saimos dali e após um banho revigorante, nos sentamos corpotadamente na sala até meu filho chegar,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

NOTA 10 PARABENS OTIMO. ME ENVIE UM EMAIL VAMOS CONVERSAR MORO Rj. moreno.rj33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto gostoso, me deixou em brasas,

senti como se fosse no meu corpo, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Que trepada gostosa, ainda mais com uma coroa gostosa como voçê diz, adoro comer uma coroa assim tbem eu tenho 34 anos. jalmaodeonca@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que trepada gostosa, ainda mais com uma coroa gostosa como voçê diz, adoro comer uma coro assim tbem. lagoano10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma aula às garotas mais novas... espero chegar aos 40 como vc. Adorei, bjs.

0 0