minha primeira gozada

Um conto erótico de Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1082 palavras
Data: 23/03/2011 22:07:31
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Barbara tenho 35 anos e vou contar minha primeira experiência com o tesão. Minha melhor amiga havia começado transar com seu namorado, e ficava me contando detalhes da transa, achava muito estranho pensar em chupar a rola de alguém, mas confesso que imaginar a cena em quanto ela falava me deixava louca de tesão.

Algum tempo depois fui viajar com minhas primas para passar férias em um sítio, e no primeiro final de semana teve uma festa e um dos meus primos gostava muito de dançar comigo e depois de algumas musicas ele começou a falar que eu o deixava louco, e que quando olhava para meus lábios tinha muita vontade de me beijar, comecei sentir uma excitação louca, um calor que nunca antes havia sentido.

Fomos para o carro e começamos nos beijar, fiquei me lembrando das conversas com minha amiga e resolvi colocar a mão em seu pênis por cima da calça, que delicia , aquele pinto duro, enorme e muito grosso, fiquei louca e resolvi ser um pouco mais atrevida e colocar a mão no bolso que era bem largo, senti aquele cacete duro latejando, ele ficou louco e parecia estar surpreso com minha atitude, abriu o zíper da minha calça e começou a me masturbar, eu nunca tinha sentido nada parecido, a minha buceta ficou encharcada, era inverno, mas comecei sentir um calor que parecia fazer 40 graus.

Abri o zíper da calça dele e comecei masturba- lo, era um desespero tão grande que parecia que iria morrer de tanto tesão.

Ele chupava meu peito e eu queria sentir todas as sensações em um só dia, ficamos naquela loucura por algum tempo até que não resisti e gozei pela primeira vez, que delicia, minha vontade era de gritar, aquela excitação continuou e eu o masturbei até ele gozar na minha mão, nossa aquela porra quente que devia me deixar com nojo, mas não me deixou maravilhada com a certeza de ter dado prazer.

Naquele final de semana, não podíamos ficar sozinhos que começávamos a nos agarrar e ele não perdia uma oportunidade de me encoxar . depois deste ainda sai mais algumas vezes com este primo ate que conheci meu atual marido que me fez virar uma verdadei8ra puta na cama mas essas novas aventura conto outro dia beijos

O advogado quase fiel

Me chamo Luiza, tenho 30 anos e estava me divorciando do meu marido, pois havia me casado muito jovem, e toda aquela rotina de mulher de respeito, que vive para o marido, os filhos e manter as aparências, estava me entediando, certo dia conversando com uma amiga , dizendo que meu marido, que era 18 anos mais velho, estava dificultando a separação, ela então me orientou a procurar um advogado.

Alguns dias depois passando pela rua da prefeitura, vi um escritório de advocacia e resolvi entrar, o Dr. Fal que me recebeu era um homem lindo , moreno, 1,90, malhado e cara de serio, me mandou sentar e perguntou qual era o problema.

Ao sair de casa não tinha intenção de passar em nenhum lugar especial, então sai com um vestido justo e decotado pois estava calor, e em quanto contava minha historia percebi que o Dr não tirava os olhos do meu decote e das minhas pernas, resolvi então brincar um pouco e fui abrindo as pernas aos poucos , parecia que não escutava mais nada do que estava falando, toda aquela situação foi me deixando, muito excitada, mesmo assim ele só olhava, mas não falava nada, aproveitei que estava falando da minha vida pessoal e perguntei se ele era comprometido, pois não usava aliança, disse me que era casado com uma mulher maravilhosa há 12 anos.

Notei que estava sendo sincero, porém tesão não tem nada a ver com falta de amor você sente ainda que não queira, comecei falar o quanto minha vida sexual era monótona, que meu marido não chupava mais meus seios, que não fazia sexo oral, e que não suportava mais de vontade de trepar com força, até uma certa violência, notei que não conseguia mais me olhar e que passava discretamente a língua nos lábios .

Sou morena, tenho 1,68 de altura , 65 k cabelos cacheados, olhos verdes e uma bunda de dar inveja, resolvi usar esses atributos para ver se conseguia fazer com que aquele tesão de homem se esquecesse por alguns instantes de seu casamento perfeito e me fodesse como se fosse a ultima buceta do mundo, me levantei fui até ele comecei toca-lo, ele dizia que era loucura , que não podia fazer aquilo com a esposa, mas como não conseguia tomar nenhuma atitude, virei sua cadeira que era giratória , abri minhas pernas e sentei no colo dele, senti aquele caralho duro, seu coração parecia que sairia pela boca, de repente me tirou do seu colo, colocou em cima da mesa, baixou o decote do meu vestido e começou chupar o meu peito, me deixando excitada como nunca antes havia ficado, foi descendo, levantou a saia do meu vestido, colocou minha calcinha de lado e chupou minha buceta que estava tão encharcada que sua língua não parava em um só lugar, depois me sentou em sua cadeira e tirou aquela rola dura, enorme, que pulsava de tanto tesão e enfiou em minha boca, segurava minha cabeça e socava aquela rola babada com vontade, eu queria gritar, mas não podia, pois aquela rola me sufocava de tanto prazer, em 12 anos de casamento nunca senti minha buceta babar tanto.

Me pegou com força, colocou de costas na mesa, rasgou a minha calcinha e começou a me chamar de vadia, que não estava interessada em um advogado e sim atrás de rola, e aproveitando-se de todo aquele líquido, enfiou a rola no meu cú , sem nem me perguntar se queria, confesso que doeu um pouco, mas o tesão era tão grande que logo a dor deu lugar para gritos de prazer, ele dizia toma sua vadia , é isso que você quer? E eu respondia , me fode, me arregaça , cachorro, vagabundo, cacete não para.Ele me estocava com força e dizia caralho que bunda gostosa , sua puta , piranha, vagabunda,vou encher seu cú de porra, e com quatro dedos na minha buceta , me fez gozar como uma vaca e gozou no meu cú como se fosse um cavalo sem dó.

E assim, decidi que antes me divorciar deveria procurar outros advogados, consultar alguns médicos, a final de contas é sempre bom ter uma segunda , terceira ou mais opinião, não acha?????????? TESÃO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eros adv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum.... gostei putinha deliciosa, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível