Rapidinha por Trás

Um conto erótico de KAMIKAZE
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 23/03/2011 21:11:53

Saudações a todos os leitores.

Alguem se lembra daquela minha prima gata do primeiro conto?

Então, a experiência "formidável" que irei dividir com vcs agora foi com uma amiga dela, mas ela não sabe, e espero que não descubra até minha tia gostosa cumprir a promessa daquele "threesome".

Vamos começar os trabalhos!!!!

Certo dia, precisei ir ao centro do rio, mais precisamente, num local próximo à Pça. Tiradentes. Cheguei a comentar com a minha prima, então ela pediu que eu fosse num escrutório que uma amiga dela trabalha (com o pai) para que eu pegasse um cd que estava emprestado.

Qndo ela me mostrou a foto da tal amiga pelo orkut, olha só que ironia do destino, éramos amigos em comum, e eu já tinha saído várias e várias vezes com essa menina, mas depois que ela começou a namorar, demos um tempo.

Antes mesmo de ir eu já liguei e avisei que passaria lá no escritório dela e o motivo, ela ficou meio espantada com tamanha coincidência, mas notei que ela gostou, principalmente pq ela fez questão de mencionar que estava solteira.

Qndo eu estava no elevador, a caminho do escritório dela, comecei a lembrar da época em que éramos muito mais que amigos, e com consequencia, fiquei com o pau muito duro, muito mesmo.

Na hora em que ela abriu a porta então...putz, parecia uma viagem no tempo, depois de quase 2 anos eu esta abraçando aquela ruivinha outra vez, e ruiva natural, disso eu tenho certeza.

Ela é muito elegante, magra, alta, tem uma postura que marca presença onde chega.

Depois de pegar o cd, ficamos batendo papo, até que ela começou a deixar claro que sentia saudades daquele tempo e que não estava aborrecida por ter terminado o nomoro de 2 anos. Eu tambem não deixei por menos, comecei a citar momentos muito loucos nossos juntos, mas não podia pegar pesado, afinal, ela trabalha com o pai dela, não é na mesma sala, mas em uma baia ao lado, praticamente dava pra ouvir tudo, só que o coroa não estava lá.

Eu já estava apertando aquela bundinha e beijando aquela devassa qndo chamaram no interfone, eram clientes do pai dela que tinham hora marcada e subiram para esperá-lo na sala dele.

Ela os recebeu e voltou para continuarmos o amasso,meu tava latejando, qndo ela botou a mão nele e deu um sorriso.

Fui o suficiente pra mim, não tínhamos camisinha,mas nesse dia eu "caguei", sem sacanagem, eu pensei assim mesmo:FODA-SE A CAMISINHA, VOU COMER É O RABO DELA.

A jogeuei emcima da mesa, na posição de frango assado, tirei a calcinha dela, ela esboçou uma certa reação, mas deixou.

Não podíamos fazer barulho, então a amordacei com a própria calcinha, lubrifiquei aquele buraquinho rosado e meu pau com saliva e encaixei meu pau na porta dos fundos, que nem ofereceu muita resistência, comecei naquele movimento brusco de vai e vem, pra gozar logo mesmo, e a segurava pelo cabelo com uma mão e com a outra tampava aquela boquinha, pra ela não tirar a calcinha de lá (ela não gostou muito da ideia de ficar com a própria calcinha enfiada na boca).

Deu umas empurradas bem fortes naquele bum-bum, olhando a cara de safada que ela fazia a cada estocada que levava, gozei rapidinho, acho que durou uns 7min, mas foram minutos maravilhosos, foram 7min. de sexo com força. Depois de gozar, endireitei a calça e ela me deu a calcinha, nos despedimos e eu fui embora na maior cara de pau com a calcinha dela no bolso, foi uma pena ter que jogar fora, não tinha como levar pra casa, mas vou comprar uma calcinha nova pra ela, uma bem pequena. Irei entregar o presente no sábado que vem, escritório vazio, só eu e ela.

Torçam por mim, se rolar, com certeza descreverei tudo aqui.

ABÇs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kamikaze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi bom, mas podia ter esperado o próximo sábado pra contar logo as duas partes

0 0