Nós E Nosso Cão

Um conto erótico de Casal Amoral
Categoria: Zoofilia
Contém 1164 palavras
Data: 23/03/2011 16:29:33
Assuntos: cão, Casal, Zoofilia

O que vou relatar aqui aconteceu nesse domingocom minha esposa... não sei exatamente por onde começar, pois nunca escrevi nada semelhante a isso. Não é bem com a intenção de excitar quem o lerá, mas sim de dividir a experiência e pedir algum tipo de orientação.

Eu não vou explicar como começou a nossa tara de zoofilia. Mas como muitos, começou pela internet. Víamos fotos e vídeos, mas faltava coragem. Apesar de termos um cão da raça viralata, bonito e cor caramelo, nunca nos animamos pra fazer algo relacionado a sexo com ele. Apesar de termos nossas taras e desejos, há linhas que nunca cruzamos.

A coisa mudou no sábado, quando eu estava com ela na cama e fizemos sexo... eu a provocava dizendo coisas sobre nosso cão. Dizia que a língua dele a faria gozar e que adoraria vê-la em uma situação assim. Ela gozou e eu tbm, tudinho dentro dela.

Dormimos e no domingo de manhã, ao acordar, encontro minha mulher fazendo carinho em mim com nosso cão do lado dela. Ela estava nua e mexia no meu pau, enquanto ele observava. Ela me masturbava e me pau, já ficando duro, chamava a atenção do nosso cão. Ela olhava para ele e para mim. Ela dizia para o cachorro “Esse é o pau do seu dono. Olha que gostoso”. Meu pau endurecia com aquelas palavras. Talvez, já sentindo o cheiro do molhadinho do meu pau, ele começou a agitar-se. Eu estava com medo de que ele ficasse arredio e nervoso. Eu percebia que minha esposa tbm estava um pouco insegura, mas tentava não demonstrar. De repente, ela veio perto do meu pau e pôs a boca. Engoliu-o todo. A saliva dela descia pelo meu pau e eu gemia.

Ela então se levantou, passando a mão no meu pau e tirando um pouco do líquido que havia saído de mim e se misturado à saliva dela. Ela me olhou e disse “vou tentar pra ver se dá certo.” E passou a mão molhada pelo seu clitóris, encostou as costas na parede e então abriu as pernas levemente. Olhou pro nosso cão e disse “vem cá, vem”. Ele foi. Começou a cheirar a buceta da minha esposa e ela me olhava. Me aproximei deles e peguei na mão dela. Não queria que ela se sentisse sozinha, caso algo desse errado. Nosso cão começou a lamber o clitóris dela. Minha esposa gemeu e me abraçou, com as pernas abertas. Estiquei meu pescoço e enxergava o focinho dele tocando a virilha dela, enquanto a sua língua se remexia entre os lábios da buceta dela. Ela gemia alto dizendo que era muito bom fazer isso, que a língua dele era áspera. Ela abriu as pernas um pouco mais e ele se enfiava por baixo dela. Minha esposa mordeu minha nuca e gemeu como se estivesse gozando. E realmente gozou. Comecei a me masturbar, pra gozar tbm. Nosso cão não parava de lamber ela, que já começava a perder a força das pernas, larguei minha punheta pra poder segurá-la. Ela começou a tocar pra mim.

Então ela, entre gemidos altos, disse no meu ouvido que a língua dele estava na entrada da buceta dela. Meu pau endurecia muito com aquilo que ela dizia, sempre gostei de palavras. Ela largou minha punheta e segurou minha cintura. Minha esposa gritou e gozou de novo. Coincidentemente, ou não, nosso cão saiu de perto e ficou cheirando meu pau. Minha esposa se ajoelhou do lado dele e me disse “posso matar uma vontade?”. Respondi “sim”.

O cão cheirava meu pau de leve e ela passou a mão dela por baixo das pernas musculosas dele. Acabei me abaixando junto e fiquei olhando o que ela faria. Ela pegou no pau já duro do cachorro e começou a masturbá-lo. Ele olhava para nós com uma cara de pidão que não tinha como se sentir mal com aquilo. Ela punhetava ele e eu me masturbava junto, olhando a cena. Ela olhava pra mim e dizia “não esqueci de você”. Me sentia bem em ver ela se satisfazendo assim.

Passou uns 3 minutos com ela masturbando nosso cachorro e de repente ele começou a fazer um movimento como se estivesse comendo uma cadela. Ela se assustou e eu pedi que não parasse, pois ele parecia que ia gozar. E assim o foi. Ele gozou. Soltou 3 jatos de gozo. O primeiro esguichou na mão dela, o segundo e o terceiro, no chão do nosso quarto. Eu não tinha gozado, mas senti algo indescritível por ela ter experimentado o que queria.

Ainda com a mão suja, ela me perguntou se deveria lavar a mão antes de levá-lo pra fora. Ele lambia o próprio pau e aquilo me excitava. Deduzi que ele lambia por causa do gozo, então peguei a mão dela, ainda com gozo dele e esfreguei no meu pau. Ela olhou pra mim surpresa, mas resolveu ver o que eu estava planejando.

Sentei-me na cama, com o pau muito duro. Chamei o cachorro e ele prontamente atendeu. Abri minhas pernas e ele veio. Cheirou novamente meu pau e começou lambê-lo. A sensação era fantástica, nunca tinha experimentado algo assim, tão áspero e macio me lambendo. Minha esposa sentou do meu lado e mexia com os dedos no meu saco e no meu cu enquanto nosso cão lambia a cabeça do meu pau. Nunca tinha me imaginado em uma cena como aquela. Minha esposa, cheia de tesão, acabou me chupando tbm, nosso cão lambia o que ela deixava livre do meu pau. Ela tirava meu pau da boca e apontava para o cachorro que voltava a lamber a cabeça. Minha esposa começou a colocar o dedo no meu cu e não ofereci resistência. O dedo dela entrou quase todo.

Sentia meu gozo mais próximo de acontecer e comecei a me masturbar novamente. Avisei minha esposa do gozo e ela tirou o dedo do meu cu. Apontei meu pau para a boca dela, pois ela gosta de beber, mas ela acabou colocando na direção, a sua mão. Acabei gozando mais do que o normal. Ela ficou com a mão na frente e a lambuzou toda de gozo. Ela então começou a lamber a mão e a limpar de gozo com sua língua. Após limpar o tanto que queria, deu a mão, com um tanto de gozo ainda, para o cachorro lamber tbm. Era uma sensação boa ver meu cão fazendo isso. Acabei cochilando, enquanto ela levou o cachorro pra fora.

Não fizemos mais nada com o cachorro, estamos com certo receio de que ele se acostume e cedo ou tarde, nos faça passar vergonha na frente dos outros. Alguém sabe como evitar isso? Gostaríamos de conhecer e trocar informações com casais e mulheres que tenham experiências com zoofilia. Ainda não temos coragem de transar com ele, mas queremos saber mais detalhadamente como funciona isso. Somos de Curitiba – PR, mas queremos apenas amizade, sem intenção sexual.

Nosso email é casalamoral@hotmail.com

Obrigado por lerem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amorais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casalamoral, quero conhecer voc~es..escrevam para: assinante.135@bol.com.br a nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

TENHO VIDEOS PRA MANDA PRA ALGUMAS MULHERES SO ENTRA EM CONTATOS POR EMAIL OU MSN CARLINHOS4712@GMAIL.COM

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, continuem fazendo o que dá prazer.

0 0
Este comentário não está disponível