Minhas Descobertas da Vida - Primeiras Aventuras / Parte 1

Um conto erótico de litle-monsteer
Categoria: Homossexual
Contém 412 palavras
Data: 23/03/2011 13:56:53

Olá, me chamo Miguel e tenho 18 anos, moro em uma cidadezinha do interior próx. da Capital e apesar de não ter talento para a escrita irei relatar as minhas primeiras aventuras pois sou apaixonado por contos.

Desde pequeno morava com meus avós e era completamente sem malicia e não conhecia nada sobre sexo e tals até que fui morar com minha mãe e conheci varios primos meus e entre eles estava o Jonathan que era mais novo do que eu e bem mais bonito tbm, sua voz era meio afeminada e seu gestos muito delicados. Ele amava dançar e rebolar. Certo dia fui passar uma semana na casa dele e foi lá que ele me seduziu começou a me abraçar e querer me beijar e eu não sabia o que fazer, estava encantado com sua beleza e fui cedendo as tentanções. Agarrava ele, esfregava meu corpo no dele e o beijava e percebi que estavamos com os pintinhos bem durinhos roçando um no outro. Não sei de onde ele tinha aquele fogo todo, mas concerteza devia ter visto algo que o deixasse com vontade.

O putinho me levou para um lugar reservado no enorme quintal daquela linda casa e lá começamos novamente a nos beijar. Sua boca quente e macia envolvia a minha e me deixava atordoado pois não sabia beijar ainda e pensava que aquilo era errado e tinha medo de ser descoberto, mas a curiosidade falou mais alto. Ele pediu pra ver o meu pau e eu tirei e mostrei a ele, claro que não era enorme mas era bem maior que o dele. Eu pedi que ele mostrasse sua bundinha pra mim e ele mostrou. Nossa até me excitei ao lembrar aquela bundinha branquinha e lisinha muito linda que ele tinha.

Ele começou a me beijar e sentou no meu colo ajeitando meu pinto na portinha do cusinho dele e ficou mexendo e eu gostava e sentia muito tesão. Virou de 'quatro' pra mim que adorei ficar esfregando meu pausinho no rabo quente e gostoso daquele viadinho.Sempre que podiamos davamos um jeito de nos encontrar no nosso esconderijo, nosso ninho de amor e ficavamos nos pegando com uma vontade louca. Durante nossas brincadeiras nunca consegui penetra-lo, mas o tentamos novamente depois de anos e conseguimos e isso fica pra outro conto. E todas as experiencias foram legais e mais tarde vim a te-lo de verdade.

______________

Publicarei mais contos, e novas aventuras que vivi até hoje. bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive monsteer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom' vc leu meu conto e falou que se eu quisesse podia te add'. se vc quiser, passa o msn ai que eu add' ... ' abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal quem gostou desse conto ou até mesmo o autor,entrem ou apenas visitem essa comunidade no orkut, lá tem histórias reais e de casos reais de conquistas. Para quem se sente inseguro, ou quer se assumir vai encontrar grande ajuda!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=25880982

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom. eu gosto desse tipo de conto.continue, por favor.

0 0