O DESAFIO

Um conto erótico de NECROPSISTA
Categoria: Grupal
Contém 2953 palavras
Data: 23/03/2011 11:26:38
Assuntos: Grupal

ESSE CONTO É MEIO LONGO, MAS VALE A PENA LER ATÉ O FIM.

DEPOIS DE ALGUNS DIAS TRAÇANDO A MILLY, ELA LARGOU O NAMORADO. MAS CONTINUAMOS A FICAR JUNTOS. FUI O FELIZARDO DE ESTREAR O CUZINHO DELA DEPOIS DO TRABALHO E FOI MUITO BOM SENTIR AQUELAS PREGUINHAS RASGANDO COM MEU PAU ENTRANDO. MAS VAMOS AO NOVO FATO.

ESTAVAMOS NO MOTEL E DEPOIS DE TRANSARMOS, ELA DISSE QUE JÁ HAVIA FEITO DE TUDO. OLHEI PARA ELA E PERGUNTEI: “TUDO? COMO ASSIM “TUDO”? ELA DISSE QUE JÁ TINHA DADO O CUZINHO, ENGOLIDO PORRA, TRANSADO COM HOMEM CASADO E POR FIM, A PERGUNTA: O QUE MAIS RESTA FAZER????

COM UM SORRISO SAFADO NO ROSTO, DISSE A ELA QUE FALTAVA MUITA COISA E QUE SE ELA QUISESSE EU PODERIA AJUDÁ-LA A SER A PUTA QUE ELA SEMPRE QUIZ. ELA OLHOU FIXAMENTE NOS MEUS OLHOS E PERGUNTOU: O QUE VOCE ACHA QUE AINDA FALTA EU FAZER? RESPONDI QUE AINDA FALTAVA UMA TROCA DE CASAIS, CASA DE SWING E MUITAS OUTRAS COISAS. QUER CONHECER????

- VOCE NÃO FAZ ISSO, FAZ? ELA PERGUNTOU

- DISSE QUE ESTAVA EM UMA RELAÇÃO DE TRES PESSOAS E EXPLIQUEI, ESTOU TRANSANDO COM UMA MULHER E O MARIDO DELA NÃO SÓ SABE E ACEITA, COMO TAMBEM PARTICIPA ALGUMAS VEZES.

ELA NÃO ACREDITOU. FICOU RINDO DE MIM E ME CHAMANDO DE MENTIROSO. ENTAO EU LHE FIZ A PROPOSTA DO SÉCULO.

SE FOR VERADE E EU TE PROVAR, VOCE VAI TER DE PARTICIPAR E DAR PRA MIM E PRA ELE E AINDA FAZER SEXO COM ELA E DEPOIS UMA DUPLA PENETRAÇÃO. TOPA?

COMO SEI QUE VOCE NÃO VAI CONSEGUIR, TOPO. DISSE ELA, MAS SE VOCE PERDER, VAI TER DE PASSAR UMA SEMANA COMIGO EM CONCEIÇÃO DA BARRA, NA BEIRA DA PRAIA E FUDER A SEMANA INTEIRA.

NEGOCIO FECHADO. DISSEMOS E RIMOS.

PEGUEI MEU CELULAR E LIGUEI PRA ELLEN E DISSE A ELA QUE ESTAVA QUERENDO ELA NA SEXTA A NOITE, EU LEVARIA O VINHO E UM “PETISCO” DIFERENTE. ELA NA HORA GOSTOU DA IDEIA, E PERGNTOU AO MARIDO DELA QUE NA HORA TAMBEM CONCORDOU. ELE PEGOU O TELEFONE E PERGUNTOU SE EU LEVARIA HOMEM OU MULHER E DISSE QUE SERIA UMA MULHER, QUE NUNCA PARTICIPOU EM NADA DO TIPO E QUE APOSTAMOS UMA DUPLA PENETRAÇÃO E FARIA UM SHOWZINHO COM A ELLEN TAMBÉM, ELE FICOU DOIDO. QUANDO AABEI DE FALAR COM ELES E DESLIGUEI O TELEFONE, ELA SENTOU-SE NA CAMA DO MOTEL ONDE ESTÁVAMOS E PERGUNTOU: VOCÊ ESTÁ BRINCANDO NE? RESPONDI QUE NÃO. QUE ESTAVA TUDO MARCADO PRA SEXTA A NOITE, DEPOIS DO TRABALHO E QUE ELA TROUXESSE ROUPAS E O QUE FOSSE PRECISAR NUMA BOLSA QUE JÁ SAIRÍAMOS DO TRABALHO DIRETO PRA CASA DELES. ELA FICAVA TODA HORA ME PERGUNTANDO SE ERA VERDADE MESMO OU SE ERA BRINCADEIRA. PERGUNTEI SE ELA ESTAVA COM MEDO E DISSE QUE COM UM POUCO, MAS, DEU A PALAVRA E AGORA IA ATÉ O FIM. CONVERSAMOS MAIS UM POUCO, TRANSAMOS E FOMOS EMBORA.

NO OUTRO DIA, NO TRABALHO, TODA HORA ELA ME PERGUNTAVA SE ERA REAL MESMO. EU RIA E ELA FICAVA VERMELHA. OS DIAS SE PASSARAM. E QUANDO CHEGOU NA SEXTA-FEIRA, ELA LEVOU UMA BOLSA E PEDIU PRA COLOCAR NO MEU CARRO. ESTAVA COM A MÃO SUADA E COM UMA CARINHA DE AFLITA, MAS, QUANDO PERGUNTEI SE ELA QUERIA IR MESMO, DISSE QUE NÃO IA VOLTAR ATRAS E QUE QUERIA VER SE ERA VERDADE MESMO, POIS COMO ERA MENTIRA, ELA IA PASSAR O FIM DE SEMANA COMIGO EM CONCEIÇÃO DA BARRA. FIQUEI RINDO E DISSE QUE ELA TERIA UMA SURPRESA.

QUANDO ERA 17 HORAS, ELA JÁ ESTAVA FICANDO NERVOSA, ESTAVA TENSA, DISSE PRA ELA SE ACALMAR E RELAXAR, POIS A NOITE SERIA LONGA. LIGUEI PRA MINHA ESPOSA E DISSE QUE EU IRIA A CIDADE DE VITORIA E QUE CHEGARIA PELA MADRUGADA. CAMINHO LIBERADO E TUDO PREPARADO. PAREI NO SUPERMERCADOS E COMPREI TRES GARRAFAS DE VINHO, CERVEJA, MORANGOS E SORVETE SABER NAPOLITANO. VOLTEI PRO CARRO E FOMOS PARA A CASA DA ELLEN.

APRESENTEI-OS E A MILLY PEDIU PRA TOMAR UM BANHO. ELLEN SORRIDENTE A LEVOU AO BANHEIRO E RETORNOU PARA A SALA, ONDE ME BEIJOU E DISSE QUE IRIA SE TROCAR. QUE QUERIA ROLA HOJE E QUE IRIA DAR A NOITE TODA. O MARIDO DELA ESTAVA ATONITO, QUANDO ELE VIU A MILLY, FICOU MALUCO. OLHOU PRA MIM DIZENDO QUE ELA É MUITO GATA E GOSTOSA E QUE ELE JÁ ESTAVA DE PAU DURO.

MILLY E ELLEN DEMORARAM UMA HORA APROXIMADAMENTE, MAS APARECERAM, AS DUAS JUNTAS, UMA DE CADA LADO DA PORTA DA SALA. FIQUEI TAO DOIDO QUE DERRUBEI O COPO DE CERVEJA QUE ESTAVA NA MESA DA SALA, AINDA BEM QUE ESTAVA QUASE VAZIO. A ELLEN, ESTAVA COM UM VESTIDINHO PRETO, CURTINHO E DE ALCINHA FININHA, DAQUELES QUE MAIS PARECEM UMA CAMISOLINHA, SEM SUTIAN E APARENTEMENTE ESTAVA SEM CALCINHA TAMBEM. A MILLY USAVA UM SHORTINHO DAQUELES APERTADINHOS E COM UMA CAMISA DAQUELAS BEM FOLGADAS E SEM SUTIAN TAMBEM. LEVANTEI, DEI UM BEIJO NAS DUAS E DISSE PRA ME DAREM CINCO MINUTOS PRA EU TOMAR UM BANHO.

ASSIM QUE VOLTEI, ESTAVAM ME ESPERANDO E PERGUNTARAM SE IRIAMOS PEDIR ALGO PRA JANTAR OU SE SAIRIAMOS. SUGERI QUE MAIS TARDE IRIAMOS SAIR UM POUCO E COMERIAMOS DEPOIS. A MILLY E A ELLEN PARECEM JÁ TER FEITO AMIZADE, ESTAVAM SEMPRE DE CONVERSINHAS PELOS CANTOS. DECIDIRAM ENTAO FAZER UMA TABUA DE FRIOS, ENQUANTO EU E LEO CONVERSAVAMOS E BEBIAMOS UM POUCO. LOGO DEPOIS ELAS VOLTARAM, ELLEN SENTOU AO LADO DE LEO E MILLY DO MEU LADO. COMEMOS E BEBEMOS UM POUCO ATÉ QUE..., CHEGUEI BEM PERTO DO OUVIDO DA MILLY E PERGUNTEI SE ELA ESTAVA PRONTA. RESPONDEU-ME QUE SIM E QUE JÁ ESTAVA TODA MOLHADA. PEDI QUE ELA PEGASSE ENTAO PRA MIM, UMA TAÇA DE SORVETE E PARA QUEM MAIS QUISESSE. ELA E ELLEN FORAM, QUANDO VOLTARAM, PEGUEI MINHA TAÇA, COLOQUEI NA MESA E TIREI MEU PAU PRA FORA, TODOS FICAVAM OLHANDO, (MEU PAU SEMPRE FICA DEPILADO E DEIXO SÓ UMA PEQUENA MEXINHA POR CIMA, MAS BEM APARADA), PEGUEI UM POUCO DE SORVETE COM A COLHER E DERRAMEI NO MEU PAU E DISSE: “QUEM QUER SORVETE?”. A MILLY FICOU OLHANDO E SEUS SEIOS JÁ DEMONSTRARAM EXCITAÇÃO, MAS A ELLEN,AHHH, A ELLEN. DISSE QUE QUERIA EPERGUNTOU AO LEO SE PODIA, ELE CONSENTIU E ELA CAIU DE BOCA. AQUELA MISTURA DO GELADO DO SORVETE COM O CALOR DA BOCA DA ELLEN ME DAVA UMA SENSAÇÃO INCRIVEL. ELA IA ORA NO SORVETE E ORA NO MEU PAU COM SORVETE NA BOCA. ELA CHUPA MUITO GOSTOSO, E MILLY FICAVA SÓ OLHANDO. ELLEN SUBIA E DESCIA NO MEU PAU ATÉ QUE TIROU TODO O SORVETE E DISSE PRA MILLY QUE IA COLOCAR UM POUCO DE SORVETE PRA ELA APROVEITAR TAMBEM, E FEZ. MILLY FICOU MEIO SEM ENTENDER DIREITO MAS QUANDO CHUPOU O SORVETE E COLOCOU MEU PAU PRA DENTRO, NÃO QUIS PARAR MAIS. ELA SUBIA E DESCIA MARAVILHOSAMENTE E, QUANDO OLHEI PARA O LADO, O LEO TAMBEM ESTAVA SENDO CHUPADO PELA ELLEN (RSRSR TAMBEM COM SORVETE). A SENSAÇÃO É MARAVILHOSA O LEO DISSE E SE CONTORCIA TODO ENQUANTO ELLEN CHUPAVA ELE. ACABAVA O SERVETE E ELAS JOGAVAM MAIS E CAIAM DE BOCA. SUGERI QUE TROCASSEM E QUE A MILLY CHUPASSE O LEO E, ELA SEM A MENOR RELUTANCIA FOI, ESTAVA TAO EXCITADA QUE ESTAVA LOUCA. ELAS DEPOIS TROCARAM NOVAMENTE E MILLY VOLTOU A ME CHUPAR E COMECEI A APROVEITAR SEUS PEITINHOS. ESTAVAM DURISSIMOS. DISSE A ELA QUE QUERIA GOSAR NA BOCA DELA E ELA LOGO ACEITOU E JOGOU MAIS SORVETE. O LEO ESTAVA GOSANDO NA BOCA DA ELLEN E ELLEN SE ENCARREGAVA DE ENGOLIR TUDINHO. ELLEN VIROU SUA BUNDINHA PRA MIM E CONFIRMEI, ESTAVA SEM CALCINHA. COMECEI A ME DELICIAR NA BUCETINHA DELA ATE QUE COLOQUEI O DEDO NO SORVETE E FUI PASSANDO NO GRELINDO DELA, ELA GEMEU ALTO E GRITOU, SENTI NA HORA SUAS PERNAS ESTREMECEREM E SEU GOZO NA MINHA MAO. ELA OLHAVA PRA TRAZ E EU CHUPAVA MEUS DEDOS ATÉ QUE COLOQUEI MEUS DEDOS NA BOCA DA MILLY, ELA ME OLHOU NOS OLHOS E CHUPOU LENTAMENTE, APROVEITANDO O GOSTINHO DA NOVA AMIGA DELA E DEPOIS VOLTOU A ME CHUPAR ATÉ QUE GOZEI, ENCHI SUA BOQUINHA E ELA ENGOLIU TUDINHO. DEIXOU MEU PAU LIMPO DE NOVO.

ELLEN JUNTOU OS SOFÁS E COLOU UM DE FRENTE PARA O OUTRO. O LEO AINDA SENTADO, ELA AJEITOU O PAU DELE NA PORTINHA DA BUCETA E SENTOU, O LEO ESTAVA DOIDASSO, ELA SUBIA E DESCIA NELE DE FRENTE PRA MIM E MOSTRAVA QUE ESTAVA DOIDA DE PRAZER TAMBEM, A MILLY FICOU OLHANDO COMO QUE AIND ANAO ACREDITANDO. BEIJEI A ELLEN E PUXEI SEU VESTIDINHO DEIXANDO ELA TODA NUA E DELICIOSA. PASSEI A MAO NA BUCETA DA MILLY POR CIMA DO SHORT E ESTAVA TODO MOLHADO, FIQUEI DE PÉ, NA FRENTE DA ELLEN E PUXEI TAMBEM A MILLY PARA TIRAR A ROUPA DELA, TIREI SUA CAMISA QUE TAMBEM JÁ ESTAVA MOLHADA DE SUOR E FUI ABAIXANDO SEU SHORT, ELA ESTAVA COM AQUELAS CALCINHAS QUE PARECEM UM SHORTINHO TAMBEM, PRETO, QUE FICOU TAO GOSTOSA QUE ATÉ A ELLEN PASSOU A MAO NA BUNDA E NA BUCETA DELA. ELLEN PEGOU MEU PAU E COLOCOU NA BOCA, COMEÇOU A CHUPA-LO DE NOVO E EU JÁ ESTAVA DOIDO. SENTEI A MILLY NO SOFA E ABRI-LHE AS PERNAS. QUE BUCETA LINDA, ROSADINHA E DEPILADINHA COM O CAMINHO DA PERDIÇAO, ELA SABE ME DEIXAR MALUCO. DISSE PRA ELLEN NÃO DEIXAR ELA ESFRIAR E ELLEN IMEDIATAMENTE COMEÇOU A CHUPAR A MILLY, ELA SE CONTORCIA QUE PARECIA DE BORRACHA. FUI NA GELADEIRA E TROXE MAIS SORVETE, DISSE QUE AGORA ERA MINHA VEZ DE TOMAR SORVETE. A ELLEN MUDOU DE POSIÇÃO COM O LEO FICANDO DE QUATRO PRA ELE, MAS AINDA VIRADA PRA GENTE, ELA NÃO QUERIA PERDER NADA. PASSEI SORVETE NA BUCETA DA MILLY E ELA GEMEU DE PRAZER, COMECEI A CHUPAR E ELA FICAVA LOUCA, O TESAO ERA TANTO QUE ELA PUXOU A ELLEN PELOS CABELOS E DEU UM BEIJO NA BOCA DELA, SE BEIJARAM LOUCAMENTE E SENTI QUE MILLY GOZOU NA MINHA BOCA. MILLY PARECIA ESTAR SEM FORÇAS DE TANTO TESAO, FALEI PRA ELA DESCANSAR UM POUCO QUE AINDA TINHA MUITA DIVERSAO PELA FRENTE, ELA PEDIU UNS CINCO MINUTOS. FUI MANDAR VER NA ELLEN. O LEO ESTAVAQUASE GOZANDO E ELLEN SAIU DELE E VIROU SUA BUCETA PRA MIM. O QUE VOCE QUER? PERGUNTEI A ELA. ELA SEM NEM SEQUER OLHAR DISSE: “QUERO PICA, MUITA PICA NA MINHA BUCETA PRA MATAR A SAUDADE”. COLOQUEI A CABECINHA NA PORTINHA DA BUCETA DELA E ELA FICAVA DANDO AQUELAS REBOLADINHAS ENQUANTO O LEO GOZAVA NA BOCA DELA. COMECEI A BRICAR COM O CUZINHO DELA E ELA GEMIA. ELA LIMPO O PAU DO LEO E PEDIU PRA ELE DESCANSAR UM POUCO, QUE ELA QUERIA SE DIVERTIR COMIGO AGORA. JOGOU SEU CORPO PRA TRAS E MINHA PICA ENTROU TODINHA, COMECEI A BOMBEAR RAPIDO E FORTE, SEGUREI-A PELO CABELO E METI COM MUITA FORÇA. MILLY FICAVA OLHANDO E O LEO CHEGOU PERTO DELA E DEU O PAU PRA ELA CHUPAR, E ELA FEZ, MAS AINDA OLHANDO PRA EU E ELLEN. O LEO ESTAVA CANSADO MAS AINDA AGUENTAVA UM POUCO, ELLEN JÁ TINHA GOZADO MAIS UMAS DUAS VEZES COMIGO E EU ESTAVA PRESTES A GOZAR E LEO AINDA BRINCAVA E CHUPAVA OS SEIOS DA MILLY. MILLY LEVANTOU-SE, SENTOU O LEO NO SOFÁ E COMEÇOU A CHUPA-LO. COLOQUEI A ELLEN DEITADA NO CHAO, UMA ALMOFADINHA NA BARRIGA PRA LEVANTAR UM POUCO A BUNDINHA, ABRI UM POUCO SUAS PERNAS E FUI COLOCANDO DEVAGAR, ELA GOSTA QUANDO EU FAÇO ISSO COM ELA. FUI METENDO ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E GOZEI QUANDO SENTI QUE ELA GOZOU. DEIXEI ELA TODA MOLHADINHA. FICAMOS DEITADOS NO CHAO, OBSERVANDO O LEO E A MILLY, ELA APOIOU A PERNA NO SOFÁ E LEO COMEÇOU A COME-LA POR TRAS. ELA ESTAVA VERMELHA DE TESAO. EU E ELLEN TINHAMOS UMA VISAO MARAVILHOSA DA CENA. A ELLEN COMEÇOU A ME PUNHETAR LENTAMENTE E LEVANTOU-SE, ENTROU EMBAIXO DA MILLY E COMEÇOU A PARTICIPAR DA FODA DOS DOIS, ORA TIRAVA A PICA DO LEO E CHUPAVA COLOCANDO DE VOLTA, ORA CHUPAVA O GRELO DA MILLY, APERTAVA E MORDIA SEUS PEITOS. NESSA HORA, EU DARIA MINHA VIDA PRA TER UMA CAMERA NA MÃO.

FIQUEI DESCANSANDO ALGUNS MINUTOS E LEO ESTAVA COMENDO A MILLY, E ELLEN AJUDANDO AS DUAS, ATÉ QUE LEO GOZOU, ENCHEU A BUCETA A MILLY DE PORRA E O QUE ESCORREU, A ELLEN TOMAVA E DEPOIS CHUPOU A PICA DO LEO, DIZENDO QUE ESTAVA GOSTOSO O LEITINHO DELE COM GOSTINHO DA BUCETINHA DA MILLY. FICAMOS TODOS CAIDOS UM POUCO E DEPOIS MILLY E ELLEN FORAM TOMAR UM BANHO. DEU TEMPO DE DESCANSAR UM POUCO.

QUANDO ELAS VOLTARAM, ESTAVAM SÓ DE CALCINHA E UMA LEVE BLUSINHA. FICAMOS ALI E CONVERSAMOS UM POUCO. MILLY DISSE QUE ESTAVA FELIZ POR TER TIDO MAIS UMA EXPERIENCIA MARAVILHOSA. PERGUNTEI SE QUERIA MAIS, ELA DISSE QUE SIM. AI EU DISSE: “AGORA É A HORA DE VOCE PAGAR SUA PARTE DO DESAFIO”. ELA OLHOU PRA MIM COM OS OLHOS ARREGALADOS E DISSE QUE IA CUMPRIR SUA PARTE DO ACORDO SIM. TOMAMOS MAIS UM VINHOZINHO, A ELLEN COLOCOU UMA MUSICA E ELAS COMEÇARAM A DANÇAR. SE BEIJAVAM, TIRAVAM SUAS ROUPAS E RAPIDAMENTE ESTAVAM FAZENDO UM 69 MARAVILHOSO. O LEO SE MASTURBAVA E EU SÓ OLHAVA, ENQUANTO BEBIA VINHO. LEVANTEI E ELLEN, QUE ESTAVA POR CIMA, ESTAVA COM A BUNDA ARREBITADA, COMECEI A PINCELAR A BUCETA DELA E MILLY PEGAVA E CHUPAVA MEU PAU E COLOCAVA NA BUCETA DA ELLEN, COMECEI A FODER A ELLEN E LEO FOI COMER A BUCETA DA MILLY, AS DUAS GEMIAS E GOZAVAM FEITO LOUCAS. A MILLY NÃO SABIA SE GEMIA OU SE CHUPAVA A ELLEN OU EU. RSRSRS. TIREI MEU PAU DA BUCETA DA ELLEN E COLOQUEI NA BOCA DA MILLY E DISSE QUE ERA PRA ELA BABAR BEM ELE, QUE AGORA ELE IA ENTRAR EM OUTRO LUGAR. ELLEN JÁ ENTENDEU O RECADO E ARREGANHOU BEM A BUNDA E AINDA CHUPAVA O PAU DO LEO E A BUCETA DA MILLY. TIREI DA BOCA DA MILLY, PINCELEI O CUZINHO DA ELLEN E CRÉU, METI COM TUDO. ELA GEMEU E MILLY OLHANDO MEU PAU ENTRANDO E SAINDO DO CUZINHO DA ELLEN. COMO EU GOSTO DESSE CUZINHO. FODI ELE BASTANTE E AGORA VAMOS AOPAGAMENTO FINAL, EU DISSE. TIREI MEU PAU DO CUZINHO DA ELLEN, SENTEI NO SOFÁ E DISSE QUE ERA PRA MILLY ME DAR O CUZINHO AGORA, A ELLEN FICAVA OLHANDO E O LEO TAMBEM, A MILLY VEIO, COLOCOU O CUZINHO DELA NO MEU PAU E FOI DEIXANDO O CORPO DESCER, MEU PAU ENTRAVA DEVAGARZINHO E DELICIOSAMENTE, ELA GEMEU E COMEÇOU UM SOBE E DESCE, A ELLEN CHUPOU UM POUCO A BUCETA DA MILLY E EU COLOQUEI MINHAS MAOS SOBRE OS SEIOS DA MILLY E BRINCANDO COM ELES, DEITEI ELA NO MEU PEITO, DEIXANDO A BUCETA DELA TODA EXPOSTA PRO LEO. ELA ESTAVA MEIO QUE COM MEDO, ACHO QUE PENSAVA QUE NÃO IA AGUENTAR, EU SENTI POIS SEU CUZINHO TRANCAVA, MORDENDO MEU PAU QUANDO O LEO SE APROXIMAVA. O LEO, COLOCOU O PAU DELE NA PORTINHA DA BUCETA DELA E ELLEN DISSE QUE TINHA ALGO PRA AJUDÁ-LA E COMEÇOU A BEIJÁ-LA. LEO COMEÇOU A INTRODIZIR LENTAMENTE SEU PAU NA BUCETA DA MILLY. ELA FICOU UM POUCO SEM FOLEGO MAS LOGO FOI RELAXANDO NAS NOSSAS PICAS. DEIXOU O CORPO MOLINHO MOLINHO, O LEO RIU PRA ELA E DISSE: “NEM COMEÇAMOS A METER E VOCE JÁ TÁ GOZANDO?”. RSRSRS. ELA GOZOU. COMEÇAMOS A FAZER UMA FODA RITMADA, A MILLY IA DERRETENDO E GEMENDO NOS NOSSOS BRAÇOS. FODEMOS ALGUNS MINUTOS E A ELLEN DISSE QUE TAMBEM QUERIA, TIRAMOS A MILLY E ELA SENTOU-SE NO CHAO E FICOU OLHANDO O LEO DEITOU-SE NO CHAO, A ELLEN SENTOU NO PAU DELE E DEITOU SOBRE ELE, EU VIM POR CIMA E COLOQUEI NO CUZINHO DELA E COMEÇAMOS A SOCAR. A MILLY FICOU OBSERVANDO COMO QUE QUEM AINDA NÃO ESTAVA ACREDITANDO QUE TINHA FEITO AQUILO, MAS ENQUANTO EU E LEO COMIAMOS A ELLEN, A MILLY ME BEIJAVA LOUCA DE DESEJO. ENFIM, O LEO ANUNCIOU QUE IA GOZAR E A ELLEN SAIU DE CIMA DELE E EU DEITEI NO CHAO, ELA COLOCOU MEU PAU NO CUZINHO DE NOVO E FICOU SUBINDO E DESCENDO E MILLY ME BEIJANDO. O LEO, COLOCOU A MILLY DE JOELHOS E ELA CHUPOU ELE ATÉ ELE GOZAR NA BOCA DELA. ELA DEIXOU UM POUCO CAIR NOS SEIOS E A ELLEN CHAMOU ELA PRA PERTO PRA ELA LIMPAR A MILLY. MILLY OBEDECEU E EU LOGO ANUNCIEI QUE IA GOZAR. ELLEN DISSE QUE QUERIA QUE EU GOZASSE DENTRO DO CUZINHO DELA, E LOGO DEPOIS, FIZ. EU JÁ ESTAVA EXAUSTO. ELA SE LEVANTOU, VIROU A BUNDA PRO LEO E DISSE: “OLHA O QUE ELE FEZ NO MEU CUZINHO, AMOR! MELOU ELE TODINHO. RSRSR”. O LEO E MILLY RIRAM E FICAMOS DEITADOS NO CHAO E ACABAMOS DORMINDO. ACORDEI POR VOLTA DAS 02 HORAS DA MANHA E LEO E ELLEN NÃO ESTAVAM. MILLY ESTAVA DORMINDO E FAZENDO UMA CARINHA DE SATISFEITA. LEVANTEI LENTAMENTE PRA VER O QUE LEO E ELLEN ESTAVAM FAZENDO, E VI QUE ESTAVAM NA CAMA FODENDO MAIS, PARTICIPEI UM POUCO ATÉ GOZAR. TOMEI UM BANHO, ACORDEI A MILLY E A LEVEI PRA CASA. ELA ESTAVA SÓ DE CALCINHA. RSRSRS

ABRI A CASA DELA, COLOQUEI ELA NA CAMA, APROVEITEI PRA CHEIRAR SUA BUCETINHA E ELA ESTAVA TODA MELADA. DEI UM SELINHO NA BOCA DELA E FUI PARA CASA.

CHEGUEI EM CASA ERAM APROXIMADAMENTE 04 HORAS DA MANHA E AO COLOCAR O CARRO NA GARAGEM, PERCEBI QUE HAVIAM MARCAS DE PNEU DE CARRO QUE NÃO ERAM OS MEUS E AINDA ESTAVAM QUENTES. PENSEI: “QUEM SERÁ QUE ESTEVE AKI?”

ENTREI EM CASA E MINHA ESPOSA ESTAVA TOMANDO BANHO. AS JANELAS ABERTAS E A TV LIGADA. PERGUNTEI POR QUE ELA ESTAVA ACORDADA E ELA RESPONDEU QUE ESTAVA SEM SONO E LEVANTOU PRA TOMAR UM BANHO. QUANDO ELA SAIU DO BANHEIRO, ESTAVA COM A BUCETINHA VERMELHA.

PENSEI LOGO: “SERÁ????”

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. MANTENHAM CONTATO: NECROPSISTA@LIVE.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Necropsista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sumi não... e aproveitei para ler seus relatos. Conseguiu descobrir algo mais que sua esposa aprontou? Rsrsrs... é verdade, bala trocada não dói. Mas ele fez um tiroteio... já pensou se ela revidar? Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe,para kem era um "santo",mudou para um safadão rsss,ja esta até fazendo festinha a tres,quatro e sei la quantos rssss,o legal é k a Dna Maria rsss,esta dando o troco,mas liga ñ hehe "bala trocada ñ doi" .

0 0