Grande e' grande

Um conto erótico de Dudu
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 03/03/2011 07:59:09

Demoro, mas quando volto...

Bem, quem acompanha meus contos vê que minha mulher e' uma safadinha deliciosa. Mas depois de alguns swingers resolvemos parar e levar nossa vida normalmente.

Eu tive problemas de saúde e fui obrigado a ficar afastado do sexo por 6 meses. Fomos ao Brasil de férias. Faziam 4 anos que não vinhamos ao Brasil.

Chegando na casa de minha mãe, encontramos meu irmão Júlio de 17 anos. Terceiro filho .

Alguns dias depois percebi o quanto de sorte eu não tive. Meus dois irmãos eram muito bem dotados,mas muito mesmo. O Júlio tinha 22cm e bem grosso, o Márcio 21cm e eu 16cm.

Um dia Júlio começa a contar para mim e minha esposa suas aventuras sexuais e o quanto as menininhas choravam na sua pica. Já a um mês sem sexo, minha esposa apertava sua xaninha entre as pernas. Outro dia depois de um banho , eu e minha esposa estávamos sentados na sala , e Júlio deixa escapar a toalha e libera aquela vara meio dura meio mole e toda vermelha , com certeza, depois de uma punheta.

Depois daquele dia minha esposa começou a se vestir com roupas sexes. Júlio ficava doido. Um dia eu sai para buscar uma pizza . Cheguei em silencio e vi a esposinha safada de mini saia com as pernas abertas no sofá e Júlio paralisado olhando a cena. Tentaram disfarçar mas era tarde.

A noite minha esposa gemia muito e sabia que seus sonhos eram com a pica de Júlio.

Mas não dei mole.

Alguns dias mais, fui a um retorno no medico. A consulta era as 15 horas , mas como cheguei cedo ele me atendeu rápido.

Ao chegar em casa , entrei em silencio. Ninguém na sala, no quarto entre a porta meio aberta, estavam os dois. Tinham acabado de começar. A safada chupava aquele pau como nunca havia feito antes. Sua lingua percorria da cabeca ao saco deixando o menino louco. Depois de alguns minutos , sem aguentar mais, ela sobe em cima e coloca todo aquele pau na xaninha inundada de prazer. Ela pede para ir devagar porque realmente era grande. Mas de repente ela começa a rebolar esfregando seu grelinho ate gozar desesperadamente. Nunca havia visto ela gemer daquele jeito.

Os corpos suados se juntam e ela pede para ele a foder de 4. O meninão não perdeu tempo, colocou aquela bunda empinada de 4 e socou sem do.

Ai veio o pior, coisa que machuca mais que uma traição. Ela dizia : “Ai Júlio que delicia. Por que seu irmão não tem um pau desse. Isso que e' pau de verdade.”

E ali de 4 Júlio fazia ela gozar. Ela segurava o travesseiro para abafar seus gritos de prazer.

Júlio inicia uma investida em seu cuzinho com o dedo polegar. Ai que o tempo fechou de vez. Ela rebolava como uma louca, múltiplos orgasmos eram desvendados pelos seus gritos . Toda descabelada , ela olha para traz e pede:”Fode meu rabinho Júlio”

Ele só encosta a cabeçorra e deixa deslizar. Comecam devagar porque via a dor e o prazer nos olhos dela, mas Júlio se empolga e começa a socar toda aquele pau dentro do cuzinho. Ela não nega fogo e geme rebolando e se masturbando. Não demora e Júlio anuncia o gozo. Ele inundou o rabinho dela . Tirou o pau devagar e junto veio metade da porra que despejou, lambuzando a toda.

Eles caem desfalecidos. Se beijam e ela pede para ele não contar nada, sem saber que eu estava ali. E marca uma nova trepada. E para terminar diz:” Vc puxou seu irmão, são ótimos de cama,mas vc e' demais. Que pau e' esse Júlio? Nunca tive um desse.”

Não e' fácil aceitar uma situação dessa. A noite tentei toca-la com os dedos. Ela estava arrombada, meus dedos mal tocavam as paredes vaginais. E ela nada sentiu, só fingiu.

O perigo de praticar swinger e' esse. Hoje nosso relacionamento esta indo ao buraco. Ela não sente mais prazer comigo, não pelo desempenho, mas ela não sente meu pau. Já tentei prolongadores penianos mas não e' a mesma coisa. Por isso sempre digo, melhor um pequeno trabalhador , que um grande bobao. Mas se o babo aprender...fudeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edusantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se vc deu uma de Côrno Frouxo, Manso e não a questionou, vc merece os chifres e tudo o que vêm com êles, inclusive perder a mulher.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pessoal. Tento transferir em palavras todo sentimento Esses contos sao veridicos.Leiam os outros e opinem. Valeu. Ate mais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo conto, parabéns tenta conversar com ela derepente entram em comum acordo e passam por tratamento

0 0
Foto de perfil genérica

Sim Jordane, volta, mas nem tanto....o problema que nao foi meu pau e sim meus ddosno mesmo dia apos ela ter feito. as pessoas precisam ler melhor e interpretar para dar umanota adequada. E isso e' como a historia de que a mulheres prefrem um pau grande. Realmente preferem e a midia e medicina tentam amenizar dizendo que nao. Imagine qts suicidios haveriam se a verdade fose revelada d que o pau grande satisfaz 100% uma mulher. E quanto a vagina, ela eh elastica sim, mas assim como o elastico , ela vai afrouxando. Se vc formulher , faca o teste. O anus na primeira penetracao doi, na segunda ja nem tanto, na terceira virou delicioso e ele e' um elastico. mais forte que a vagina ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom, agora, tudo que eu já li a respeito de sexo diz que o conal vaginal é "elastico" isto é volta ao normal após a relação sexual, então se sua mulher não sente mais prazer com você é porque o tesão dela por você acabou não tem nada com o tamanho do pau, você só serve para dar o titulo de casada pra ela e de provedor se ela for sua dependente economica.

1 0