Eu e o meu Pai

Um conto erótico de Johnny White
Categoria: Homossexual
Contém 770 palavras
Data: 22/03/2011 15:36:39

Certo dia quando eu tinha cerca de 6 anos, meu irmão me iniciou para a vida sexual, ele em ensinou como me masturbar e tals.. Passados uns 4 anos eu e ele batiamos punhetinhas juntos e isso foi me despertando de que talvez, eu fosse gay. Mas com doze anos eu fiquei com uma menina, gostei muito mas continuava gostando de apreciar homens nus. Me descobri Bissexual. Enfim, Meu primeiro conto.

Desde os doze anos eu venho olhado meu pai com outros olhos, eu sou o caçula e isso me fazia sempre o "queridinho", mas eu queria outra atenção de meu pai. Ele Não era tão sarado, ele até é um pouco acima do peso, sempre via ele tomar banho mas ele escondia seu membro. Meu irmão já não morava mais em casa, fazendo faculdade em outro lugar, meu pai infelizmente não morava comigo, apenas nos FDS ele vinha apra casa, já que trabalhava em outra cidade, mas minha mae foi para a praia com as amigas e me deixou (já com 13 anos) sozinho com meu pai por uma semana, eu dormia com ele e fazia o máximo possível para acariciar seu membro, já que ele dorme apenas de cueca. Colocava minha mão em sua barriga e ia descendo...

Um dia me arrisquei mais ainda, a cueca dele estava meio sem elástico e dava de ver uma parte de seu pinto quando colocava a cara em baixo das cobertas. eu com a minha mão já sobre o pau dele peguei meu minguinho e fui adentrando sua cueca até que encostei em seus pelos e senti um tesão em todo o meu corpo. Ele tem um sono pesado e eu roçava a bunda dele com meu pinto duro. Me arrisquei mais um pouco e coloquei outro dedo lá dentro e encostei em suas bolas, quentinhas com um desejo louco de chupá-las e acariciava o seu saco loucamente ccom o tesão ainda maior, pensava "Meu deus eu cheguei aqui..." E comecei a puxar minha mão para seu pau e acaricia-lo, com a outra mão comecei a acariciar o meu pau que já estava todo melado.e senti que ele estava acordadno puxei minha mão rapidamente, já que ele não desconfiava de meus desejos por homens.

Na outra noite me arrisquei um pouco mais, tirei o pau dele para fora da cueca e cheguei com a boca pertinho, dei um beijinho na cabeça, MEU DEUS, quase morri de tesão. Vi que ele estava endurecendo peguei com a mãe e comecei a punhetá-lo, e o pinto dele começava a ficar meladinho "Ele está gostando" Até que me surpeendi quando meu pai levantou as cobertas e me vendo punheta-lo.

-- Então é você??

Me levantei, (pelado) e ele me viu de pinto duro e melado.

-- Continua, tava tão bom! Chupa o pau que te fez.

Com isso foram 2 segundos e eu ja estava com o pinto dele na boca e ele gemendo baixinho. Ele começou a me punhetar me levando ao delirio, passando a mao por todo o meu corpo em quanto eu o chupava, aquele caralho salgadinho com leitinha quente escorrendo para minha boca, aquele cheiro TUDO me excitava gozei loucamente na cama e meu pai passou o dedo e lambeu, Me assustei quando me toquei que ele estava lambendo minha coxa

começamos a fazer um 69, ele gozou na minha boca e eu na dele engolimos e pelados dormimos abraçadinhos.

No outro dia tomamos banho juntos e nos chupamos de novo, aquele cacete era cada vez mais gostoso.

Então de noite quando começamos de novo eu disse:

-- Pai vc é o primeiro homem na minha vida, eu quero dar a bundinha para vocÊ, ele me beijou.

-- Te como sim filho.

Como já tinha vistoo em muitos videos corri pegar uams camisinhas que meu irmão deixou em casada ultima vez que ele veio, e coloquei no pinto do meu pai. ele guspiu em minha bundinha e colocou o dedo, gemi de dor e prazer, e quando ele começou a colocar a pica dele dentro do meu cu GRITEI. Dor misturada com prazer ele me comia e me masturbava ao mesmo tempo, Gozei duas vezes e me senti a pessoa mais feliz do mundo ele gozou e nos deitamos eu acariciando suas bolas e nos beijando. Esse foi o ultimo dia da viagem de minha ame, n outro ela estaria ali, mas isso não nos impediu de nos masturbarmos de novo.

E até hoje eu e ele as vezes ficamos sozinhos e transamos loucamente.

E meu irmão já aprticipou de uma dessas transas. Conto mais detalhes em outro conto. Beijo na pica de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhonyyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicioso conto... vou ficar ansioso aguardando novas historias....

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto
Reunir nesta lista, contos de incest ( pra gozar muito )