Ménage - 1ª traição

Um conto erótico de Loba
Categoria: Heterossexual
Contém 428 palavras
Data: 22/03/2011 12:26:22

Sempre tive uma vida normal, um relacionamento bom com meu marido, apesar dos inúmero problemas que já enfrentamos pela vida afora. Um casamento baseado em fidelidade por 23 anos.

Um dia, encontrei um ex-paquera na internet, lindo, sarado, louro, alto, olhos claros, perfeito. Imediatamente, ele começou a paquerar de novo, no início, me retraí, mas, comecei a gostar da brincadeira e a coisa foi evoluindo. Eu também, modéstia parte, sempre fui bonita, branquinha, seios fartos, cabelos ruivos, olhos claros. Começamos a falar em sair, mas, os meses iam passando e nada acontecia. Exceto, por passarmos umas 6 horas diárias conversando pela internet.

A nossa intimidade era tamanha, que ele começou a contar o que gostava na cama e o tipo de relacionamento que pretendia, que, se a mulher não topasse,por exemplo um mènage, era melhor nem sair.

Aquilo começou a me deixar excitadíssima, pela primeira vez comecei a me imaginar beijando uma mulher, lambendo seus seios e passei a me masturbar e gozar com a cena.

Um dia ele m contou que estava saindo com uma amiga nossa, das antigas (bonita, loura, alta, cabelos compridos, gostosinha). Então, me convidou pra o mènage, a princípio brigamos, morri de ciúmes, mas, ele acabou me convencendo que eu era a mulher que ele tinha loucura, que ele sempre quis. E que, nós duas juntas, seria uma coisa boa demais.

Assim, tomei coragem e fui encontrá-los. Apesar do tempo que passara, estávamos bem, todos bonitos e com um tesão a flor da pele. Já no elevador do motel ele me beijou e puxou pra participar daquele beijo.

Ao entramos no quarto ela me perguntou se já havia beijado uma mulher, ao que disse que não, ela me deu um beijo, gostoso, as nossas línguas se cruzaram,que beijo! Nos tocamos, tiramos nossa roupa, enquanto ele tirava a dele e observava nossa volúpia, nosso tesão. Ofereci meus seios, enormes a ela, que caiu de boca como uma fêmea voraz. Depois, lambi seus mamilos pequeninos, e passei a mão na sua xota. Ficamos alí nos explorando, enquanto olhava para o corpo daquele apolo, lindo, se tocando. Foi então que, caí de boca no seu cacete, chupando, mordiscando, lambendo, enquanto ela me lambia a buceta. Ele me penetrou, eu cavalguei bem gostoso aquele cacete. Depois ele a penetrou, enquanto eu o beijava.

Passamos a tarde brincando e trocando de posições. E assim, foi a minha primeira traição, com um homem e uma mulher.

Entendi que ali não eram os sentimentos que importavam, mas o sexo gostoso, devasso e sem limites.

Nos prometemos muito mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ruivinha27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns por sua experiencia, e com certeza vc. já deve ter tido outras .......aproveite e conte p/ gente......rs......rs.....com admiração, Lincoln

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc. O que vale na vida... É VIVER!!!!!!!!!!!! Com tesão e sexo rs...parabens. Adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

bom demais quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri@hotmail.com bjs

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, INFIDELIDADE CONSUMADA... AINDA MAIS EM UM MENAGE, NOSSA SURPREENDENTEMENTE EXCITANTE!

0 0