Uma deliciosa descoberta - continuação

Um conto erótico de Strella
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 22/03/2011 11:50:53

Uma deliciosa descoberta – continuação...

Olá gente! Desculpem-me pela demora da continuação.

“... Algum tempo depois, acordei e quis me desvencilhar dele, mas estávamos tão grudados q fiquei imóvel e meu corpo começou a se acender, sentindo aquela respiração no meu pescoço, os meus batimentos cardíacos foram aumentando, minha boca começou a salivar, meus seios foram ficando intumescendo, minha respiração ficou arfante e entrecortada e aço que fiz algum movimento pq ele acordou e me pegou olhando para ele de uma maneira muito diferente. Não mais como filha, mas sim como mulher. É óbvio que ele percebeu meu estado de total excitação porque me olhou nos olhos e foi abaixando bem lentamente às vistas pela minha boca que estava entreaberta e aguando pela sua, mais um pouco e viu meus seios intumescidos e meu peito arfante e vi sua respiração suspender. Nesse momento o ouvi dizer, por quê, o que está acontecendo? Falei, pai me perdoa, mas não posso mais controlar e, atirei-me em seus braços, colando minha boca na dele com tanto desespero que parecei que eu estava em um deserto e aquela boca era um oásis.

Nesse momento ele não tinha mais como reagir negativamente e nos esquecemos completamente do mundo que existia fora daquela cama. Meu pai me apertou contra seu peito, retribuiu o meu beijo com ardor e aos poucos foi me deitando novamente na cama e deitando-se sobre mim. Neste extao momento senti toda a urgência do seu desejo e constatei que era tal como a minha. Aos poucos ele foi diminuindo a intensidade do beijo, olhou em meus olhos com uma pergunta muda no olhar e eu disse: eu quero você completamente meu, sem medos, sem barreiras, sem censuras e sem limites...

A partir desse momento ele era o meu homem e eu somente queria dar-lhe prazer e receber com a mesma intensidade. Com isso ele passou a ser mais dócil e começou a me descobrir com a sua língua, seus dedos, seu corpo. Lentamente foi descendo pelo meu corpo e com as suas mãos foi tirando minha roupa, deixando-me somente de calcinha e eu senti seu desejo crescer ao admirar meu corpo, tocar meus mamilos com sua mão, apertar os biquinhos entre seus dedos o que me fez gemer baixinho e continuou a me explorar taticamente até encontrar as laterais da minha calcinha e ir retirando-o bem devagarzinho. Pensei que ia morrer e ele escorregou minha calcinha por toda a extensão das minhas pernas e depois subiu com a boca beijando-as e apertando-as totalmente. Já não suportava mais e implorei. Por favor, Carlos me faça ser sua mulher, mas ele não me deu ouvidos e continuou a me provocar deliciosamente. Mordeu meus mamilos, lambeu, apertou depois abriu lentamente as minhas pernas e a tortura só aumentou. Brincou com os pelinhos do meu púbis, cheirou e começou a passar sua língua por toda a extensão da minha vagina. Já não agüentando mais apertei sua cabeça de encontro a ela e ele sugou todo o meu néctar, primeiro passando somente a pontinha da língua para abrir caminho e depois com vontade abriu-a com as duas mãos deixando assim meu grelinho totalmente exposto e indefeso às suas vontades e me poucos minutos gozei de uma maneira tão elétrica e desesperada que fez com que ele liberasse toda a sua virilidade naquela sucção alucinada. Ele só parou de me sugar, quando sentiu os tremores do meu corpo desaparecer e aí subiu sobre meu corpo e beijou-me docemente me fazendoeu sentir meu gosto em sua boca.

Quando senti que ele iria me penetrar, falei em seu ouvido: vc me descobriu, agora vou descobrir vc, cada pedacinho, sentir seu gosto, seu cheiro, o cheiro do meu macho, assim levantei-me e ele se deitou de frente para mim e comecei a beijá-lo nos olhos, nas bochechas, passei a ponta da minha língua ao redor das suas orelhas, desci pelo contorno do seu pescoço, dei um beijo molhadinho em seu queixo e comecei a passar meu dedo em seus lábios, para deixá-los mais saboroso enfiei meus dedinhos meu em minha bucetinha totalmente molhadinha de novo e depois os introduzi um a um bem lentamente na boca de Carlos que os chupou com sofreguidão. Daí fui descendo mais um pouco, mordisquei-lhe os mamilos que estavam bem durinhos e fui descendo mais, passei pelo umbigo onde enfiei a língua sentir ele gemer, desci mais, ajoelhei-me entre suas pernas e fui descendo cada vez mais. Na altura da sua virilha passei o nariz por cima do seu short, e contornei o formato do seu pênis com a boca, sentindo-o tremer sob ela. Abandonei-o e fui para seus pés e chupei um por um dos seus dedinhos, passei pelas panturrilhas, joelhos e fui chegando às coxas onde me dediquei mais um pouco a apertá-las, mordê-las e lambê-las tanto externa com internamente.

Sentindo que ele já estava quase urrando de tanto tesão, enfiei os meus dedos por dentro da sua cueca e comecei a brincar com seu pênis. AiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiTirei o short e a cueca e vi aparecer diante de mim um lindo pênis pulsante já com a cabeça toda meladinha e desejoso da minha boca. Assim passei a língua na cabecinha para limpá-la lambendo-a todinha, depois abri bem a minha boquinha e abocanhei-a e comecei a sugá-la, enquanto minhas mãos passeavam por toda a sua extensão e pelos ovinhos. Depois de me deliciar e ouvi-lo gemer bem gostoso, pedi que ele olhasse para mim e fui engolindo cm por cm daquela delícia até senti-lo todinho dentro da minha boca. Nesse momento ele segurou meus cabelos e começou a foder a minha boquinha e quando estava sentindo-o quase gozar, parei, retirei-o da boca e fui me dedicar aos seus ovinhos colocando-os na boca e sugando-os até senti-los endurecer, daí voltei para aquele pênis que estava cheio de vasos, pulsando, latejando, balançando-se no ar chupei-o mais um pouco, fazendo sucções fortes e rápidas e sentia ele crescer cada vez mais dentro da minha boca, até que eu não agüentei mais e delicadamente fui sentando sobre ele. Que sensação deliciosa sentir cada centímetro daquele pênis delicioso e quente se escondendo dentro da minha bucetinha. Quando senti seus ovinhos encostarem-se a minha bunda, comecei a rebolar vagarosamente naquele mastro e ele segurou-me pela cintura para acompanhar as minhas ondulações e aos poucos fui aumentando o ritmo cada vez mais, e ele me puxava mais, me xingava de minha puta, minha vadia, minha gostosa, apertava a minha bunda, os meus seios até que não agüentando mais segurar me permitir sentir o que há muito tempo desejavaE Goooooooozzzzzzzzaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmooooooooooossssssssssssssssssss de uma maneira intensa, avassaladora e fui sentindo os jatos de esperma inundarem a minha bucetinha enquanto ela apertava aquele pênis em contrações de puro prazer.

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssss.

Não me dando por satisfeita, saí de cima dele e fui sentir com a boca o gosto do meu macho e caí de boca naquele pênis até deixá-lo limpinho e pronto para mim novamente.....

Bjs a todos. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Strellabella a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um pouco estranho mas muito gostosa essa istória só imagino se é verdade mesmo,se for pense um pouco se está fazendo certo!

0 0