COM O CAPATAZ

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 609 palavras
Data: 21/03/2011 21:36:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Jean é um amigo de 34 anos, mas só sente prazer com homens bem mais velhos que ele. Uma vez, numa conversa descontraida, acho que acabei descobrindo o porquê. Aliás, ainda bem, né! Afinal tem que haver disversidade para que haja oportunidades para todos serem felizes.

Jean passou parte de sua infância e adolescência fora do Brasil (dos 9 aos 19 anos), numa fazenda que seu pai havia adquirido no exterior.

Havia um funcionário, uns 20 anos mais velho que ele, que se tornara um tipo de "faz-tudo" na fazenda (cuidava do gado, da casa, de outros funcionários, ia a cidade fazer compras e resolver problemas, etc). Bastou um ano por lá para que Jean se afeiçoasse muito por ele, já que ele o levava para cavalgar, caçar, tomar banho no açude, etc. Sempre que os pais de Jean se ausentavam o menino ficava sob os cuidados de Pablo, o tal funcionário.

Foi assim que Jean tomou banho com Pablo pela primeira vez. O rapaz cuidou para que ele se lavasse bem, mas Jean se deteve muito em obserevar as diferença do seu pau para o dele, principalmente no que diz respeito ao tamanho. E, vez por outra, tinha a impressão de vê-lo maior e mais ereto. Jean não sabia o que era, mas aquilo o atraia. Porém nunca rolou nada. O tempo passou, os banhos juntos cessaram, mas Jean sempre desejava que eles voltassem.

Jean já tinha quase 17 anos quando ocorreu algo inesquecível para ele. Pablo convidou-o para pescar num riacho. Após a fracassada pescaria ficaram brincando de mergulhar, cada um de umamargem do riacho, atravessand-as, alternando-se em quem passava por cima do outro, bem no meio do córrego., Numa das vezes que Pablo passou por cima dele, esbarrou seu corpo contra o seu. Isso voltou a se repetir outras vezes, e a cada uma Jean percebia um volume cada vez maior e mais duro roçando-o. Até que por fim Pablo segurou-o de vez, sarrando-o por trás com muito tesão e dizendo que há muito tempo aguardava por aquele momento, pedindo que Jean se entregasse a ele.

Claro que Jean também estava excitado, mesmo sendo virgem, em todos os sentidos. Perguntou o que exatamente Pablo queria e ele não respondeu. Em vez disto, arriou seu short e passou a procurar a bunda de Jean com sua vara dura. Ainda dentro d'água desceu a sunga de Jean e disse que desejava penetrá-lo. Jean perguntou se não iria machucá-lo e ele pediu que ele relaxasse e ele penetraria bem devagar e com muito carinho, e então ele só sentiria prazer. E foi exatamente assim que aconteceu. Quase numa das margens do riacho Pablo deitou Jean e pediu para que ele empinasse a bunda. Penetrou-o bem lentamente e quando já tinha todo seu mastro dentro dele, deitou seu corpo dentro do córrego e o comeu voluptuosamente. Subitamente Jean começou a gozar, vendo ainda se leite descendo rio abaixo. Pablo então passou a dar estocadas mais fortes que enchiam Jean de tesão outra vez. E logo depois gozou dentro de seu cuzinho recém-arrombado. Notando que Jean se masturbava, Pablo deixou sua pica dentro dele até que ele gozou de novo.

Aquela foi apenas uma das inúmeras vezes que os dois foderam assim deliciosamente. Mas uns três anos depois o pai de Jean vendeu a fazenda e veio morar no Brasil, resultando no afastamento deles. Já aqui Jean passou a procurar homens com as características de Pablo para tentar encontrar semelhante prazer. E assim nasceu sua preferência por homens mais velhos, até há 3 anos encontrar Leonardo, hoje com 55 anos e com quem ele mantém um relacionamento afetivo muito sério.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários