Descobrindo Novos Prazeres

Um conto erótico de marcosm_ctba
Categoria: Homossexual
Contém 1399 palavras
Data: 02/03/2011 19:06:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Marcos, sou de Curitiba e esta é a primeira vez que vou postar um conto. Já peço desculpas pelos erros que posso cometer, com o tempo prometo melhorar!! Sou freqüentador antigo do site e agora resolvi dar o meu depoimento a vocês, afinal preciso retribuir os anos de prazer que sinto lendo bons contos.

Bom, vamos ao que interessa. Esta é uma experiência real, apenas mudei nomes. Tenho 34 anos, 1m89, olhos azuis, corpo em forma, sempre tive relacionamentos com mulheres, nunca foi difícil arranjar prazer. De uns tempos pra cá comecei a me interessar por contos homossexuais, de travestis, enfim sempre tive uma vontade de experimentar algo diferente, mas nunca havia tido coragem. Com vontade de realizar minhas fantasias entrei em um chat destes e comecei a papear, conheci um cara que me chamou a atenção, muito parecido comigo e com interesses semelhantes... papo vem papo vai acabamos marcando de nos conhecer num barzinho, afinal se houvesse alguma química poderia acontecer algo.

No lugar combinado conheci Fernando, alto como eu, olhos verdes, um pouco mais forte do que eu, simpático, enfim um cara boa pinta... pedimos um chopp e o papo foi fluindo, nunca fui de ter interesse ou sentir algo por homens, mas estava com um tesão para ter novas experiências, em casa já havia comprado alguns vibradores e me deliciava por vezes, mas agora gostaria de realizar essa fantasia com alguém de verdade.

Conforme o nível de álcool foi aumentando o papo rolou solto, lógico que o assunto era sexo. Fernando se mostrou um pouco experiente, disse que havia saído algumas vezes com um amigo e que agora gostaria de conhecer novas pessoas, eu fiquei um pouco com medo no inicio confesso, tudo era muito novo, mas o álcool e a boa companhia foram me deixando mais relaxado. Perguntei a Fernando do que ele gostava com outro homem e ele disse que gostava de ser ativo, confessei a ele que eu gostaria mesmo era de ser passivo nesta experiência. Com o papo esquentando perguntei o tamanho do brinquedo e Fernando disse que era bem dotado, 23x8... (quase soltei um “Nossa que delicia deve ser...”), mas fiquei quieto, apenas com tesão, cada minuto mais... Como eu nunca havia tido uma experiência assim, perguntei a Fernando o que estava achando de todo nosso papo, quando ele respondeu que poderia ficar melhor se fossemos a algum lugar mais tranqüilo, neste momento tiver coragem e disse, ” bom, podemos ir num motel, o que acha?” Nem piscou e Fernando solicitou a conta.

Entramos no carro dele e rumamos ao motel, eu naquele momento tremia de medo, receio, sei lá o que estava acontecendo comigo, ainda tento entender mas não consigo... mas também sentia muito tesão, iria realizar uma fantasia que a tempos carregava, fantasia essa que acabou mudando minha vida... Enfim chegamos ao quarto do motel. Para minha surpresa, fui abrir a porta do quarto e Fernando veio por trás, pude pela primeira vez sentir o que me esperava, tremi... aquele pau duro roçou na minha bunda pela primeira vez, deixei aquela situação tomar conta do meu corpo, afinal eu estava adorando... sentindo aquele volume todo me apertando a bunda fui virando lentamente o pescoço para trás enquanto Fernando me beijava o pescoço e a orelha, aquele sensação era maravilhosa, neste momento estava cheio de tesão, me virei de frente e nos beijamos loucamente.

Entramos no quarto tirando a roupa um do outro e os beijos cada vez mais intensos não paravam, quando tirei a cueca de Fernando constatei como aquilo era grande, nunca havia visto nada igual, a excitação era tanto que não resisti, peguei aquele pau na mão com vontade e comecei a punhetar. Fernando me beijava como se eu fosse a puta dele e eu comecei a sentir aquele mastro crescendo e inchando cada vez mais em minhas mãos. Com aquele pau pulsando não resisti e me abaixei, naquele exato momento dei a primeira lambida num pau de verdade na minha vida, que delícia era aquilo, senti meu próprio pau ficar duro... não demorou e comecei a chupá-lo... O pau mal cabia na boca, mas me dediquei a chupar, descobri como é gostoso chupar um pau, se soubesse que era tão bom teria tido esta experiência muito antes deste episódio. O pau de Fernando além de grande e grosso era muito bonito, com uma cabeça grande e vermelha, veias saltadas e nenhum pelo, o que realmente adorei... fiquei ali, chupando aquele mastro e me delirando por uns trinta minutos, lambia aquela cabeça vermelha, engolia tudo o que podia, passava minha lingua desde o saco até a cabeça, era uma sensação deliciosa, após algum tempo naquela chupação Fernando começou também a me punhetar e acabamos ficando num delicioso sessenta e nove. Comigo por cima, Fernando começou a aproveitar da situação e começou a lamber meu cuzinho, até aquele momento virgem de língua e de um pau de verdade. Eu estava delirando de tesão e fui relaxando cada vez mais, estava sendo penetrado no rabo pela língua quente de Fernando e ainda tinha um pau pra chupar, me sentia como uma vadia. Fernando começou a enfiar um dedo e depois dois dentro do meu rabo, ele sabia exatamente o que estava fazendo, eu ali, todo aberto recebendo dois dedos no rabo e chupando aquela vara maravilhosa, não agüentando mais pedi “me come gostoso?” “me faz sua puta?”

Fernando pediu pra eu ficar de quatro e começou a roçar meu rabo com seu pau, senti a cabeça daquele pau encostando no meu rabo e quase gozei de tesão, quando comecei a sentir entrar um misto de dor e tesão tomou conta do meu corpo, fui sentido o pau deslizar pra dentro do meu rabo, que delicia de prazer, sentir aquele mastro me arregaçando bem devagar era um tesão indescritível, nunca havia sentido tanto prazer... Fernando ia aos poucos me invadindo, quando percebi todo aquele pau havia entrado, neste momento não agüentei e gozei, que sensação maravilhosa, me sentia preenchido por completo, gozei sem tocar no meu pau, sentia aquela vara pulsar dentro de mim... Fernando esperou eu me acostumar com tudo aquilo dentro e depois bem relaxado começou um vai e vem bem devagar. A cena era maravilhosa, eu de quatro todo aberto levando tudo àquilo no rabo, minhas pernas tremiam, o prazer era tanto que a dor já havia passado.

Fernando começou a me foder mais forte, pedi a ele para acelerar os movimentos e me fazer sua puta, me sentia como uma puta mesmo, e estava adorando aquilo. Fernando pediu pra eu sentar e cavalgar em cima dele, o que fiz de imediato, queria muito retribuir o prazer que estava tendo. Comecei a sentar naquele pau e fiquei ali por uns vinte minutos, subindo e descendo, até minhas pernas não agüentarem mais, Fernando me colocou de frente pra ele e começou a me foder novamente, as estocadas eram fortes e eu sentia aquele pau inteiro dentro de mim, ele começou a me punhetar novamente, em minutos gozei na mão dele, ele levou seus dedos cheios de porra na minha boca e me fez chupar meu próprio gozo, que delícia... Fernando começou a dizer que iria gozar, pedi pra ele gozar dentro de mim, queria sentir aquela porra quente dentro do meu rabo, não demorou e senti seu pau inchando e logo os jatos de porra quente me invadindo, Fernando estava gozando dentro de mim, gozou forte e abundante dentro do meu rabo, adorei aquela sensação.

Após o gozo ele deitou sobre meu corpo e nos beijamos novamente, ficamos naquela posição por minutos e fui sentindo seu pau desinchando dentro de mim, até que acabou saindo me deixando com uma sensação vazia, sentia o gozo dele escorrendo do meu rabo... queria muito tudo novamente, mas estávamos extasiados. Fomos tomar um banho e lá acabei chupando novamente aquele mastro, pedi para Fernando gozar na minha boca, pois queria muito sentir o gosto de sua porra, quando ele gozou quase engasguei de tanta porra que saiu, chupei e engoli tudo, o sabor era maravilhoso, engolir porra é algo que a partir daquele momento iria querer sempre.

Fomos embora e Fernando me deixou em casa. Infelizmente ele foi transferido do trabalho alguns meses depois deste dia e transamos apenas mais uma vez,... restou muita saudade de ser a puta dele!

Peço novamente desculpas pelos erros no texto.

Obrigado, beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcosm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, na minha primeira vez sofri muito, doeu demais, mas foi maravilhoso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

escrevi tb um conto leia la " chupetinha gostosa no banheiro do supermercado"

0 0
Foto de perfil genérica

humm.. me deixo de rola dura... sou casado tenho fantasias assim como fernado... adoraria esatr com ele e te fuder tb me mande email cled.20rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um espetáculo de conto bigboy22cm@hotmail.com

0 0