Casa dos Contos Eróticos

Feed

Chupando um desconhecido no cinema

Categoria: Heterossexual
Data: 20/03/2011 23:50:21
Nota 9.82
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oi queridos. Hoje é domingo, 20 de março, são 22:39 e quero contar uma experiencia rápida que tive nesta noite. Hoje foi um dia daquelas agendas confusas, meu ex marido passou em casa pra pegar nosso filho pra passar o dia e o filho do meu atual “namorido” iria passar o dia comigo pois o pai teve que viajar. No fim das contas eu teria que passar o dia com o filho do meu namorido e ele havia combinado com os amiguinhos de assistir a um filme no Extra Anchieta. O combinado era chegar lá as 17hs pois o filme era as 18hs.

Bom, já que eu iria ter que sair sozinha porque não sair bem gostosa. Coloquei uma segunda pele preta como blusa, sem nada por baixo, uma calca de oncinha bem colada feita de nylon e um tamanco de madeira. Mas como estava frio coloquei um casacão. Mas mesmo com meu casaco que chegava ate a metade das coxas meu bumbum ficava bem arrebitado. Bom lá fomos nós, me perdi um pouco porque não sabia chegar no lugar mas no fim acabei chegando.

Estacionei o carro e nisso o filho do meu namorido já localizou os amiguinhos dele e combinei que 20:30 iria encontrar com ele. Eu aproveitei e fui dar uma circulada no lugar, dar uma volta no mercado, ou sei lá. Tirei meu casaco e virei centro das atenções, todos os homens me olhavam, até os acompanhados davam um jeito de olhar minhas coxas, minhas calça cavada e claro, minha bunda enorme. Fui andando e fui ate em direção do mercado, e lá dentro a mesma coisa, levei olhadas, alguns murmuravam algo, até que uma hora estava lendo o rotulo de algum produto e se aproximou um cara se apresentou, perguntou meu nome e eu respondi, contei que era casada e ele disse que era noivo mas que estava sozinho ali. Bom no fim das contas eu peguei o celular dele e fiquei de ligar. Voltei pra perto do cinema e decidi assistir Cisne Negro afinal eu teria que esperar muito tempo e ainda nem eram 18hs.

Comprei o ingresso e fui pra fila da pipoca, la estou parada e sendo secada por diversos homens até que o que estava na minha frente da fila se vira e fala “nossa você é muito bonita”, eu respondi “meu marido também acha”, ai ele ficou sem graça e pediu desculpa e eu continuei “mas ele esta viajando e não tem ninguém pra admirar essas beleza”. Ai ele deu um sorriso meio sem graça e perguntou se eu iria assistir ao filme sozinha eu disse que sim e ele falou que faria o mesmo pois estava esperando os filhos no cinema, dai combinamos de entrar junto. Ele pegou a pipoca e eu resolvi que dividiria com ele. Fomos caminhando e começamos a papear, deixa eu descreve-lo, da minha altura, meio gordinho, sabe aqueles caras que foram sarados e que perderam a forma, disse que tinha 38, e estava de jeans e blusa de moletom. Ficamos conversando e dai liberaram a entrada, não tinha muita gente e logo que entramos na sala do cinema tem um corredor muito escuro, empurrei ele contra a parede, comecei a beija-lo e peguei a sua mão desocupada e enfiei dentro da minhas calca, pressionando contra minha vagina, mexi com força e logo ele enfiou os dedos, dai puxei sua mão e chupei seus dedos melados com meu gosto. Ele falou pra gente sair dali e ir pro motel, eu ri e falei pra irmos ver o filme logo.

Entramos e fomos sentar no lugar mais alto e no cantinho, logo que sentamos começamos a nos beijar, eu abri minhas pernas e coloquei a mão dele dentro de novo e ele ficou me masturbando enquanto me beijava. Eu enfiei minha mão dentro da calça dele e da maneira que pude comecei a masturba-lo, não aguentei, e fui me abaixando, abri seu zíper, consegui baixar uma parte da cueca e coloquei o pau dele pra fora, me sentei de ladinho sobre a minha cadeira, dai ele enfiou sua mao pela parte de tras pra me masturbar. Senti o cheiro daquele pau quente e melado e não aguentei, fui descendo até a garganta, e sem mexer muito a cabeça pras pessoas não perceberem. Na medida que foi me dando vontade de gozar fui intensificando a chupada e quando comecei a gozar coincidentemente ele começou a encher minha garganta de porra quente, grossa, eu ia gozando e engolindo, numa sincronização perfeita. Deixei o pau dele limpinho e voltei pro meu lugar. Nem tinha acabado os trailers, fiquei ainda um tempo olhando pra tela e chupando o dedo dele, até a hora que começou o filme e começamos a comer pipoca.

E agora estou aqui, terminando este breve relato, vendo minha coleção de fotos de paus e me masturbando compulsivamente, com as pernas bambas de tanto gozar.

sribeiro1971@hotmail.com

facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=

Contos anteriores:

Gozando e fazendo gozar na festa infantil: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Minha surra de bunda: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Jogo da surra de bunda: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Comentários

28/10/2014 02:27:00
Eu adoro seus contos Sempre nota 10. Simone adoraria um dia poder saber como é essa sua surra de bunda. Quero muito um dia poder comer esse seu CÚ, e derramar litros de porra nele.
12/02/2012 05:00:13
Nota 1000
04/10/2011 08:00:56
Nota maxima. parabens, maravilhosos todos os seus contos. quero ganhar uma surra de bunda sua. bjssssss molhados. moreno.rj33@hotmail.com
uem
04/10/2011 03:28:25
muito bom quero dar a sorte de te encontra no cinema para dar um bem gostosa tomar uma surra de bunda nota dez mim add uelitonbielriquel@hotmail.com
03/10/2011 21:01:10
maravilhoso, todos seus contos estão em meus favoritos. bjao!
03/10/2011 18:08:35
Vc é uma tarada... adoro!
21/03/2011 23:03:10
Simone, você é fabulosa. Que talento para escrever e para vivenciar um papel de experiente mulher, que bota qualquer homem doido! Parabéns pelo conto e também pelo seu jeito simpática-safada de ser. Nota dez, com sabor de 69. Gland (cmbaudelaire3@gmail.com)
21/03/2011 13:09:15
oi tudo bem quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri@hotmail.com
21/03/2011 09:59:14
Qual o cinema que está passando este filme?
21/03/2011 09:46:23
M A R A V I L H O S O ..SIMONE VC CONTINUA SE SUPERANDO NOS DETALHES,NA OUSADIA,E DEIXANDO OS LEITORES MALUCOS....SUA MATURIDADE É DE UMA SEDUÇÃO TESUDA....
21/03/2011 05:39:02
Nossa , pirei neste conto e nos outro anteriores , como surra de bunda ...sou taradao por bundas ..veja meu conto " encoxei na frente do marido " se vc for assim e mora perto de santo andre , vou ficar louco para te pegar . kasadoencoxador@bol.com.br
21/03/2011 01:22:26
otimo conto mais vc ´´e realmente ousada
21/03/2011 01:02:19
nossa eu ainda tenho mtu o que aprender ! hehehe Bom conto... um dia chego no seu nivel ;)
21/03/2011 00:59:48
e eu aqui, precisando de uma deliciosa como você me chupando todo... minha punheta hoje é sua, simone.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.