O Porteiro

Um conto erótico de Dii
Categoria: Homossexual
Contém 576 palavras
Data: 20/03/2011 23:19:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Dinei, e este é o meu segundo conto, tudo o que já vivi de experiencias sempre deixei registrado no bloco de notas bem guardadinho aqui no pc, e sempre li muitos contos e agora resolvi compartilha-los.

Sempre fui hetero até hoje com meus 23 anos, mais tive um caso homessexual, que só aconteceu uma vez, mais não posso mentir dizendo que não faria mais.

Mas vamos ao conto, sempre tive relações com mulher, amo uma buceta, mais sempre tive curiosidade de conhecer o outro lado, mais nunca tive coragem, tinha receio, medo, tive algumas oportunidades mais nunca o fiz, até que um dia a vontade falou mais alto.

Moro num ap aqui em Sp, e tenho um amigo gay que mora aqui no predio, e acabei descobrindo que o zelador sempre come ele, e resolvi investigar isso a fundo.

Sempre o comprimentava mais nunca parava pra conversar, até que começei a fazer isso sempre que voltava do trabalho, e conversa vai conversa vem, fomos ficando intimos, até que ele acabou contando pra mim o que fazia com o meu amigo, e nunca mais tocamos neste assunto.

Um dia a pia da cozinha deu problema e como eu sou leso pra consertar as coisas, interfonei lá embaixo e quem sobe? ele mesmo o zelador, por falar nele, o nome dele é Mauro, é moreno alto e meio gordinho haha, ele entrou e foi tentar consertar, mais antes ele sentou conversamos e tudo mais, ofereci um suco algo pra comer, e ficamos a vontade, afinal sempre fico só em casa desde as 6 da tarde até as 23.

Fui tomar um banho e deixei ele arrumando, quando voltei, voltei a vontade como eu sempre fico, de samba canção sem cueca por baixo e sem camisa, e ele já tinha terminado o serviço e estava sentado, entao resolvi pagar com algum rango e tals, ele aceitou e esperou, e nisso tudo voltamos a conversar sobre aqueles assuntos, e vi que ele estava de pau duro, e como tinha vontade de saber como era, vi que ali era a hora certa, e mandei a real, : - Mauro, me desculpe falar logo de cara, mais tenho vontade de saber como é dar o cu, comer um homem, chupar e ser chupado, e sinto vontade com voce, pq me contaram que voce é uma coisa de louco, ele riu e tirou uma rola pra fora da calça, e por Deus era enorme, uns 25cm nao sei se é exagero mais era grande e grossa, e quando eu vi o cu piscou, e a primeira coisa que fiz foi cair de boca nela, e sentia o cu piscando com vontade de sentar naquilo tudo, queria comer e dar, chupar e ser chupado, mais só tive vontade de engolir aquilo tudo e receber aquilo tudo dentro de mim.

Enfim, queria que a primeira vez fosse algo normal entre 15cm ou 16cm rs, afinal dar a primeira vez é complicado, ainda mais pra quem nao é do ramo, juro que saiu até lagrima dos olhos, mais depois que senti aquilo tudo entrar nao tive duvida, nao me arrependi, no outro dia acordei com ele doendo, dificuldade até pra andar ahahhahaha.

Foi minha única e primeira vez, vira e mexe sinto vontade de novo, mais agora que ele está fechadinho de novo, nao quero um Maurao arregaçando ele não haha rs.

Espero que tenham gostado, ainda tenho muitos contos pra relatar, até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diiiii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EStá bom. Porém ficaria bem melhor se você tivesse detalhado a transa, lhe garanto que ficaria bem mais gosotso para quem ler. Tente editar e veja o resultado final.

0 0