Tudo começou num Café

Um conto erótico de Dirty
Categoria: Heterossexual
Contém 698 palavras
Data: 20/03/2011 07:36:53
Assuntos: Corno, Heterossexual

Como adoro este site e me excito muito com o que leio aqui resolvi também participar. Tenho 55 anos e desde os meus 10 anos que adoro sexo. Sou divorciado porque minha ex-mulher não gostava das minhas safadezas, toda a hora pensando em sexo, além de que ela descobriu uma situação que a chocou muito: lendo o diário da minha filha (hoje com 30 anos) descobriu que eu e ela nos tinhamos envolvido quando ela era novinha. Mas isso será para outra vez.

Vou contar como descobri que adoro ser corno.

Quando era estudante universitário namorei uma mulher casada, com 35 anos, linda, fogosa e mal casada.Ela adorou a minha safadeza porque fiz despertar muitas coisas nela.Muitas mulheres apesar de maduras e casadas não se descobrem sexualmente. Ela apesar de ter muita imaginação e ser na sua verdadeira essência uma puta safada ainda estava muito reprimida.

Nós frequentavamos um estabelecimento onde depois do jantar íamos beber café e conversar. Ela era muito conhecida aí porque era exuberante e tinha fama de se "dar" facilmente, apesar de saberem que era casada( o marido não tinha pulso nela, era muito passivo). Antes da nossa relação ela falava com os homens que por la apareciam também, e discretamente ia dando as facadinhas ao casamento dela, mas tudo dentro de uma certa "norma".

Quando começamos a namorar ela passou a só falar comigo, os dois sozinhos numa mesa. Claro que os homens não paravam de olhar para ela, mesmo estando comigo e ela sempre sorria para eles e com as roupas que usava nunca deixava de ser objecto de atenção.

As nossas conversas claro que eram sempre sobre sexo. Um dia ela disse-me a brincar:" aqueles gajos que não param de olhar para mim, que me desejam...que achas a partir de amanha em vez de vir para a tua mesa, estar na mesa deles..tu ficas sozinho aqui sentado..a imaginar que eles me querem comer...a imaginar as conversas que estamos a ter...eu vou atiçá-los....olho para ti...". Da maneira como ela me falou despertou em mim uma excitação...e começamos a imaginar a situação.

Nos dias seguintes assim aconteceu. Depois ela vinha ter comigo, relatava as propostas deles (muitos eram casados e não levavam as mulheres com eles,outros era divorciados).Quando saíamos do café íamos para o jardim adjacente e la beijavamos-nos loucamente, aquela situação punha-nos doidos aos dois, durante todo o dia só pensavamos naqueles momentos. Havia perto um lugar escuro e lá a gente fodia ( eu vivia com os meus pais, ela era casada, nenhum de nós tinha carro. Quando queríamos foder a sério ou íamos para uma pensão, o dinheiro não dava para mais, ou aproveitamos a hora do almoço em que o marido não vinha a casa, ou a casa de uma amiga dela).

Claro que aquelas conversas em que ela atiçava os homens, que punha os homens doidos, tinha que ter um culminar. Uma noite ela disse-me: "olha amor, convidaram-me a ir a casa deles beber um copo (eram 3 amigos), vai mais cedo para tua casa que se eu puder eu telefono-te".

Eu fui para casa a tremer de excitação. Já passava da meia noite quando ela me liga de um telefone público:"Olha amor é só para te dizer quer fui comida pelos 3. Foi maravilhoso! Tou toda arrebentada!! toda molhada!!Amanha falamos amoor!"

Eu claro que me masturbei loucamente e tive um orgasmo enormel!

Mas essas mulher era extraordinaria mesmo!! Logo na manha seguinte, antes das 8 da manha, liga-me e diz-me:"amor, hoje não vou trabalhar. Não queres vir ter comigo?" Eu tinha um exame nesse dia, mas não quis saber!!!!!!Corri para ela.Amamos-nos com uma intensidade indizivel, ela contou-me todos os pormenores, tive 4 orgamos com ela naquela manha, ela tive imensos (era multiorgastica), e so saímos para ir comer qualquer coisa ja passavam das 4 da tarde!!Foi das experiencias mais sublimes que tive.

Claro que issso foi so o principio....Se tiver tempo contarei a continução, porque claro isso não acabou aqui! A conclusao é:adoro ser corno e para mim uma mulher so merece ser amada se for puta e vadia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dirty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sabe sou obrigato á concordar com ó martim42 ele foi muito fraco nos tanto ideia de vc ser igual ao marido dela se vc ñ for ó dido cujoe acho q ó martim42 ainda foi bom para vc pois para mim seu conto merece nota (0)

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe não percebi sua história:

Vc relata o relacionamento de um jovem "garotão" com uma mulher casada...e a trata como amor.Suponho tratar-se de sua futura esposa?

Se sim, não percebi porque "ela não gostava das suas safadezas"...ou só vc é que pode ser corno?

Desculpe, conto dificil de seguir; pc erotismo. Mais, como é que uma mulher casada com um homem "sem pulso" com ela arranja um amante igual? Vc também não parece ter muito pulso não... é da sabedoria comum que mulheres/homens procuram amantes para ter o que não têm em casa. Não faz sentido arriscar uma relação para mais do mesmo...mesmo que mais jovem...FANTASIA DE UM JOVEM ADULTO ESTE CONTO TALVEZ?

Lamento, mas terei de dar uma nota fraquinha (4). Mas espero que continue e traga erotismo a este site.

0 0