Meus pais saíram, e dei para meu namorado II

Um conto erótico de Juh Mota
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 20/03/2011 02:38:54

Oi, aqui está a continuação do outro conto. Para entender esse conto, você precisa ler outro conto” Meus pais saíram de casa, e dei para meu namorado”. Vou descrever o Pedro, ele é moreno, tem o corpo bem definido, com os olhos verdes, cabelo marrom.

Passei a noite pensando no que faria, pensei em contar para meu namorado, mais não ia resolver nada, então, era o único jeito mesmo, transar com ele. De manhã, meu pais saíram, junto com meus irmãos. Eu iria passar muito tempo sozinha em casa. Pois, meu irmão mais velho, foi dormir na casa da namorada e os meus outros irmãos, foram dormir na casa dos nossos primos. E meus pais tinha um reunião.

Era 14h quando o Pedro chegou, e falou: “ Oi gata, tudo bem? Está pronta?” Eu: “Vamos terminar logo com isso.” Ele:” Por mais que seja uma ameaça para você, eu não quero que seja uma rapidinha, eu também quero que você sinta prazer.” Eu: “ Hum Hum.” Ele se aproximou de mim, e começou a me beijar eu por mais que não quisesse transar com ele, eu retribui o beijo, eu estava começando a gostar. Ficamos nos beijando por uns dois minutos. Ele trancou a porta, e me sentou no sofá, nos beijamos mais um pouco. Até que nós fomos pro meu quarto(eu já nem estava achando uma ameaça, estava gostando), ele tirou meu vestido, me deu outro beijo, me deitou na cama, chupou meus seios, ficou passando a língua ao redor do bico do meu peito, quando o bico do meu peito estava bem durinho, ele mordeu de leve o bico, e passou a língua no meu peito. Eu já estava bem molhadinha. Ele me veio me beijar, retribui, enquanto ele me beijava, ficou mexendo no meu grelo, e percebeu que eu estava bem molhadinha, parou de me beijar, deu um sorriso, lambeu os dedos, e foi até a minha buceta, ficou beijando ela, começou a lamber, passava a língua de leve no meu grelo, chupou ele, depois, lambeu meu cu, voltou para minha buceta, meteu dois dedos nela e ficou chupando meu grelo, não aguentei muito tempo e gozei. Ele se sentou na cama, não precisou nem pedir, tirei sua cueca, o pau dele era moreno, estava babando, ele deveria ter uns 16, 17 cm, mais era grosso. Passei a língua na cabeça do pau dele, coloquei ele todo na boca, e fiquei pegando no seu saco, fiquei chupando só a cabecinha do seu pau. Lambi seu saco, e fiquei masturbando ele, ele gozou e eu engoli tudo. Ele perguntou:” Está gostando?” Eu:” Sim, você é virgem?” Ele:” Não.” Me beijou, se levantou pegou a camisinha e colocou no seu pau, fiquei de quatro, eu achei que ele fosse me penetrar, mais ele começou a lamber meu cu e ficou mexendo no meu grelo, ele tentava me penetrar com a língua, passou uns 5 minutos e eu gozei. Ele colocou a cabeça do pau na minha buceta e ficou esfregando nela, e gemia, ele colocou de uma vez o pau na minha buceta, e começou bombando devagar, depois aumentou a velocidade, bombou mais rápido e nos gozamos juntos.

Nos deitamos, ele me beijou e falou:” Você gostou? Pois eu adorei” Eu: “ Sim, eu nunca senti tanto prazer com meu namorado, como eu senti com você.” Ele sorriu, e disse: “Se você quiser, podemos repetir.” Eu: “ Com certeza quero repetir, mais primeiro vou terminar com meu namorado, pois não gosto de trair os outros.” Ele: “ Isso significa que nós vamos namorar?”. Eu:” Não sei, talvez, gosto de você, mais não sei vamos ver, primeiro nos vamos só transar.” Ele: “ Além de não querer trair seu namorado, por que você quer terminar o seu namoro?” Eu:” Por que eu já não sinto a mesma coisa que sentia por ele.” Ele:” A tá, vou fazer tudo para de conquistar.” Eu sorri, começamos a nos beijar, depois fomos tomar banho, e ele foi embora.

Depois, escrevo outros contos, inclusive o que ele come meu cuzinho.

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juh Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também gostei gata.....Muito bom....Se puder me ADD no msn.Gostaria muito de te conhecer.MSN: nando862011@hotmail.com...Beijosss gata!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Juliana! Parabéns pelos contos. Você escreve muito bem! São excitantes. Me adicione no msn: sexobomembsb@hotmail.com

0 0